sexta-feira, novembro 28, 2003

ICQ to go! 

Acho que a minha faculdade é única que não aceita nem ICQ to go, que merda é essa? Agora, ter um yahoo mensager instalado na maquina pode!

Ei IBTA, vai tomá no cu!

Público Alvo 

Eu não tenho certeza, mas acho (seria redundância?) que a maior parte das pessoas que lêem o Diarréia é formado por mulheres, nisso me bate uma dúvida. Seria pela minha beleza ou pelo meu Enorme "talento..."?

Sim, eu sou foda... 

Namorada feia é igual pantufa, gostosinha em casa, mas dá uma vergonha de andar na rua...

É foda mesmo, quem nunca teve uma namorada feia? Dúvido! Quem nunca teve favor levantar a mão...

_o/

Mauricinho 

Quanto ao ante e ante-antepenultimo post.
Ficou parecendo aqueles blogs de narcisitas que colocam suas fotos por todo o blog, tá quase virando um fotolog, que coisa mais bicha!

Tears for fears 

Into that void of silence
Where we cry without sound
Where Tears Roll Down
Where Tears Roll Down
And where your mother's violence
Sent your soul underground
Where Tears Roll Down
Where Tears Roll Down


Esse é tipo de post que as pessoas passam direto pelo letra e vêem olhar direto pro que está sendo escrito aqui. Mas pensem, se a letra não fosse importante eu não teria colocado alí. Mastudo bem, desta vez passa, a letra não é importante...

Polo Mion 



Marcos Mion é a cabeça do meu caralho!
Aliás, tadinho do meu caralho...ele é tão bonitinho...

 

Um ovo, nem sempre é um ovo, um ovo, as vezes pode ser um omelete

Ego 

Agora que todos os comentaristas oficiais (Luise, Oz, e Pri®) já comentaram os meus últimos posts eu escrevo mais uns 3 e espero o comentário deles de novo. Acho que estou ficando muito carente...que coisa de bicha!

terça-feira, novembro 25, 2003

Briga de criança? Nããão... 

Os dois trocaram insultos. Dolabella chamou João Gordo de traidor do movimento punk, o que irritou profundamente o apresentador. Gordo, por sua vez, chamou Dado de "filhinho de papai", o que o magoou, pois seu pai, o ator Carlos Dolabella, morreu recentemente.

Só faltou chamar um de bobo e o outro de feio!
Dois bostas filhos da puta!

segunda-feira, novembro 24, 2003

Uma carrocinha de Cachorro Quente 

Estou eu no Centro Cultural Vergueiro, morrendo de fome e com pouco dinheiro, muito pouco dinheiro, se é que se pode chamar aquele troco que eu tinha no bolso de "dinheiro".

- Opa, tudo bom? Quanto é o cachorro quente?
- Oooopaa....uuumm e cinqueeenta...(um tiozinho meio velho, falando marejado)
- O senhor faz sem a salsicha?
- Claro, você nem vai perceber que tá sem "salcicha"! (do mesmo modo marejado)
- E quanto é que fica?
- Uuumm e cinqueeenta...
- ?? Faz dois por 2,50?
- Claaaaro! Conversando a gente se entende, não mesmo?
- ??

É moda? 



Já que a moda é virar boneco do South Park eu tô nessa! Afinal, todos sabem que eu sou paga pau de blogueiro famoso!

Só não sou um deles porque não curto Los Hermanos.

domingo, novembro 23, 2003

??? 

Qual a deferença entre o charme e o funk?
Um anda bonito, o outro elegante!

sábado, novembro 22, 2003

Festa da Luise! Kazebre! 

Olha, de festa da Luise teve pouco, afinal, foi numa casa de shows, mas foi foda! E a Luise soube escolher um lugar muito dos maneiro pra festejar!
Eu recomendo agora o Kazebre Rock Bar, shows muito bons, infro estrutura do caralho e preços bem baixos em relação à média! Ia dizer mais sobre a festa, mas tem coisas que é melhor nem todos ficarem sabendo...

Faculdade maldita! 

Ibta é a cabeça do meu caralho! Filhos da puta, em especial a bicha do Gilberto, professor de merda! Além de pagar esse lixo ainda preciso imprimir minhas "provas"(trabalhos) em casa!! Vai tomá no olho do cu!

quinta-feira, novembro 20, 2003

Na lata 

Estavamos todos na saída do metrô, voltando da faculdade, e eu como sempre falando merda, no dia em questão estavamos falando algo sobre sexualidade e coisas do tipo, uma hora eu fiquei falando não sei o que de pinto, pau, rola, caralho, e coisas do gênero, quando um amigo meu me deu um toque:
- Õ Polo, olha a boca, tem uma menina aqui!
Eu me virei para a tal "menina" de 20 anos de idade e disse:
- Ah, me desculpe! Você nunca viu um 8==> (abrindo as mãos para mostrar um tamanho)?

Bizarro! 

Quando uma pessoa transa com outra do mesmo sexo, o que ela é?
Homosexual.
E quando essa pessoa além do mesmo sexo é menor de idade?
Homo-pedófila
Mas e se além disso tudo ela estiver morta??
Homo-pedo-necrófila
Certo certo, sejamos mais imbecis, não é uma pessoa, é um animal do mesmo sexo, menor de idade e morto!
Homo-pedo-necro-zoofila!
Cara, você é uma pessoa doente!

Minha porquinha da Índia 

A muito tempo atrás, talvez uns 3 ou 4 anos, eu e meus irmãos criavamos uma porquinha da Índia. Para quem não sabe, porquinho da Índia é uma especie de roedor, um hamster grande, gordo e sem rabo. Pois bem, ela se chamava beck e não tinha uma gaiola, improvisamos com algumas madeiras do antigo buffet da cozinha uma casinha para ela, mas ficava, na maior parte do tempo, solta, correndo pela casa.

Era muito legal cuidar dela, ela era super carinhosa e ficava brincando coma gente, quando se cansava não hesitava em ficar no colo quentinho para descansar, apesar de muitas vezes ter mijado no nosso colo.

Um belo dia meus irmãos começaram a brigar, normal, que irmãos não brigam? Alguma discução besta e banal, mas uma discução. Gritavam pela casa indo em diereção à cozinha, quando os dois entraram o mais novo bateu a porta para não deixar o do meio fugir, mas para a surpresa deles a porta bateu e voltou. Quando olharam para baixo fivaram que beck havia atrapalhado o trajeto da porta com sua pequena cabeça de porquinho. Desesperadamente meu irmão pegou ela na mão e trouxe até mim, me deu para segurar e perguntou se ela ia ficar bem. Ainda me lembro do sangue vermelho e quente que esfriava imediatamente ao contato da mina mão. Meu irmão soluçava chorando ao meu lado, passava a mão em sua cabecinha e falava baixinho, "Beck, me perdoa, me perdoa!".

Ela morreu, no instante que a porta deu de encontro com ela ela morreu. Mas é dificil acreditar quando algo assim acontece. Fiquei forte na frente dos meus irmãos, tinha que demonstrar frieza, afinal eu sou o mais velho, não podia me deixar levar pelo momento. Estavamos sozinhos em casa e ao ouvir a choradeira a vizinha veio ver o que era. Meus irmão desceram e levaram a beck junto deles. Eu fui para a sala e me ajoelhei chorando no chão. Sentindo o sangue frio em minhas mão, sem poder fazer nada...

terça-feira, novembro 18, 2003

Camara 



Você já esteve na Camara do Deputados de São Paulo?
Eu já, junto com uma amiga acompanhada de uma Camera Digital (meu sonho de consumo), e tiramos essa linda foto, claro, tudo escondido, pois é proibida a entrada nesse salão. Minutos depois fomos espulsos pelo guardinha.

domingo, novembro 16, 2003

E a festa foi! 

Pois é, ser anfitrião não é uma tarefa facil, muito menos agradavel. O começo de festa é sempre horrivel, tendo que ficar descendo para abrir o portão de casa para o pessoal entrar, e parece que eles só chegam quando eu estou lá em cima, não adianta esperar no portão.
Acrescente a isso o fato de ter muitas pessoas e pouco tempo para dar-lhes a devida atenção. Isso é um começo de festa, mas udo se justifica quando a patotinha começa a dançar e aí é só alegria!

Gostei da presença da Pri, do Oz e da Luise, vocês são muito bacanas. Gostei também do Felipe e do Otávio, amigos da minha antiga escola terem vindos, além do Keine, da Faculdade. Achei estranho muita gente que dizia que ia não ter ido, fiquei até preocupado se eu não tinha ouvido eles gritando no portão, coisas de uma casa dem campanhia.

Enfim, eu acho que a festa foi boa, não foi o que eu achei que fosse ser, afinal muita gente faltou, mas foi muito boa mesmo assim. Me diverti a bessa, fiquei acabado, mas tudo se justifica quando se tem vários amigos comemorando com você! Valeu pessoal!

sábado, novembro 15, 2003

Burrice mata mesmo! 

Cada vez que eu me afundo neese mar de bosta eu concluo mais e mais que esses dois mereciam morrer.

Durante o trajeto, Liana disse aos criminosos que sua família tinha dinheiro. A garota sugeriu que a dupla pedisse resgate e, depois, libertasse ela e seu namorado. Segundo a polícia, nesse momento, Champinha decidiu matar Felipe e ficar com a menina.


VUUUURA!

sexta-feira, novembro 14, 2003

É amanhã! 

Sábado, às 19:00 horas
Local: Minha casa!

A super festa de aniversário desse autor escroto! 19 anos sendo comemorado com grandes personalidades e amigos.

Presenças confirmadas de Pri e Oz, o Casal Bloguinho 2003 e Luise, a Mascote Bloguinho.

É isso, ae, se quiser participar da festa deixe um comentário!

Ps. Você não será convidado, mas pelo menos mostrará seu interesse.

quinta-feira, novembro 13, 2003

Feliz Aniversário 

E eu estou no meu computador, nesse dia em que se completo mais um ano vivo, quando a primeira pessoa que me dá os parabéns e ninguém mais, ninguém menos que...

OZ!

Mas tudo bem, eu ainda não nasci, só às 5:00 da madruga...

quarta-feira, novembro 12, 2003

Presentes de aniversário 

Pois então, deixe-me explicar uma coisa a respeito do que eu penso sobre festas de aniversários e seus respectivos presentes.

E primeiro lugar eu penso o seguinte, se eu te convidei para a minha festa então quer dizer que eu não espero um presente eu! Eu convidei porque quero voccê na minha festa, isto basta, você é o presente por estar presente, sacou?

Presente quem tem que trazer é família e quem não foi convidado, afinal, se traz um presente na intenção de mascarar um "Oi, você não me chamou mas eu vim, olha, trouxe isso aqui para você não me tratar mal!". Ou seja, só traz presente quem não é bem vindo.

Espero ter esclarecido tudo.
Sem mais para o momento,
Polo Bramble

Idiotice tem preço... 

Sabe, todo mundo falando desses dois jovens que foram cruelmente assassinados, com requinte de crueldade e tal!
Mas pera lá, eles também não são tão inocentes nessa história não!



Em primeiro lugar, a mais idiota é a tal da Liana, afinal, namorar um cara feio desses não é mole!
Segundo que foram idiotas de mentir que iriam viajar, mas aí se inclui a culpa dos pais, afinal, ninguém mente para outra pessoa se não por medo, e tinham medo dos pais não deixarem os dois acamparem.
Agora, veja bem, um casal que vai pro meio do mato sem avisar ninguém, se "hospeda" debaixo de um telhado de casa abandonada e esperam escapar vivo é muito cabecinha! Puta que o pariu! É tão dificil pensar nos pergos que se corre no meio da mata? Não só de ser assassinado, mas se acontece algo com um deles, do tipo, quebrar a perna, e o sufoco pra levar a pessoa até a cidade mais próxima? São dois babacas inuteis, a burrice deles não fará falta a ninguém, me perdoem os pais dos mancebos, mas gente assim tem que morrer mesmo, pelo menos não dissemina esse maldito gene!

Rei Leão! 



Se você quer comer boa carne venha cá!
Meu amigo Pumba é a melhor carne que há!
Você vai gostar,
Vai se empanturrar,
E nenhuma conta pra pagar!

Quer um pouquinho
Quer Quer Quer...
De toicinho
Quer Quer Quer!
Ele é um Porco
Sou Sou Sou!
E você pode ser também!


Coragem 

Estou andando em Santana em direção ao metrô quando um pivete, metado do meu tamanho, encosta em mim:

Pivete: Ei tio...
Eu: Não tenho
Pivete: Nem dez centavos?
Eu: Não tenho
Pivete: Eu tô na maior larica tio!
Eu: Pois é, eu não tenho.

E continuei andando, cheio de orgulho!

terça-feira, novembro 11, 2003

Afff! 

Puta calor do caralho!

Quente desse jeito até elefante na bunda sua!

segunda-feira, novembro 10, 2003

Mas também já fui romantico... 

Quando se gosta de alguém e se toma um pé na bunda nossos pensamentos fluem melhor, por isso todo poeta deve ser mal amado:

Eu quero dormir,
Dormir para todo o sempre, pra nunca mais ter de sentir isso novamente.
Mas não consigo, pois a chama que não queima me conforta novamente e ai sim, eu penso em não mais voar e sim, em ficar e ver o quão belo é a vida se vc puder ve-la com os olhos de um sonhador.

Polo Bramble

Revolta 

Todos já tivemos nossa época de revoltado, meu pai acha que eu não como carne por causa disso, mas acho que acabou, pelo menos lendo esse poema que eu escrevi acho que acabou...

Valeu meu amigo
Você falhou de novo
Você errou comigo
Fez-me acreditar que seria feliz
e causou a infelicidade do meu povo

É isso aí meu colega
Outra falha e você já era
ou faz as coisas direito pra gente
ou aproveita agora e depois se ferra

Qualé cara
Ta zuando com a minha cara
ou é só impressão?
Você acha que eu vou cair na sua de novo?
Pro inferno com suas promessas

Vai se fuder
Ganhei ódio de você
Aprendi a pensar
Mas não foi graças a você

Agora já era
Seu tempo acabou
Acha que foi esperto
Mas agora se ferrou
Perdeu o que tinha
Ganhou o que não queria

Agora não tem jeito
Você vai pro inferno com a gente
Se afundar na poça de sujeira
Que você mesmo criou
Sorte será você nunca saber quem sou
Chega de falar besteira
Minha inspiração acabou!!

Os primeiros de muitos... 

Hoje sai com meu pai no intuito de gastar R$100,00 como presente do meu aniversário.

Aliás, essa é a semana do meu aniversário, que será dia 13 de Novembro.

Enfim, estava disposto a tentar ganhar uma maquina digital do velho, tentando unir como presente de natal, mas cameras digitais ainda são muito caras... Resolvi então comprar DVD.



O Clássico da Disney em um DVD Duplo sensacional, eu como fã do Rei Leão (provavelmente devido às mensagens subliminares...) tinha que ter esse DVD! As músicas estão com um acabamento maravilhoso, além da imagem que, porra, é de DVD!! Ainda falta muita coisa preu ver, trailers, cenas cortadas, a versão que não foi ao cinema, enfim, é um DVD indispensavel!




35 músicas em quase 3 horas de clipes, todos os clássicos e mais um pouco! Só reclamo a falta de legendas, se bem que ainda nem mexi direito, mas tenho quase certeza que não tem, mas mesmo assim vale muito a pena, os caras são foda e tocam muito!

Muita gente reclamou do meu gosto, disseram que eu fui idiota, que deveria ter comprado um Cidade de Deus, um Matrix ( EU NÃO GOSTO DE MATRIX PORRA!!) ou um Senhor dos Anéis, mas pera lá! Senhor dos Anéis eu quero esperar o BOX com os três filmes, Cidade de Deus eu gosto, mas eu tava com vontade de comprar esses, eu gosto so mesmo jeito!

Mas quem estiver afim de vir na minha festa de aniversário e trazer um certo DVD tô aceitando

Brincadeira, nem precisa trazer presente


domingo, novembro 09, 2003

No carro 

Triiim, toca o celular

Ele - Alo...Mãe?
Outro - Filinho, não chega tarde que seu cremogema tá esfriando!

Unhas 

Hoje foi a festa de Halloween da minha antiga escola. Deixei a minha unha crescer só para poder pintar de preto, mas no final das contas não consegui fazer isso.

Enfim, agora estou num dilema, corto ou não corto as unhas?

Elas servem para tanta coisa!...Tá, na verdade não vi muita utilidade, mas firmeza, estou criando-as com carinho.

sexta-feira, novembro 07, 2003

Humilhante 

Juro que quando eu vi eu pensei, que montagem bem feita! Mas é real...


Vai Rubinhoooooo!

Falta de semancol 

Eu - Pois então... minha mãe quer usar o telefone...
Ela - Ah sim, porque bla bla bla bla....
Eu - É...
Ela - Bla bla bla....
Eu - Ahan... é que minha mã...
Ela - Bla bla bla blabla bla bla...
Eu - EU TENHO QUE DESLIGAR!
Ela - Ah, tudo bem, bla bla bla bla...

É nessas horas que eu desisto da idéia de ser psicólogo...

O poder da Palavra! 

1ª Lição

Nunca, em hipótese alguma diga "Hoje estou com sorte!". O pior acontecerá logo em seguida...

2ª Lição

O contrário não equivale! Não tente ser esperto com o destino, não adianta ficar dizendo que não tem sorte para ter.

quinta-feira, novembro 06, 2003

Enquete 

Vem cá, vocês não gostam muito quando eu escrevo coisas sérias né?

Matrix 

Todo mundo falando bem do Matrix Revolutions, pois bem, eu ainda não assisti, nem pretendo me matar pra assistir, não vi tanto glamour assim em nenhum dos dois anteriores, no fundo é só mais o nascimento de um heroi nerds, nos tempos de hoje. Mas o que me intriga é o fato de um filme que, se for ver é verdade, traz tantas fases de efeito, tantos paradigmas epstemológicos (sempre quis usar isso!!), chegar com uma frase idiota como "Todo começo tem seu fim". Ora, faça-me o favor!

quarta-feira, novembro 05, 2003

RECADO! 

Pri, Oz, Luise, Fabi (se possivel) e magnésia, entrem em contato comigo!!!
Se o Jot e o Moskito quiserem vir pra São Paulo também!


Perda de tempo 

Eu odeio quando quero escrever aqui no Diarréia e não me sobra tempo, é uma das coisas que me faz tentar desistir de bloggar. mas quem disse que eu sou forte suficiente pra isso?

domingo, novembro 02, 2003

Jingles Toscos Eleitorais! 

:: Quem sabe sabe! Canta comigo!
Federal é Cassabi, Estadual é Rodrigo!

:: Vote no marquinho Ô Ô! Vote no marquinho Ô Ô! ( Ao ritmo de só no sapatinho)

:: Ei ei Eimael, um democrata Cristão! Eimael é nosso amigo e rei da nação!

Contribua com mais Jingles Toscos Eleitorais!

Alegria Alegria! 

Ei, hoje, dia 1 de Novembro (Enquanto eu não durmir e amanhecer ainda vale o dia) eu e minha namorada completamos 2 anos de namoro! Eu não poderia deixar passar esse momento sem dizer isso no meu blog, afinal, quantos casais de namorados aguentam bem dois anos? E bem mesmo! Sem crise nenhuma! Eu ainda posso dizer que amo mais do que amava antes, porque cada dia que passa eu conheço mais e mais essa pessoa maravilhosa que a Aline, super forte e destemida! Pra quem já enfrentou tanta barra pesada e ainda mantêm sua delicadeza e rostinho de menina ela merece um prêmio, além de me aguentar também!

Te amo Li, e como eu prometi a dois anos atrás, vamos ver a trilogia completa do Senhor dos Anéis juntos!

Rumo ao tri!

Angustia 

COMENTEM PORRA!


Eu só voltei a escrever nessa merda porque preciso de pessoas para dizerem seus comentários sobre o que eu falo! Preciso trocar idéias, eu sou um ser comunicativo merda! É tão dificil dizer, sim eu concordo, ou nçao, eu discordo?

Bando de gente reservada do inferno! EGOISTAS!

Dia cheio 

Puta que pariu! Já é meia noite e doze??

Forão com essas palavras que chegeui em casa, com a impressão de que o dia não tinha rendido nada, mas não foi bem assim.
Acordei as nove e meia na manhã, tomei banho e me arrumei para ir pro Yóga, na verdade precisava passar na casa da minha namorada antes. Bem, fiquei sabendo que meu carro tava com o pneu furado e a carona da minha mãe demoraria mais do que o ônibus, foi o que eu pensei. Subi para o ponto e fiquei esperando o Correio (Vulgo Jd. Almanara) passar, e como esperei! Quarenta e cinco minutos! Sendo que depois da meia hora eu ligava de tempo em tempo pra casa tentando achar minha mãe, mas só dava ocupado. Enfim resolvi ligar para o celeular dela, para a minha surpresa ela já estava quase na casa da minha namorada! Bom, ela voltou para me buscar, ok, fomos pro yóga nos Jardins, fiz a aula prática, fui pra faculdade no Paraiso, estudei JAVA, fiz exercicios, saí, fui para Pinheiros na casa do meu da minha mina, peguei a Lotação Casa Verde, desci na ponte da Casa Verde
e tive que andar até a do Limão! Tudo isso para pegar o ônibus Brasilândia e ir até a casa do meu amigo Grande.

Agora estou novamente em casa, com aquela sensação, que agora percebo, não é de que o dia não rendeu, é que eu queria que tivesse mais, muito mais!

sábado, novembro 01, 2003

Sem vergonha 

Não irei dizer minha opinião sobre a treta que tá rolando entre o Cocadaboa e o Eu Hein. Só quero deixar que fico feliz pelo Mr. Manson ter escolido a foto do meu pau para ilustrar sua raiva! Muito obrigado!

Pessoas de Churrascada 

Existe todo tipo de pessoa, algumas se destacam mais do que as outras, parecem que são sempre iguais, como se fossem milhares de clones espalhados pelo mundo. Mas, já reparou como pessoas que freqüentam Churrasco são parecidas? Não digo do churrascão de domingo com a família, calma lá! Antes que me sacrifiquem deixe-me explicar uma coisa, falo do churrasco de sexta feira a noite, geralmente em frente ou dentro dum boteco.

Existem basicamente alguns seres comum a todo churrasco de bar, sendo eles:

O Sabe-Tudo: Esse é típico, dúvido que nunca tenha cruzado com tipo tão peculiar. O Sabe-Tudo é geralmente um cara estiloso, não perde a pose nem quando está bêbado, sempre com um olhar sério e focado em algo, te olha nos olhos para conversar sobre algo de que ele entende muito, qualquer coisa. Geralmente segurando um copinho de cerveja na mão esse ser te encara, coloca a mão no seu ombro, e divaga com experiencia no assunto, ele sempre tem experiencia no assunto. Fala de mulher, carro, futebol, bebida, som, eletrônica, música, sexo, o cara é quase uma encliclopédia, além de achar que todo mundo adora ouvir os seus conselhos.

O Ouvinte: Esse é fácil de ser encontrado também, geralmente fica na compania do Sabe-Tudo, sempre com um olhar de interesse e ao mesmo tempo procurando alguma rota de fuga. Seu vocabulário não é muito extenso resumindo-se a "Sim; Isso mesmo; Pois é!; Ahan...; Hum!", além de ficar mechendo a cabeça pra cima e pra baixo. Tudo para mostrar o maior interesse e não magoar o Sabe-Tudo.

O Sedutor: Geralmente é o tiozão mais feio, mais bêbado e mais chato da churrascada, se o acha muito gostoso com seu calo de bar pra fora da camisa listrada. Costuma paquerar qualquer uma que tenha uma xana no meio da perna, se acha irresistivel mas acaba sempre dormindo devido ao alto teor de alcool no corpo.

A Boneca: Não, não é boneca no sentido de homosexual, é boneca no sentido de fofa mesmo, aquela mina de uns 24 anos, toda meiga, que merece ser respeitada. Geralmente o grupo de machos do bando tenta ser galante com ela, sempre utilizando o vocabulário mais fino que possuem: - A Madame tá selvida?

A Malandra: É a mulher mais experiente do grupo, costuma não ter filhos nem ser casada, mas há exceções. É ela que manda nela mesmo, não leva desaforo pra casa, além de ser meio "forte" e se achar com excesso de gostosura. É a que mais bebe, de tudo, mas o que gosta mesmo é de uma cervejinha gelada! Já foi uma piranha, mas a idade chega para todos...

A Piranha: Ser mais conhecido de todos, se apresenta na forma de menina de 18 anos vestindo uma microsaia ou sortinhos que deixa metade da bunda de fora, além do famoso top, que pode ser branco sem sutiam ou preto nas ocasiões especiais. Sabe rebolar como ninguém e adora ser chamada de gostosa! Costuma ser coca-cola com o pessoal do churrasco.

Esses são os tipos mais conhecidos e numerosos, se eu esqueci de algum me ajude nos comentários.

Pessoas 

Pessoas são estranhas, diferente todos são, mas estranhos é algo maior, e diferente de diferente, afinal, todos somos estranhos e diferentes,mas nossas estranhezas podem ser as mesmas ou muito parecidas. É basicamente nisso que baseia-se a minha piscanalise.

Eu tenho estudado alguns comportamentos típicos dos seres humanos, sem ler bosta nenhuma sobre tudo o que já foi escrito sobre psicologia. Comecei do zero, um explorador em busca das minhas respostas. Se todo o nosso conhecimento é obtido de outros, quero que esse meu seja único. Se tudo o que voê pensa é decorrencia do que seus antepassados já pensaram, quero que pelo menos eu tenha a impressão de que eu criei essas teses.

Se você me pegar olhando para você, cuidado. Eu estou te examinando...

Charming Man 

Charming Man
(The Smiths)

Punctured bicycle
On a hillside desolate
Will nature make a man of me yet ?

When in this charming car
This charming man


Why pamper life's complexity
When the leather runs smooth
On the passenger seat ?


I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear
This man said "it's gruesome
That someone so handsome should care"


Ah ! A jumped-up pantry boy
Who never knew his place
He said "return the ring"
He knows so much about these things
He knows so much about these things


I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear
This man said "it's gruesome
That someone so handsome should care"
La, la-la, la-la, la-la, this charming man ...
Oh, la-la, la-la, la-la, this charming man ...


Ah ! A jumped-up pantry boy
Who never knew his place
He said "return the ring"
He knows so much about these things
He knows so much about these things
He knows so much about these things


I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear


I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear
Oh, la-la, la-la, la-la, this charming man ...
Oh, la-la, la-la, la-la, this charming man ...


Ah ! A jumped-up pantry boy
Who never knew his place
He said "return the ring"
He knows so much about these things
He knows so much about these things
He knows so much about these things

Bilu bilu bilu!
Bilu Tetéia!

Nome Completo:
Polo Bramble of Willowbottom

Quem sou?
18 anos, namoro, faço faculdade de Webdesign, não canto, não toco, não desenho, não escrevo, pornográfico, boca suja, vegetariano, odeio religiões, odeio traição, odeio quem repete as palavras e se torna redundante.

Quem me acho?
Bonito, esbelto, forte, gostoso, inteligente, pragmático, curioso, intelectual, fino, bom de cama, engraçado, maravilhoso, perfeito, roludo e modesto.

O que escuto?
O que quero, tenho DDA (Disturbio de Deficit de Atenção), minha mãe dizendo que preciso arranjar um emprego, o cachorro latindo, os carros na rua, o teclado batendo e meus irmãos gitando. Também escuto outras coisas, mas essas não são importantes.

Onde vive?
Em casa

Onde fica?
Na rua

Grosso!
Cabeçudo e roliço, 20cm de prazer para as gatinhas.

.:BLOGS:.

Catarro Verde

¿De que jeito?

Jesus, me chicoteia!

Fale com deus

Jot!

Na cama com Fry

Paradigma Epstemológico

Okhara

Quem se importa?

Sanatório Sanitário

Surumbamba

Ultimato

Vai Trabalhar Vagabundo

.:SITES:.

Cocadaboa

José Simão

Charges.com.br

.:PUNHETA:.

Surubadigital

Blog criado em

13/07/2002 após uma ida ao banheiro.

Ao Sair puxe a descarga!

Obrigado