segunda-feira, março 31, 2003

Pior que ouvir as músicas mal tocadas e cantadas no Nirvana é ter de aguentar uma banda cover do lado de casa que tem o dom de tocar bem pior que o original.

Comentários infames

Vc é um puta de um chato, viado e acima de tudo um puta de um RABUGENTO, vc só reclama, parece um velhão, se acha pra porra, não é merda nenhuma, e tudo que vc é contra vc mete a boca, nessa sua cabeça vazia só é certo as coisas que vc pensa ser certo... Bah, vásefudê

-- Anderson


Vamos por partes.
Sim, eu sou chato, nunca neguei isso, o que você tem contra viados? Quer ser processado? Eu não pareço ser um velhão, eu sou um e realmente, eu não sou porra nenhuma, mas um porra nenhuma bem melhor do que você nunca será, eu meto a boca em tudo o que eu não gosto mesmo pois não sou acomodado como você que aceita as coisas do jeito que são por pura preguiça de mudar, eu não imponho em nenhum momento o que eu penso, se você é tão manipulavel pra entender meu post como algo a ser cumprido é problema sexual seu. Eu não posso me foder porque mole não entra e duro não chega.
Obrigado pelo comentário, volte sempre.

Pri®

Pripoca!!

O que a senhorita Pri® está fazendo nesse comercial de internet? Quem é a garota misteriosa ao seu lado? O que elas ganharam para manter o anonimato afinal? Seria Pri também a Sabrina no BBB?
uma pessoa pode responder a tudo isso...

Meu olho é um fudido, só nele cai pasta de dente e entra um mini moskito....

Quem são as cinco pessoas que estão desde as onze horas aqui?

domingo, março 30, 2003

Pedro, seu viado, onde você se meteu?

Como? Onde? Por quê?



De onde veio essa gente porra??

Não, eu não gosto de piercing, acho que é uma ofensa ao próprio corpo, assim como tatuagem, brinco ainda é aceitavel, quando tiver meu próprio quarto eu quero uma cadeira de balanço, sim, eu sou velho, e dae?

< piada interna >

CLUBER, SOMOS CLUBER!!!!! CLUBER RLZ!!!!! ROCK SUX!!!!!!! YAHHHH!!!!!!!!!! SUCK MY DICK YOUR ROQUEIROS VIADOS!!!!! RLZ RLZ!!!!!!

Hackearam? O blog é uma merda? não, eu vou dizer qual o problema, qual a desgraça da molestia, o que fode tudo é essa bosta de teclado que eu tô usando, simplismente não tá funcionando a tecla correspondente a um algarismo da minha senha, portanto o erro era que eu não havia percebido isso e só notei quando precisei usa-la visivelmente. Podem me xingar, mas façam um favor, comprem um teclado novo pra mim, eu agradeço.

É foda, é foda, é foda pra caralho, puta que pariu, buceta arrombada da tia, ahsefudê, porra!


sexta-feira, março 28, 2003

Tem uma cambada de bêbados batendo palma e gritando samba-enredo de escola de samba bem em frente de casa, alguém por favor me dê uma uzi ou qualquer outra arma capaz de exterminar rapidamente esse tipo de gente, por favor...

Pessoas...

Pessoas que eu criei certa amizade, ou pelo menos falo e confio nelas:

== Fabi
== Moskito
== Pri®
== Pedro Nunes

Pessoas com quem eu gostaria de ter mais contato:

== Jot
== Luise
== Magnésia Bisurada
== Marco Aurélio

Pessoas com quem eu não vou com a cara:

= Eu não sou louco de falar aqui...

É por isso que é bom, as vezes, ter um blog...

Eu mereço..

Uma amiga minha começou a "namorar*"

Eu - E aí, ele é legal?
Ela - ñ, ele é horrível, por isso eu to c/ ele!


Perguntas idiotas levam a respostas ainda mais cretinas, como diria já o velha sábio...

* hoje em dia ninguém namora, só fica, sim eu sou velho...

Pronto, chega de bobeira vai, vamos lembrar da física, tudo que vai tem que voltar...

terça-feira, março 25, 2003

You have received a message!
Olá! Polo Bramble ;
MEU NOME É PRISCILA! GOSTARIA DE CONHECER MINHAS INTIMIDADES MAIS SECRETAS?
SOU LOIRA, 1.65M DE ALTURA, 58 KILOS, OLHOS CASTANHOS CLAROS.
QUER ME CONHECER?

ACESSE: PRIDUDA . KIT . NET

ATENÇÃO: ACESSE O ENDEREÇO ACIMA SEM OS ESPAÇOS!

Porra, será que alguém é tonto o bastante pra não perceber que é um spam? Essa coisa é tão tosca e mal feita que receberia mais visitas se fosse menos mentirosa, porque não fala assim:

"Ola Polo Bramble

Eu sou um spam chato que invadiu seu ICQ por meio de um programa ilegal, mas foda-se, afinal você não vai sair por aí procurando o autor disso, o que você quer é ver mulhé pelada, fudendo, putaria né? Quer descabelar o palhaço a madrugada toda, então acesse xxx.xxxxxxx.xxx e tenha esse prazer.
Eu voltarei..."


Porra, agora eu entro, claro! O cara me conhece, tem intimidade, não vem com esse papo falso de Priscila e o caraleo. Publicitários de merda mesmo.

Queria me desculpar com os corinthianos, eu não achei certo ficar zoando eles, dizer que ganharam roubando ou coisas do tipo, é sacanagem zoar com a única felicidade de uma pessoa, mil perdões.

Olha só, sinceramente eu não tô com saco, vontade, inspiração ou sei lá o que pra escrever aqui, tô até pensando em abandona-lo a sua própria sorte, mais quem sabe amanha eu mudo de idéia? Ou não...

Bem, fato é que eu não tô escrevendo direito, não tô consiguindo colocar as palvras do jeito que eu gostaria, não estou com vontade também vai.
Podem ver que está dificil entender do que eu falo, tudo sem nexo, meio jogado, uma merda, mas as minhas idéias estão assim ultimamente, tudo largado, acho que pode ser apenas cansaço, pode ser, pode não ser, eu quero mesmo é que se foda...

Bahhh deve ser só falta de buceta mesmo.

Provavelmente amanha terei minha primeira aula de karate aqui na minha escola de yóga, nunca fiz karate, a única arte marcial que eu aprendi foi Judo e muito mal diga-se de passagem. Não digo que não estou ansioso para esse evento, mas uma coisa é certa, vou poder bater nos meus irmãos sem me preocupar com broncas depois, hehehehe


Como eu já tinha dito anteriormente, eu odeio Nesquick de Morango, mas os caras lançaram um agora que é muito foda, nesquick morango com chocolate, ou Chocorango...sabe aquele bombom, Sensação? Então, lembra muito, ou seja, é bom, quem diria que eu tomaria nesquick? Malditos...

domingo, março 23, 2003

É só aqui em casa nesse micro podre ou tá lento mesmo para entrar aqui no diarréia?

Fui eu que fiz...

sábado, março 22, 2003

Não deixem seus carros nas ruas, não saiam de casa, tenham medo!
O corinthians ganhou...

E eu achando que a guerra era o que de pior poderia acontecer no mundo...

O inferno baixou na Terra...

sexta-feira, março 21, 2003

No percurso rumo ao prédio oculto
Desolado o sol se põe a oeste
Lua em gancho, triste, sons do vento
Parte o coração, o frio do outono

Canto do extremo do mundo
Espero em silêncio profundo

No jardim noturno o esquecimento
Velha árvore espera o julgamento
Nada explicar meu sentimento
Está em meu coração, o frio do outono

Canto do extremo do mundo
Espero em silêncio profundo


Violeta de Outono - Outono

Puta que pariu!

Invadiram o Quiabo Babante!


Até que enfim apareceu alguém disposto a fazer isso, homem ou mulher, não importa, alguém teve coragem e soube fazer o serviço, parece que invadiram o e-mail e o ICQ do filho da puta também.

Parabéns a(o) hacker que invadiu o desgraçado, já era tempo desse plagiador corno dos infernos tomar no rabicó mesmo.

Só tenho uma coisa a dizer:

Se fudeu mané!!

Chove Chuva, chove sem parar...

Hoje não tem Fono, hoje não tem mais aula de direção, hoje eu não vou fazer nada o dia todo, hoje vou pra Poli e depois vou sair para algum lugar, hoje vai ser legal? Sei lá, e daí? Quem se importa? Você tem algo a ver com a minha vida? Vai se fuder caralho!

Atualizado!

Algumas alterações na minha leitura, finalmente lembrei de colocar Os Blogueiros de Terceira na lista, por começar com B eles fizeram o Tio Sergio do Catarro Verde ficar em segundo lugar, tá vendo como vocês não são tão de terceira assim?
Tirei o Chocolate Meio Amargo também e atualizei para Splat, espero que a Senhorita Fabi par de frescura agora e fique quieta nesse canto.
É isso, acho que não devo mais explicações, já dei descarga na minha consciencia.

Hoje terminaram minhas aulas de volante, ou aula de direção, que seja... Não vou mentir que sentirei falta das aulas, eram legais, divertidas, gostei da instrutora, muito gente fina. É, mas o problema mesmo é ter de ficar dez dias sem dirigir, hoje vendo os carros na avenida em frente ao cursinho me deu uma saudade de guiar, é, mas acho que é só por hoje, amanha passa...

A melhor do dia, Jorge Pontual de Nova York:

"Esse cidadão, pai de uma família tipicamente norte americana disse estar confiante de que está tudo sob controle"

fala sério, quem você imagina como pai de uma família tipicamente norte americana?



Pois é, um completo idiota...

quinta-feira, março 20, 2003

A guerra começou... daqui a pouco começa de verdade...grande bosta.

quarta-feira, março 19, 2003

Tava um clima sério, até agora:

E-mail de fã!

a ei gatinho..
vc naum sabe o tesao q sinto por vc..
manda uma foto sua fazendo sexo
ou pelo - sem roupa... se vc mandar eu juro q te mando uma foto minha
masturbando
minha amiga..
beijos no seu pau.



O duro não é ser bonito, o duro é ser gostoso...
Mas tudo bem Má, lhe darei uma foto minha nu:



Bom, aqui no blog não posso mostrar muito, mas espero que tenha conseguido aliviar sua excitação por mim.




"última batalha do Iraque"

"A reunião enfatizou que o Iraque e todos os seus filhos estão totalmente prontos para se confrontar com os invasores e repeli-los"

"O Iraque não escolhe seu caminho sob as ordens de um estrangeiro e não escolhe seus líderes de acordo com decretos de Washington, Londres ou Tel Aviv, mas pela vontade do grande povo iraquiano"

"A proposta [...] vem de uma pessoa que não é totalmente capaz ou preparada [...]. A proposta deveria ser de que Bush deixe o gabinete na América, ele e sua família"

"As mulheres e mães daqueles americanos que lutarão contra nós chorarão sangue, não lágrimas"

"Elas não devem acreditar que eles terão um lugar seguro dentro do território do Iraque ou fora dele."


terça-feira, março 18, 2003



"A recusa em fazê-lo provocará um conflito militar que terá início no momento que nós escolhermos"

"O Conselho de Segurança da ONU não cumpriu as suas responsabilidades. Nós vamos cumprir a nossa"

"Os EUA têm autoridade para usar a força e preservar a sua segurança nacional. Essa tarefa cabe a mim, como comandante-em-chefe da nação."

"Todos os militares e civis iraquianos devem ouvir com atenção esse aviso: seu destino dependerá de suas ações. Não destruam poços de petróleo, não dêem nenhuma ordem para usar armas de destruição em massa. Crimes de guerra serão punidos e não haverá a chance de dizer: eu apenas estava seguindo ordens"

segunda-feira, março 17, 2003

Milagre da multiplicação

Coloquei meio litro de leite no liquidificador, chocolate em pó, açucar e... tchãrããã!!!
1 LITRO DE LEITE COM CHOCOLATE!

Te cuida Jesus...

Zapping: Silvio Santos lança relógio com sua própria voz

Quem vai gostar disso é o Moskito...

Saudades da minha infancia.

Vocês já comeram aquelas balas de menta que parece gelatina dura com açucar cristal em cima? Geralmente o pessoal do Frango Assado vende essas delicias em nossas estradas. Cara, é muito bom, minha vó chamava de bala de pinga, mas a de pinga não é a minha favorita, apesar de ser boa também.
Sempre que eu ia pra Minas, mais especificamente pra Itajuba, com meus avós a gente parava num frango assado e comprava além dessas balinhas aqueles bicoitos enormes de polvilho para comer e sujar o carro! Tempo bom, não volta mais... Saudades...

Atualização: O PingPong Ploc de Hortelã tem o mesmo gosto.

domingo, março 16, 2003

Recebi um e-mail de um fã!

"BOM ACHO QUE NÃO DEVIA TER ESCRITO TANTAS COISAS MAL EDUCADAS AO MEU RESPEITO,SÓ POR QUE FIZ COMENTARIOS.
JÁ QUE VOCE TEM UM BLOG VOCE DEVE ACEITAR COMENTARIOS SEJAM ELES BOM OU RUIM .
EU GOSTO DE ALGUMAS COISAS QUE VOCE ESCREVE,OS QUE NÃO ACHO LEGAL EU COMENTO .
MAS VOCE FOI RIDICULO COM TUDO QUE FALOU AO MEU RESPEITO.

ALICE ANDRADE NAHAGAT"


Também te amo Alice!

Ps. Esse jeito de escrever com o caixa alta é coisa dela.
Ps2. Eu não tenho, mas quem quiser compra um pra mim!
Ps3. Será melhor que o Ps e o Ps2!!!

Obs. Vários absorventes intímos

Falando sério, Alice, se você quer ser tratada com respeito, respeite, se não gostou de algo que eu escrevi fale na moral, não precisa ser ignorantona como você é nos comentários.

Alguém usa o shampoo como pede a embalagem?
Digo, alguém realmente usa ele duas vezes seguidas?
Algum ser humano de qualquer sexo que lave frequentemente repete a operação para um melhor resultado?
Reflitam sobre isso...

É só eu deixar de escrever que aumenta visita, melhora comentário, o mundo fica em paz, acho que o problema sou eu mesmo...

sábado, março 15, 2003

Sublime!


Eu acho isso perfeito, lindo! Na moral morro de tesão mesmo!

Janta de hoje:

Arroz, feijão e zoião!

Dilícia!

Estive pensando, pensando no que postar, e tive uma idéia, uima grande idéia! Geniosa diga-se de passagem, mas...

É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer....


Odeio Lulu Santos...

sexta-feira, março 14, 2003

Segunda aula de volante, eu e minha instrutora no carro:

Ela - PARA!!! Para o carro!!!!!
Eu - ????


Ela aperta o freio que fica na parte dela, abre a porta e sai toda histérica, então eu confirmo minha hipótese, tinha uma barata dentro do carro...
O carro parado no meio da rua, e ela não queria entrar de jeito nenhum, eu ia ter de matar a barata, de qualquer jeito, mesmo com medo, mas não, eu sou homem, não posso demonstrar medo! E lá fui eu, cagando da barata subir em mim, mas firme, como se matasse milhares de baratas por dia.
Nada de encontrar a dita cuja, então resolvemos entrar e continuar, ela super amedrontada, paramos o carro direito perto de outro de outra auto-escola, ela desceu pra contar pro cara e eu fiquei lá...

ACHEI!

Achei a barata, tirei meu tênis e fui tentando matar, mas nada! Saí do carro e ela veio perto pra ver. Tiramos os tapetes do carro, digo, eu tirei, a muito custo claro até ela encontrar a madita e eu finalmente conseguir esmaga-la com o tênis da instrutora.
terminada a Cena voltamos pra auto escola.

Olha, posso até estar dirigindo mal pra burro ainda, mas pelo menos tá sendo muito engraçado.

O que é isso companheiro?

Já deixaram cair pasta de dente nos olhos?

Não deixem...

1ª aula de volante, descubro que vou ter uma instrutora... Ela me canta... eu tenho namorada.
2ª aula de volante, hoje, as duas.mistério...

Como fuder com um clássico?

Grease 3
Justin Timberlake será filho de John Travolta


Facil não? Só falta a Britney ser a filha da Newton-John, ou seja, irmãos!
Que merda, que grande merda... bom, mas o segundo filme também foi uma bosta mesmo.

quinta-feira, março 13, 2003

Eu sempre odiei Nesquick de morango, tinha repulsa a esse corante com gosto de morango, a última vez que tomei pelo que lembro eu quase vomitei, é não é brinquedo não, ops.
O fato é que ele deixa muito gosto de leite ainda e eu vomito com o gosto do leite puro, sei lá porque...
Mas então hoje eu resolvi tomar, experimentar de novo, peguei um copo, leite e o nesquick de morango, misturei colocando três colheres cheias num copo de 200ml, nem assim essa porcaria ficou boa!
Troço horrivel da porra! Nunca mais...

Aliás, hoje, digo, ontem, bem, no cursinho tive minha primeira aula de redação e o professor parece ser bom, ainda tive sorte da minha saa ter dobradinha possibilitando que eu escreva lá mesmo o texto na última aula, sem desculpas! Agora vamos notar se melhora minha dissertação ou qualquer outro tipo de texto que eu venha a escrever, espero que sim, será melhor para quem lê iso aqui entender com mais clareza o que eu quero passar. Estou empolgado com essas possibilidades!

E hoje também vou dirigir um carro pela primeira vez, sim sim, eu nunca dirigi, com dezoito anos nas costas nunca peguei um carro para guiar, nunca, minha mãe tinha medo que eu me tornasse um marginal e pra falar a verade não gosto de fazer coisas proibidas, agora cá estou esperando para pela primeira vez poder ligar um crro e tentar sair andando com ele, tentar não bater e ter cordenação de movimentos, estou sim um pouco ancioso, mas não tanto quanto pensei que ficaria. Me desejm sorte, se não querem desejar pau no cu de vocês, seu merdinhas sem coração!

Hoje será um dia meio cheio, então não esperem tanta coisa quando quarta, enquanto isso podem ficar comentando, eu não ligo, não ligo mesmo.

quarta-feira, março 12, 2003

Cameron Diaz se recusa a praticar sexo oral com o garoto que está para morrer de leucemia

Tudo o que ele sempre quis foi um boquete da Cameron Diaz, agora ele está para morrer! Porra Cameron, custa dar uma chupadinha no pau do pobre infermo? Eu acho que não...
Aliás, quando eu estiver pra morrer também vou querer isso, gostei da idéia...

Simplismente trágico, vejam a revolta dos pais do garoto:

"They earn millions of dollars and swan about at fancy parties, but when they get a simple request to bring a smile to a young boy far less fortunate than them, they turn their back on you. What kind of world do we live in when a dying teenager can no longer get his cock sucked by a celebrity?"

Realmente, não se fazem mais artistas como antigamente...

É... como já dizia aquele personagem chato do Chico Anisio

É a igonorancia que atravanca o pogresso!

E aqui temos um exemplo claro de um ignorante que além de tudo se acha o bam bam bam

"hehehe. o idita, ce já foi lá depois das 10:00 horas de onten, o post ficou lá só até a hora que eu li e comentei, agora vai lá e preste atenção para ver se vai aparecer algum nome, tem gente que é tão burra que não sabe nem defender quem come eles, porque ce só pode dar pro cara para defender ele assim né, tem mais uma se eu arrumar script o tolo ele não é colada, então como colei tudo para o meu, não filho, miora vai...
você será classificado para mim de Anta-tola-puxa-saco...
Se manca cara... vai ver se eu estou na esquina e me deixa em paz, ou o pau vai comer pro teu lado também e vou ter que ao invés de fazer um especial para o Anta-do-cú-roxo vou fazer pros dois...
HEhehe...

-- octávio josé spirandeli
"

Tudo isso graças a uma brincadeira do Moskito com o script que cola o nome deixado nos comentários no post, parecendo que ele é para você, pois bem, esse boçal de marca maior achou que o tal post era pra ele e ficou irritado! Pode??? Fez um post no seu respectivo blog xingando o Moska e tudo mais, eu fui lá, e não apenas por ser amigo do Moskito, mas por estar abismado com a ignorancia do cara e comentei, xingando lógico, um ser desses não merece nenhum tipo de pudor da minha parte, e agora o cara me vem dizer que ELE tá com a razão! Ahsefudê viu, de gente escrota eu já tô cheio...

Ps, eu iria colocar um link pro blog do cara, mas ele foi tão covarde que apagou o post xingando a mãe de todo mundo;

UOL barra 7 milhões de spams por dia

Um grande desafio é não bloquear eventuais informes publicitários ou boletins de envio automático que foram solicitados pelo assinante.

Propaganda enganosa pra caralho é pouco! Talvez dizer que são hipocritas mentirosos filhos de uma puta fudida e mal paga também, mas fato é que o filtro do UOL é uma merda, não filtra nada, eu mesmo recebo milhões de spam por dia, mesmo sem cadastrar meu e-mail UOL! Pois é, porque esses sem vergonhas vendem nossos e-mails, mas tudo bem afinal, está no contrato, o contrato que ninguém leu e e eles deitam e rolam por ele. Aliás, esse lance de informe publicitario deles, eu jpa tirei todos os meus e-mails cadastrados dele, mas mesmo assim continuo recebendo, realmente eles tem conseguido não bloquear os e-mails publicitários deles mesmo... Tudo ladrão, tudo bandido, e o otário aqui ainda paga...

Nós gostamos é de piranha pois nos enchem de tesão!
Mas a grande maioria, fala só por preconceito,
esculacham as gatinhas botam um monte de defeito...

Mc Serginho

Eu já disse que gosto desse cara e das letras dele? Pois então... não pense que ele só tem Vai lacraia e Éguinha pocotó, as músicas dele geralmente tem letras e rimas muito boas, só que a TV nçao pode mostrar pelos palavrões, a própria mpusica da lacraia é boa pra caramba, não fica só no Vai Lacraia, vai Lacraia, é foda, mas a mídia manipula tudo mesmo...

Psiu psiu! Coisinha linda do bumbum empinadinho!
Psiu psiu! Coisinha linda do bumbum empinadinho!
Psiu psiu! Coisinha linda do bumbum empinadinho!
Diga pra mim, qual seu nome?
Eu quero ser , quero ser seu homem!

Companhia do Pagode - Meados de 1998

Pocotó Pocotó Pocotó
Minha eguinha Pocotó!
Pocotó Pocotó Pocotó
Minha eguinha Pocotó!
Pocotó Pocotó Pocotó
Minha eguinha Pocotó!

Mc Serginho - Atual

SESSAUM "EU JÁ..."


EU JÁ FUI MUITO FELIZ.....
EU JÁ BATI NO MEU PAI.....
EU JÁ LAMBI A BOCA DE UM DEFUNTO....
EU JÁ VI UM CARA SENDO MORTO A TIROS.....
EU JÁ BATI NA AMANTE DO MEU PAI.....
EU JÁ TRANSEI NO PLAYCENTER......
EU JÁ FUMEI MACONHA NO PLAYCENTER....
EU JÁ TOMEI CHA´ DI COGUMELO.....
EU JÁ ROUBEI UM MIOJO DO SUPERMERCADO PQ TAVA COM FOME E NAUM TINHA DINHEIRO....
EU JÁ KIS TRANSAR COM UMA AMIGA......
EU J´[A ME MASTURBEI COM UM REVÓLVER 38.....
EU JÁ FIZ XIXI NA CALÇA DE TANTO RIR....
EU JÁ PUS FOGO NO CABELO DE UMA MENINA Q EU NAUM GOSTO......
EU JÁ VENDI COMPRIMIDO AMASSADINHU DIZENDU Q ERA COCAÍNA......
EU JÁ FUI FICHADA POR PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES......
EU JÁ ODIEI.....
EU JÁ CHAMEI A MADRE DIRETORA DA ESCOLA Q EU ESTUDAVA DE PUTA VELHA.....
EU JÁ PIXEI PUTEIRO NO COLÉGIO DAS MADRES......
EU JÁ FUI NUMA MISSA DA RENOVAÇAUM CARISMÁTICA CHAPADA DI MACONHA.....
EU JÁ CHUPEI E NAUM GOSTEI.....
EU JÁ CHUPEI E GOSTEI....
EU JÁ CAÍ NA RUA.....
EU JÁ PERDI UM FILHO.....
EU JÁ APERTEI UM GATINHU COM AS DUAS MÃOS ATÉ ELE SANGRAR PELA BOCA E PELA ORELHA.....
EU JÁ DANCEI NA BOKINHA DA GARRAFA NUMA DANCETERIA
EU JÁ COMI BOLO DI CENOURA COM MAIONESE.....
EU JÁ FUI DE BICAUM EM FESTAS.....
EU JÁ PAGUEI 250 REAIS POR UMA BLUSA DA FORUM Q EU NUNCA VOU USAR.....
EU JÁ TRANSEI DENTRO DE UM ÔNIBUS, DE SAUM PAULO A PORTO FELIZ.....
EU JÁ TIVE MEDO DE AMAR.....
EU JÁ DOEI UMA TELA PRA UM LEILAUM PRA AJUDAR O ASILO.....
EU JÁ GANHEI 55 REAIS NO JOGO DO BICHO.....
EU JÁ......
POW... DEPOIS EU CONTINUO.....


HAUHAIAHAUAHAIAHAUAHAIA


O que? Tá achando que fui eu que escrevi isso? Tá loco? Essa obra prima foi escrita pela minha amiga Psicopata Mimada, em seu blog, tá esperando o que pra ir ler o blog mais lelé da cuca da internet? Simplesmente foda!

Porra Fabi, vai demorar para eu trocar o endereço do seu blog lá na lista, problema teu, quem mandou?

É impressionante como as visitas abaixaram depois que eu excluí o teste de "Que tipo de bloggueiro você é", o que teve de gente esquisita parando de entrar aqui foi uma coisa mágica, ainda bem que eu tirei essa porra, não aguentava mas comentários idiotas.

Oxi! Já é quarta feira? Que foda, o tempo anda rápido demais ultimamente, mas ainda não descobri se isso é bom ou ruim. Que se foda.
A é, se vocês liam essa bagaça toda quando eu tava no Cursinho do objetivo ano passado sabem que eu me inspiro pelas minhas viagem de ônibus pela cidade, tanto na ida quanto na volta, pois então podem esperar mais divertimente aqui, eu sei que estou sendo chato e repetitivo ultimamente, mas é que eu ando ocupado, por exemplo, quinta eu vou ter fonodióloga e depois aula prática de volante na auto escola, vejam bem, eu só tenho o horário da manha e da madrugada para escrever aqui, então paciencia, tudo se arresorve em breve, a não ser que eu arranje um emprego que não tenha internet, aí fodeu!

Eucentrismo

Eu andei pensando em como é engraçado esse lance de ter um blog disponibilizando minha vida, eu não posso falar para milhares de leitores como alguns, mas posso dizer que algumas centenas de pessoas me lêem e tem uma visão minha, ou seja, eu existe de centenas de jeitos diferentes, na mente de centenas de pessoas diferentes, todas me enxergando a seu modo, assim como eu me enxergo de um modo distinto, mas quem sou eu? Nenhum de vocês sabem como eu sou, vocês tem uma imagem de mim, do meu jeito ou modo de ser, apenas isso, alguém poderia explicar o que é Polo Bramble? claro que não! nem eu posso isso! Eu não sei quem sou, ainda, vocês sabem quem são, exatamente? O EU é uma coisa muito mais complicada do que podemos, em nosso egocentrismo, pensar...

Acho engraçado como eu consigo chegar agitado do Cursinho, eu não costumo chegar cansado, pelo contrário, eu vou cansado pra lá.
Acho que sou uma pessoa meio esquisita.

terça-feira, março 11, 2003

Mais um dia na Poli! Eu não aguento mais! Eu quero dormir, não quero mais ver a cara dos professores, dos alunos, aquelas salas lotadas, eu só quero uma cama, um bom travesseiro e uma boa noite de sono. Merda merda merda! E olha que é só o segundo dia...

Mas como eu sou um desocupado e sei que vou poder dormir até o sol bater no rabo resolvi contar algumas coisas.
Bom, meu dia hoje foi agitado, e vocês não tem nada a ver com ele pois esse não é um blog diarinho.

Obrigado.

Hoje eu tive um dia de cão...

domingo, março 09, 2003

Será que ele é?

Passando umas minas muito gostosas em trajes mínimos na Rede Tv e meu irmão:

- Tira dae porra, eu quero ver a corrida!

Sim, eu acho que ele é bicha...

Mais e mais desgraça!

Mas que merda tá acontecendo com as minhas figuras porra? O Kit.net resolveu fuder com a minha vida (blog) de novo?
É foda depender de serviço gratuito mesmo, ainda mais se tratando dessa merda de globo. E por que tá aparecendo dois banners do Blogspot de vez em quando? É a fusão com o Google? Virou farra agora é?

Energia Pura



Se tem um filme que eu pago um pau é esse, sério, o filme consegue ser bom em tudo, a história então... fantástico é muito pouco, divino talvez, sem explicações. E eu sou fã, fãzão mesmo, é um filme que toda vez que eu assisto me dá mais vontade de acabar com a humanidade mediocre, essa coisa que se transformou a humanidade, esse bicho escroto, mas me dá esperanças de que um dia possamos mudar, um dia tavez a humanidade ultrapasse a tecnologia.

Nossa teconologia passou por cima da nossa humanidade...
Albert Einstein


Assistão, por favor! Vale muito a pena, será o dinheiro mais bem gasto de toda sua vida até aqui!

E eu ainda me lembro quando minha mãe alugou e eu fiquei xingando ela por alugar um filme chamado "Energia Pura", chamei-a de riponga, doida e tudo mais, tem coisas que a gente realmente se arrepende, depois de ver como somos idiotas.

sábado, março 08, 2003

Ter um blog é uma atitude Metal!

Feliz dia das mulheres!


Para todas (tirando a Alice mal comida) as lindas e feias mulheres que visitam esse blog horrendo e estupido, além de machista.
Se quiserem o consolo de 20 cm está aqui para vos presentear nesse dia!

Beijo nas bonitas e um tchau pras feias!

São os votos do Diarréia Mental para todas as de Cromossomo XX

Tô comendo muito hoje! Caralho! Sabe quando a gente acorda com os olhos maior que a barriga? Então..
Preciso me controlar.

Ps. não sou mulherzinha, não estou preocupado se vou engordar e tal, quando digo que comi demais quero dizer que comi até ficar estático, sem conseguir se mover ou respirar direito, e sobrando comida no prato... foda...

sexta-feira, março 07, 2003

Dizem que você duvidar, seu corpo e seu sangue ela volta pra tomar
Dizem que se nela você não acreditar, sua vida e sua alma ela volta pra buscar
Mas...

Quiquisequé sabê?
Pergunta pra véia ela vai responder
Quiquisequé sabê?
Passado e futuro ela vai te dizer...


Ostheobaldo - Preta Véia

Comprometida = Comprar uma puta por virgem...

Quem diaria, uma pessoa que parece tão meiga...

Em um furo Jornalistico o Diarréia Mental localiza um dos vandalos que foram fotografados no Show do Guns 'N Roses em Vancuver, aqui estão as fotos do elemento mais conhecido por nós como Moskito! Isso mesmo! Esse meliante é mais um conhecido nosso, um marginal gunge que estragou a vida de outras pessoas.

Moskito, você deveria se arrepender disso e se entregar, antes que algum te entregue...

Sim, eu estou com medo desse infrator juvenil tentar algo comigo, talvez me mate ou venha me agredir, mas tenho de ser corajoso e denunciar esse malfeitor!

Começou a chover!

Acho que o diarréia tá ficando muito sério... ou sou eu que estou mudando? Não sei, mas de quaqluer jeito isso não me agrada...

Daqui a pouco começa a chuva...

Tempo bom, não volta mais.... saudade....
Quase chorando, isso não é uma piada interna, não é uma piada, talvez alguns poucos entendam...Mas as vezes doi....

Ganhei um Fusca Monza!


Quatro porta, preto, ar condicionado, vidro elétrico, direção hidraulica... carro de ladrão, mano!

Ah sim, o fusca, tava tão quebrado e fudido que o dono da loja teve que pegar de volta, e deu esse presentinho aí...

quinta-feira, março 06, 2003

Não foi dificil a prova, vamos esperar e ver no que dá...

Finalmente!

Hoje farei a prova teórica de direção, só colocar Xzinho. O foda é que faz tempo pra caralho que eu terminei o CFC, nem sei se lembro de tudo mais e não quero ler de novo o manual.
Bom tenho até as duas horas da tarde para criar vergonha na cara e revisar algumas coisas. Se você ler isso aqui e vai fazer a prova hoje também, boa sorte no Detran!

quarta-feira, março 05, 2003

Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro... Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...Um erro não justifica o outro...


Se eu não disse em quem fui inspirado será plágio?

Marcos Mion é a puta que te pariu!

Não, não é não, não é o Zoológico!

Passando em frente à casa de Detenção, vulgo, carandiru, meu irmão de 6 anos solta:
- Pai, vamo naquele Zológico?

O que há de mágico no fundo do ônibus?

Já repararam naquelas pessoas, geralmente gordas para atraplahar mais, que costumam entrar no buso e ir direto para o fundo do veículo? Não sei o porque disso, antigamente eu pensava que era para não ter dificuldade para sair, afinal podia lotar, mas eu andei reaparando e percebni que estes são sempre os últimos a sair! Então pense, o fundo do ônibus é um lugar apertado, onde vai pouco ar e tem neguinho em tudo quanto é canto, é a parte mais desconfortavel da lotação, então porque esse povo insiste em ir te empurrando contra quem está sentado te dando cotovelada, te esmagando contra o segurador? Não há sentido para tal prática! Ou tem?

Foda é:

Sabe quando aparece alguém na sua lista pedindo autorização? eu costumo autorizar, mesmo porque não recebo mensagem de quem não é da minha lista, aliás, estou falando do ICQ caso alguém ainda não percebeu. Bom, então ela está la na sua lista, você njão faz idéia de quem é, e ela não fala nada! Seria tímida? Não diz um oi, olá, tudo bom? Nada! Espera você ser indelicado e ir direto com um "Quem é vc?" Dae ela vem com um "Oi! Tudo bom?"
Enão responde quem é...
Mas tudo bem, pior é quando fala
Oi, eu sou a(o) "insira um nome aqui"!
Claro, eu só conheço um(a) "insira um nome aqui" no mundo, e vou descobrir na hora de quem se trata.

Ahhh vá a merda!

As andorinhas voltaram!
E eu também voltei!

Bilu bilu bilu!
Bilu Tetéia!

Nome Completo:
Polo Bramble of Willowbottom

Quem sou?
18 anos, namoro, faço faculdade de Webdesign, não canto, não toco, não desenho, não escrevo, pornográfico, boca suja, vegetariano, odeio religiões, odeio traição, odeio quem repete as palavras e se torna redundante.

Quem me acho?
Bonito, esbelto, forte, gostoso, inteligente, pragmático, curioso, intelectual, fino, bom de cama, engraçado, maravilhoso, perfeito, roludo e modesto.

O que escuto?
O que quero, tenho DDA (Disturbio de Deficit de Atenção), minha mãe dizendo que preciso arranjar um emprego, o cachorro latindo, os carros na rua, o teclado batendo e meus irmãos gitando. Também escuto outras coisas, mas essas não são importantes.

Onde vive?
Em casa

Onde fica?
Na rua

Grosso!
Cabeçudo e roliço, 20cm de prazer para as gatinhas.

.:BLOGS:.

Catarro Verde

¿De que jeito?

Jesus, me chicoteia!

Fale com deus

Jot!

Na cama com Fry

Paradigma Epstemológico

Okhara

Quem se importa?

Sanatório Sanitário

Surumbamba

Ultimato

Vai Trabalhar Vagabundo

.:SITES:.

Cocadaboa

José Simão

Charges.com.br

.:PUNHETA:.

Surubadigital

Blog criado em

13/07/2002 após uma ida ao banheiro.

Ao Sair puxe a descarga!

Obrigado