terça-feira, dezembro 31, 2002

E pra variar em São Paulo, mesmo com a previsão do tempo dizendo que as chances eram mínimas de chuva, que iriamos ter um ano novo de céu limpo...

CHOVE!


Mas tudo bem, se não chovesse não ia ser ano novo...

Já repararam como o ano novo é uma data gay?

Alguns chama de Reveillon - Coisa de viado..
Alguns dão feliz ano novo - Coisa de viado
Alguns dizem: Uma boa passada de anus - coisa de viado
Chamamos de A virada! - Coisa de viado

Mas foda-se, vamos comemorar e esquecer tudo isso, eu só tentei ser engraçado, tomara que em 2003 eu consiga!

E ae! Estou de volta! Foi mal a saída repentina, mas acontece que na noite de sábado meu computador quebrou... Logo o botão de liga e desliga, oxidou lá dentro enão ligava mais. Bom, ia explicar a história toda sobre como foi dificil arrumar, mas eu não tenho tempo, eu só vim dar um Feliz Ano Novo para todos meus leitores, para a Pri, para o mendes, para a Shiela, para a Luise, para a Slany e desculpe se esqueci de alguém, é que estou com um pouco de pressa, preciso me arrumar para passar a virada com a minha vá e minha família!


Só pra não ficar sem parecer maleducado e chato:
Pau no cu de todos aqueles que deixam comentários inuteis dizendo que meu blog é legal, bunitinho e querem que eu visite seus respectivos blogs, eu não vou visitar, eu não vou linkar, e a partir de 2003 cada comentário desse será apagado!

É isso, mas eu ainda escrevo mais um pouco...

sábado, dezembro 28, 2002

Bom, quer saber? Vou ler as revistas que comprei sobre retrospectiva, adoro ficar lendo o que aconteceu durante o ano, mó barato!
...
Deixei tudo no carro da minha mãe, e ela saiu...

Em clima de Ano Novo, o Diarréia Mental escolhe passar de ano vestido de branco!

Porra, não sei mais o que escrever! Acabaram-se as idéias, acabou o que falar, o mundo anda tão complicado, tão parado, só se fala de Lula, de alta dos preços, de inflação, de dolar, de assassinato, de morte, de guerra, não tem nada de novo acontecendo! Essa merda vai virar blog diarinho, ahhh vai...

sexta-feira, dezembro 27, 2002

Eu fui!

Eu vi!


Hoje, cinema Gemini, na Paulista! Minha mãe, viciada, minha namorada idem, eu e meus irmãos fãs curiosos, chegamos para a seção das 17:30 as 17:20, o cinema estava até calmo, um pouco mais cheio que o normal, uma pequena fila e eu no meio dela, ok ok, no final mas não era grande coisa, não dava nem pra encher o cinema. eu, minha namorada e meu irmãos esperavamos meu outro irmão e minha mãe que tinha ido estacionar o carro, mas algo estranho começou a acontecer, meio que um mini ttumulto antes da catraca, funcionarios do cinema andando rapido, preocupados, e as pessoas não entravam, a catraca havia quebrado... Correria para arrumar e quando finalmente arrumou um imbecil metido a mação com cara de academia, um pequinês, minusculo, e só porque era fortinho se achava o valentão começou a tumultuar, dizendo que já tinha dado os ingressos e que se ele não pudesse entrar ninguem entrava, uma multidão atrás dele já se preparva pra socar o infeliz quando derrepente a mulher que recebeu os ingressos dele apareceu e explicou tudo, então a multidão começo a entrar, e para minha surpresa, ou não, não respeitou a fila, foi indo todo mundo pra porta e eu que estava perto e lá a mais tempo fiquei no fundão. Puto de raiva peguei minha namorada pelo braço e saí xingando em alto e bom som meus palavões já conhecidos por você enquanto ia trombando e pedindo grossamente licensa para os felas da puta que foram pra minha frente, e desse modo consegui ser um dos primeiros a entrar e conseguir lugares, tinha que guardar mais 3 para minha família.

Ficamos sentados por um tempo e decidimos que iriamos comprar pipoca, eu estava faminto e mesmo com o preço absurdo daquele Monopólio maldito eu resolvi gastar em uma pipoca e dois refigerantes grandes. O problema era a fila que se formou no local, mas tudo bem, eu no máximo perderia os trailler...que trailler? Na hora que a mulher pegou meu pedido tinha começado o filme, pânico na fila da pipoca, todo mundo querendo ver e as desgraçadas das atendentes enrrolando, pressionei elas para irem mais rapido e entrei de novo no cinema na metade da luta em Gandalf, ainda cinzento e o Balrog (será que os criadores de Street Fighter eram fãs?), como não queria perder fiquei de pé assistindo e quando acabou fui procurar meu lugar, meu irmãos que estava comigo ficou sentado na escada, e ainda deu tempo de conversar com o lanterninha sobre o quanto é bom o filme.

Ahhh é, o filme né? Porra, vão ver! não esperem que eu fale como é, eu sou fã, pra mim foi ótimo, mesmo com o que o Diretor tirou e colocou, o filme é bom pra caramba e com certeza ganha o oscar deste ano, afinal, só passou merda... Ops, não, Homem Aranha é foda! Foi esse ano Homem Aranha né?

Bom, mas aproveitem essa semana parada de quase Final de Ano onde as pessoas foram viajar para verem, senão depois amigo, fudeu...

"Nos Estados Unidos e na Europa surgiram, na última década, os Círculos de Punheta. São grupos de pessoas que se reúnem em locais adequados para socar uma bronha, um na frente do outro. Não existe contato entre eles. A visão do outro se masturbando é que funciona como combustível para o tesão. Originalmente limitado a homens, já existem hoje grupos heterossexuais, formados por homens e mulheres que vêm nessa prática uma forma de dar vazão à sua libido, sem correr riscos."
http://www.porprazer.com.br

Isso parece interessante...
O que vocês acham?



Quem não se lembra, não teve ou nunca viu uma camiseta do Big Johnson?

Ô merda da discordia! Acabou o natal, vamos parar de falar disso? acabou, ninguém vende mais, parou a hipocrisia, hoje você não precisa mais ser legal e gentil com seu tio chato, não precisa mais fingir que vive num mundo perfeito e muito menos que neva algodão. Vamos por favor voltar as nossas vidas e esquecer o idiota do papai noel?

Que venha o ano novo!

Pq 2002, convenhamos, foi uma merda...

Que porra é Indie? O que é ser indie? Qual o problema em ser indie? Alguém me explique esse tal Indie!!!

Olha só, eu tô tentando ser um cara legal de novo, sem ser bruto, cabeçudo, grosso e duro com vocês, mas eu tenho uma coisa a dizer:

Vamô comentar, porra!

obrigado.

Porra de funk que já tá enchendo o saco porque não sai da minha cabeça:

Ah, que isso? Elas estão descontroladas!
Ah, que isso? Elas estão descontroladas!
Ela sobe ela desce ela dá uma rodada,
Elas tão descontroladas
Ela sobe ela desce ela dá uma gozada
Elas tão descontroladas

Não para, não para, não para não
Não para, não para, não para não
Não para, não para, não para, não para, não para
Até o chão, vai, vai...

Na paradinha paradinha paradinha
Na paradinha paradinha paradinha
Na paradinha paradinha paradinha

Elas tão descontroladas!

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Mini pão de queijo é delicioso! Ê trem baum sô!

A revista VIP fez uma matéria de como dar uma boa cantada sem cair na mesmice, pois bem, uma merda! A escritora pode muito bem conhecer o lado feminino, mas não saca nada de homens. Numa de suas "estratégias" onde ela esplica que é necessário foco e não parecer um desesperado ela diz isso:

"Pense bem: por mais linda e encantadora que uma desconhecida pareça aos seus olhos, se ela der a impressão de que vai se jogar nos seus braços ávida por orgasmos, o que vai acontecer? Você provavelmente vai se encolher e sair pela tangente, afinal quem quer encarar tamanha responsabilidade?"

Porra, EU! VOCÊ! Pois é, que homemencararia essa responsabilidade? Qualquer um porra! Uma gata querendo te comer vem pra cima e você saiu de baixo? Só se ela só sai com viado!

Porra VIP, tá na hora de encontrar gente melhor para as suas matérias hein?

Bom, ganhei mesmo o War II! E estou indo agora pra casa da minha namorada jogar com ela o Mendes e a anmorada do Mendes!
Me desejem sorte!

E acabou o natal, e junto com ele o visual horrorivel de Natal no Diarréia Mental, e acabou essa rima acidental, eu tô virando um debil mental...

terça-feira, dezembro 24, 2002

Nós poderiamos ser heróis, apenas por um dia,
Nós poderiamos ser sérios, apenas por um dia,
Nós poderiamos ser justos, apenas por um dia,
Nos poderiamos ser honestos, apenas por um dia,
Nós poderiamos ser felizes, apenas por um dia,
Nós poderiamos ser bons, apenas por um dia...
Então por que não tentar?
Então por que não tentar?...


Feliz Natal...

Morra de inveja Pedro!

Foi só eu pedir que o povo foi indo embora do diarréia! Uma coisa que o Pedro tenta desde que eu conheço ele e não consegue fazer no Utopia. Sabe o que isso quer dizer?

Que o meu blog é uma merda, e o dele não...

São 17:30 e faz uma hora que eu acordei hoje. Acordei melancólico, como as vezes acordo, mas desta vez é natal... Acordei, liguei o computador, preparei uma inalação só com soro, e comecei a ouir Perfeição da Legião Urbana, logo depois ouvi Love Song do The Cure, e agora escuto Don't you want somebody to love do Jefferson Airplane, e definitivamente, eu não vou me matar, não, eu não vou dar ese gostinho para vocês em pleno natal, principalmente porque eu sei que só preciso de poucas coisas para retornar ao meu estado são.
Ela, eles, alguns...

E já é meia noite! De agora em diante em 24 horas... ganharei meu presente!! É, e foda-se essa conversa de paz e amor, alguém cumpre isso? NÃO! Então vamos ser egoistas e pensar que natal é uma época de presentes, papai noel criado pela Coca Cola, hipocrisia familiar e pessoas mentirosamentes felizes na TV! Vamos esquecer que pessoas se matam nos trilhos do metro, que existem pessoas passando fome enquanto você come aquele peru suculento ou então um pernil, um panetone, ou um arroz com feijão! Vamos esquecer que no exato momento em que você está dizendo FELIZ NATAL! Alguém está sendo morto, sequestrado, estrupada ou simplismente chorando. Isso é natal! E o Diarréia Mental lhes deseja hipocritamente um FELIZ NATAL!

segunda-feira, dezembro 23, 2002

MERDA!
de internet viciante e maldita! Enquanto eu fiquei aqui procurando algo pra fazer, perdia Castelo Ra-Tim-Bum, bom, mas agora já foi, não adiante chorar o leite derramado, o negocio é se divertir com esse maravilhoso filme pela metade mesmo... Um dia eu aprendo...

Should I stay or Should I Go?
Joe Strummer, líder do The Clash, morre aos 50

Depois de Dee Dee ramone, agora Joe, vão os bons punks e ficam os lixos...Ou será que eu estou ficando velho?

Fogo
Incêndio de grandes proporções atinge favela

é, virou moda favela pegar fogo, seria desumano dizer que nesse ritmo eles não vão precisar comprar fogos pro ano novo?

Pão de iogurte, alfaçe bem cortadinho, bastante cebola, tomate, temperados com azeite e sal.

Tá servido?

Eu juro que achava isso:
HUAHUAAHHAUAH
Riasada de debil mental, mas hoje eu acho que é a melhor forma de risada. afinal isso:
HAHAHAHAH é mais uma risada ironica superior
e isso:
HEHEHEH
é uma risada de quem planeja algo
então HUAHUAHHAHA
é sim a minha gargalhada, idiota ou não.

Calor, calor, calor, vento quente, vento quente, esfria ov ento, vento morno, vento morno, mais vento, vento esfria, vento refrescante, vento refrescante, sol abaixa, ameaça, ameaça, sol se põe, ameaça mais ainda, e vai ameaçando, continua calor, vento mais refrescante, a rua é mais fria que a casa, vai vai... não, ou talvez... por que não chove logo de uma vez?

Como não ser rude na internet:

Olá, gostaria de fazer amor virtual comigo nesta noite?

Minha casa está infestada de cupins voadores e existe uma população de pernilongo debaixo da mesa do computador, se eu estou ficando louco? Sim, mas pelo menos estou sendo treinado para morar na mata!

É natal, é natal!
Pega no meu...

Comentários de volta!

O Obvio!

Ontem estou eu voltando de uma festa da familía do meu pai quando entra na avenida onde eu estou, só meu carro por sinal, um cara numa puta moto, digo, triciclo, tá ligado? Tinha uma puta barra de ferro com uma roda beeem na frente e bem atrás como se fosse uma carroça de metal sobre 4 rodas, digo, duas rodas juntas de cada lado, um boneco de um morto vivo sem braços no alto, e um tiozinho gordinho dirigindo. Bom, eu estou de Uno... O cara me ultrapassou e seguiu beeeem adiante... Conclusão:

Um triciclo montado em casa por um gordinho mediocre corre mais rapido que meu carro fabricado pela Fiat...

It's a miiiiistake!
It's a mistaaaake
It's a miiiiistake!
It's a mistaaaake
It's a miiiiistake!
It's a miiiiistake! Uoh OOOOL!!!!

Diretamente da Firma da minha mãe!! Diarréia Mental ultrapassa barreiras caseiras!
E vocês não podem dizer nada porque a merda do Yaccs tá com problema!!!
Bem feito...pra mim, quem disse que queriam dizer algo?

Mas uma coisa eu digo, se quando eu voltar pra casa essa merda ainda estiver sem comentários eu juro que mudo de serviço, e dane-se o passado, ele vai ser só meu!

Big Brother Harry Potter
Kelly Key Manuela Big Brother
Natal Natal Sem Fome
Novelas Ronaldinho
Senhor dos Anéis Vampiros


Ops, foi mal, só estava pensando alto...

Clima de Natal e Ano Novo...

Enfim Livre!

Agora que minha namorada volta para a casa dela eu estou livre para postar aqui de novo!

O único problema é... eu não tô vendo graça nenhuma nisso...
Eu preferia mil vezes que ela ficasse aqui comigo, mesmo que eu nunca mais visse um computador!

domingo, dezembro 22, 2002

Minha casa está infestada de baratas, motivo: sujeira; segundo motivo: Calor; terceiro: eu tenho medo

Sim, tenho medo, vai zoar? Se eu enfiar uma barata na sua boca você vai gostar? Então não vem encher...
Todos temos medo de barata, mas elas não tem de nós, elas vão dominar o mundo!

O cara que inventoi ISSO:

Received from: 176719895
Hallo Polo , I'm Erika...
I need your help.. :°(

é um gênio...

sábado, dezembro 21, 2002

Presentes de natal:

WAR II
Perfil 2


FODÃO!!

Vocês não etão cansados desse visual de natal do diarréia não? Eu tô...
Aliás, valeu a todos que deixaram de visitar isso aqui, e valeu aos que continuaram! Quem gosta vem, quem não gota ou fala merda demais eu dispenso, e isso aí, a lei do cão!

Só digo uma coisa ao próxima que me encher o saco:

PEGA NO MEU MAURICINHO E BALANÇA!!!

Uma piada só para mim, eu mereço de vez quando...

Ah, que isso?
Elas estão descontroladas!

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Só pra esclarecer, os arquivos voltaram.

- O que você fez?

nada... Do mesmo jeito que eu não sei porque não aparecia, eu não sei porque voltaram, acho que tiraram férias rapidas...(voltei com piadas mais infames que nunca!!!)

Voltei...Grande coisa né?

Ae cambada, pelo o que parece estou de volta, passei muita raiva com esse visual escroto de natal e nem quero mais falar dele, não vejo a hora que passe essa droga preu tirar isso. Eu não sei onde tava com a cabeça quando resolvi fazer...

Bom, mas criticas a parte eu voltei, não consigo ficar sem escrever aqui, mas não pensem que vai ser igual não, nada mais de 440 visitas num dia, eu quero agora só os 20 19 (o homem do campo não conta...) visitantes que me pediram encarecidamente que eu voltasse. Juro que não sei de onde vem tanta gente se eu não tenho link em lugar nenhum (que eu saiba, só aqui e aqui), vocês por acaso tem mania de digitar diarréia mental e depois blogspot pra ver que merda dá? (trocadilho intencional)

Bom, eu tinha mais alguma coisa pra escrever para vocês, mas agora eu não quero fazer isso, tenho que ir para um churrasco...

- Mas Polo, você não disse que não come carne?

sim meu/minha caro(a) amignho(a), mas e daí? Eu disse que vou comer?

Bom, só para avisar, minha namorada fica aqui em casa até segunda, dormindo aqui!!!! Sim, isso, nós dois, juntos!!!
Portanto eu tenho coisa melhor pra fazer do que escrever aqui todo dia, então se eu lembrar eu escrevo algo beleza?

Um tapa na bunda!

Eu só queria saber qual a zica de não estar aparecendo os arquivos, não importa que template eu coloque, alguém aí pode ajudar?

CARALHO!!! Eu consegui???? Será que ficou bonitinho? Tá dando pra ver?

terça-feira, dezembro 17, 2002

< ACABOU! >


Cansei cara, cansei! Ver seus próprios amigos fazendo comentários do tipo:

... depois do repentino sucesso o diarreia mudou muito!!!!!
mas infelizmente de uma maneira que não me agrada muito!!!! fazer oq né? nõ se pode agradar gregos e troianos!!
foi mal polo, mas estou sendo sincero!!
Mendes

Caramba! Mudou e mudou mesmo! Este pósti escancara isso!
-- Homem do Campo



Ser chamado de mal educado, de grosso, de estupido, machista, idiota, MAURICINHO!!!, pois bem, eu cansei, vão se fuder a todos, achei que as visitas tinham aumentado porque gostavam dessa merda, já fui criticado, as com razão, no começo do blog eu só falava palavrão, muito não entenderam a piada do nome, mas o tempo passou e consegui crescer, fiz amigos, Pattys como inimigas, brinquei, fui ironico, de certa forma pedi desculpas e até perguntei o que tinha mudado, porque estava pior! Eu não sei onde é que eu estou amuricinho, nunca deixei de responder meus comentários, nunca xinguei ninguem sem motivo, eu sou uma pessoa que gosta de zoar, sim, sou, e as vezes faço piadas sem graças que podem magoar alguém, nó que eu pensei que as pessoas tivessem mais cabeça para poderem assimilar isso e passar por cima. Pois bem, cansei dessa merda, se ninguém gosta então vai pro saco, Acabou o Diarréia Mental!

Uma coisa é entrar alguém aqui e não gostar, as pessoas tem todo direito, mas é horrivel ver meus amigos, pessoas que eu gosto, tirando conclusões precipitadas, então vai tudo pras picas! Desculpe aqueles que gostavam do blog, mas por tempo indeterminado eu paro por aqui, acho melhor isso do que arranjar mais encrenca.

Polo Bramble de Willowbotton

< /ACABOU! >

Putaria viu, coretei o dedo numa cadeira de plastico!!! Vai ter azar assim no raio que me parta... O Mais engraçado é que o corte é fundo, então eu fico abrindo ele, mas não sangra! HAHAHAHAH Algum(a) médico(a) pode me explicar isso?

Estou cansado, extremamente cansado, mais tarde eu coloco alguns pontos para vocês, mas agora eu só quero cama...ou não.

Comentário

Oi, visitei seu site hj, fiz o seu teste e deu que meu site é de patty, pois bem, se vc não tiver preconceito, visite o meu blogger, ah peguei a foto do SP , coloquei seu endereço no meu site pra que as pessoas possam visitá-lo!
Ah, claro, seu site é realmente ... interessante!


-- Carol

Eu? Preconceito de paty? Imagina Carol...

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHHAUHAUHUAHUAH

Esqueci de avisar!!

Comprei um mouse novo!
Com scroll e tudo!

Agora só falta o teclado, mas ele não me escapa...

De vez em quando eu clico no meu link lá do ¿Dequejeito? só pra ver no nedstat que tem gente vindo de lá pra cá...

- Porra Polo, você paga muito pau pro ¿dequejeito?!!
- Não, eu não pago pau, simplismente é o blog que eu mais tenho acessado, ele o o jesus me chicoteia.

Caralho!! Já teve um visitante 14000 e eu nem percebi... ahhh grande merda, cansei dessa história, o dia que for o visitante 25 mil me avisem por favor...

Tõ ficando esnobe né?

Nossa, tinha um cara na minha rua batendo numa mulher gravida!

Tudo começou quando eu estava aqui no computador quando derrepente escuto uma gritaria lá fora. Olhei pela janela já que minha casa é no alto e vi que tinha alguém no chão, uma outra pessoa em cima dela e outra de pé, todos gritando algo dificil de ser entendido. A que estava de pé gritava e parecia que os que estavam no chão se batiam, não sei direito, mas depois percebi que era uma tia gravida e um cara tava ou batendo ou tentando levantar a mulher que tinha caído enquanto corria dele, que estava bebado. O cara saiu correndo e deu a entender que tinha pego a outra pessoa, que era uma menina, sei lá, só deu pra escutar que ele tava batendo nela também pelos gritos de socorro, parecia estrangulamento, e a grávida no chão se levantou e começou a caminha com dificuldade subindo minha rua e pedindo socorro. enfim alguns vizinhos acudiram a mulher que agozinando falava que ia perder o bebê, que ele tinha matado o filho dela.
Então foram ligar pra policia e noa gritaria, só palvrão, e deu pra entender esse trecho da fala do cara:

- Sua vaca, vagabunda, você é uma piranha sua safada!

Então chegou a polícia! Os caras já chegam botando o respeito né, duas viaturas, quatro caras, sai sempre um careca com a arma na mão já, putz, isso deve ser o que eles chama de procedimento padrão. Então começou olha o dialogo!

Bebado que bateu: - Pô cara, essa mulher é mó piranha, faz isso não.
Policial: - Agora cê tem medo né, eu com arma aqui cê tem medo.
Outro policiais: - HAHAHAHAHAHAHA
Bebado: - Pera aí cara...
Policia: - Pera aí o caralho, e se ela perder o filho?
*passa um fusquinha barulhento da porra*
O cara começa a chorar e a falar algo numa lingua estranha. Depois não consegui mais ouvir, mas minha prima que é minha vizinha disse que os policiais começaram a conversar sobre ceia de natal!! Daí foram embora...

Quem disse que eu preciso ir no Ratinho? O espirito do programa veio até aqui!

Sermão do Bom Ladrão


Navegava Alexandre em uma poderosa armada pelo mar Eriteu a conquistar a Índia, e como se fosse trazido à sua presença um pirata, que por alí andava roubando os pescadores, repreendendo muito Alexandre de andar em tão mau ofício; porem ele, não era medroso nem lerdo, respondeu assim: Basta, senhor, que eu, porque roubo em uma barca sou ladrão, e vós porque roubais em uma armada, sois imperador? Assim é. O roubar pouco é culpa, o roubar muito é grandeza; o roubar com pouco poder faz os piratas, o roubar com muito, os Alexandres.
(...)

O ladrão que furta para comer, não vai nem leva ao inferno; o que não só vão, mas levam, de que eu trato, são os outros ladrões de maior calibre e de mais alta esfera; os quais debaixo do nesno nome e do mesmo predicamento distingue muito bem São Basílio Magno. Não são só ladrões, diz o santo, os que cortam bolsas, ou espreitam os que vão se banhar para lhes colher a roupa; os ladrões que mais própria e dignamente merecem este título são aqueles a quem os reis encomendam os exércitos e legiões ou o governo das províncias, ou a administração das cidades, os quais já com manha, já com força roubam e despojam os povos. Os outros ladrões roubam um homem, estes roubam cidades e reinos; os outros furtam debaixo do seu riscom estes sem temor nem perigo; os outros, se furtam, são enforcados; estes furtam e enforcam.

Diógenes, que tudo via com mais aguda vista que os outros homens, viu que uma grande tropa de varas e ministros de justiça levavam a enforcam uns ladrões, e começou a bradar; Lá vão os ladrões grandes a enforcar os pequenos! Ditosa Grécia que tinha tal pregador. E mais ditosas as outras nações, se nelas não padecera a justiça as mesmas afrontas. Quantas vezes se viu em Roma ir a enforcar um ladrão por ter roubado um carneiro; e no mesmo dia ser levado em triunfo um côsul, ou ditador, por ter roubado uma província. E quantos ladrões teriam enforcados estes mesmos ladrões triunfantes?


Pde. Antônio Vieira

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Gil diz que salário de R$ 8 mil de ministro é pouco e pode recusar cargo

O cantor e compositor Gilberto Gil deve recusar o convite para ser ministro da Cultura no futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O cantor disse nesta segunda-feira que o salário de R$ 8 mil de um ministro torna difícil a dedicação exclusiva para o posto. "Eu não tenho uma poupança que me permita passar quatro anos vivendo com R$ 8 mil [salário do ministro]."

pois é seu Gil, imagina então o cidadão que pecisa passar a vida toda recebendo R$200,00 né?

VAI SE FUDER SEU HIPÓCRITA!

na hora de escrever letrinha idiotas e criticar todo mundo presta, mas quando tá lá já quer foder com o povo e acabar com a renda do país só em salário, vocês deveriam ganhar o mínimo pra sobreviver e ainda reclamam da mordomia que tem, isso me lembra de um pôema...


Olá, tem alguém aí?

Tcherererêkundu

Quero fuder quero tentar
tem sindrome no cocô sagrado
a lua lírica like you
Quero fuder quero tentar
Tcherererêkundu cocô
Apagou no lundu.
Lá vem mãe Fátima

Bis

Bahia, Sampa, Frankfurt
Encontram meu tatataravô, Iansã
O beijo branco tem benção
água mole não quer pedra dura
Mas eu quero fuder, quero tentar

Repita 87 vezes até levar um tiro.


feito no Mundo Perfeito

Vem Fazer Glu-Glu!

Em homenagem a Luise!

Hoje a Pri® vai ver isso ó! Será que eu perco a amizade dela? Será que ela irá gostar? Será que ela volta? Será que eu fico? Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?!!

UOOOOO OO OOOOOOOOOOOOOO!!!!

Brigar pra que se é sem querer, quem é que vai nos proteger?

Acho que me elpolguei...

Onde? Onde? Me falem!!! Eu lhes imploro!

O Homem do Campo deixou esse comentário a respeito deste post:

Caramba! Mudou e mudou mesmo! Este pósti escancara isso!

-- Homem do Campo


Me digam, por favor, o que mudou? Está tão pior assim? Eu piorei tanto? Caramba, parem de falar que piorou sem e darem explicações plausiveis do que ficou ruim! Espero que me atendam nos comentários, eu realmente preciso saber!

O Blogger tá dando pau e você provavelmente não está lendo isso...
Voltou a funcionar, e agora você tá lendo.



Grande merda...

O segredo para o sucesso!

Nunca entendi qual a graça de colcoar em blogs aquelas listas de amo, odeio, como sou e não sei mais que... até perceber o porque de ua ultilização, o seu real significado!!! Vejam só um exemplo!

..::SoU::..
mulher menina fã amiga fatal
normal sex-symbol virtual frágil
cinderela moderninha patricinha
sereia guerreira atleta
fashion politicamente correta
sempre alerta divina p/ cima
chorona engraçada de lua
livre afrodite
meio carente meio vidente
perigosa penélope charmosa
deusa musa criança
donzela ás vezes megera
um pouco anjo e um pouco fera
tentação inspiração heroína
gente fina feminina vampira
mulher-maravilha cool difícil
sensível camarada sarada
pecadora apaixonada santa gata
carrasca com medo de barata
linda e cheia de graça
feliz da vida manteiga derretida
odalisca superpoderosa companheira
punk tímida fresca ciumenta
radiante falante independente
bruxa babá estrela-guia
alto astral cara-de-pau pop
lolita boa de briga
vaidosa gulosa show de bola
bronzeada mimada agitada
cabeça feita BRASILEIRA tigresa
uma caixinha de surpresas...
SOU APENAS EU MESMA MAS...
NÃO SOU SEMPRE A MESMA...=P

ICQ:27643323
..::AMO::..
Deus
a cor rosa
Internet
Revista de beleza
Urso de pelúcia
Chocolate
Cremes
Perfume
Meu pé
Namorar
Música
Bagunxar meu armário
Danoninhu
Minha caxolinha
My family
My Friends
Cintos
TV
Jiu Jitsu
Escrever
Ler
Salada de frutas
Açaí
Yaksoba
Mc Donalds
Eu hihihi

..::ODEIO::..
Mto frio
Cheiro ruim
dor de cabeça
Espinha
Kiwi
Jiló
Estria
Celulite
Amendoin
Violência
Falsidade
Egoísmo
Mentira
Poeira
Acordar Cedo
Nariz entupido
Física
Sujeira
Vanessa Camargo
TPM
Cólica


Analisando todas essas plavras sem nexo, colocadas ao leo não só dizem como essa garota é, mas faz ela aparecer mais noggogle!!! Isso é um artificio para se ganhar mais visitas, e eu nunca pensei nisso! Essas garotas que fazem isso são geniais! Desbancam qualquer marqueteiro de R$10.000,00 por aí... parabéns, uma ótima mensagem subliminar!

Ps, aproveitando eu roubei gentilmente desse blog para poder ganhar mais visitas de quem procura essas palavras... Nossa, isso aqui pode ser infestado de patys de novo! É um risco que tenho de correr...

domingo, dezembro 15, 2002

Se é pra deixa a página cheia de foto, lerda pra carregar, então vou babar ovo pro meu time, que fez a melhor campanha da primeira fase e pereu justamente pro Santo, uma homenagem de um tricolor que se sentiu pelo menos honrado da derrota!


Ê Santos....

...Só consegue ganhar com um negro atacando e fazendo gol bonito né?

Esse cara joga muito, puta merda...

E o Santos ganhou!


E depois de 18 anos, bahhh você vai ler uma coisa assim em tudo quanto é canto, aqui temos coisas difererntes a serem ditas.

Estava eu e minha mãe aqui em caa e todo trojão que a gente escutava a minha mãe corria pra ver ou me perguntar de quem tinha sido o Gol, e beleza, era do Santos, depois foi do corinthians e ela ficando mó empolgada, nunca tinha visto ela daquela forma por causa de um jogo de futbol, foi quando eu me lembrei:

- Mãe, você é Santista né?
- HAHAHAH sou!
- É mesmo, por isso se tá empolgada!
- HUAHAHUAAH é!!! ...(longa pausa)... Eu virei São Paulina por vocês, mas agora que o Santos reanimou!


e mãe, a gente briga, mas a senhora me surpreende...É bom ficar sozinho com ela, a gente acaba sempre tendo umas conjversar super legais.

Parabéns mãe, e parabéns Santos! Verdadeiros Campeões!

José Genoíno é roubado no Morumbi

Eu disse que tinha que tomar cuidado hoje, ia até falar que ladrão que rouba ladrão tem 7 anos de prisão, mas o genuíno é gente boa. Corinthiano, mas gente boa, ninguém é perfeito...

:: www.fotogarrafa.blogger.com.br :: olhar, reportar, publicar ::



Vale a pena visitar, muitas fotos legais e bem batidas, o problema é que ele salva em alta resolução, então se não tier speedy (e mesmo se tiver) se prepare para passar um bom tempo esperando carregar todas elas.

Russel Crowe vai se casar com namorada de 12 anos

Cada vez que eu vejo uma manchete desse tipo eu penso:
- É para fazer machetes distorcidas e idiotas só para alguém se clicar que eu curso 4 anos de Jornalismo? Se é pra fazer isso eu prefiro cursar Publicidade...

É impressão minha ou a internet tá vazia hoje?

Pronto, já que eu não vou escrever muito eu passei dando uma olhada em todos os comentários, valeu pessoal, acho que eu deveria ter lido os elogios antes, quem sabe eu não teria tomado aquela atitudo né? Bom, mas valeu a todos, eu respondi alguns, quando mereciam resposta, se você comentou passa lá! Valeu a todos os novos comentaristas!

Putz, como não li isso antes!

Comentário:

Você possui alma de poeta, está indo bem...

-- »»Marcela««


Valeu Marcela, é bom ouvir um elogio de vez quem quando...

Após alguns dias desaparecido, Adam volta e diz porque não apareceu mais:



Adam - Eu estava de férias!

Hoje é dia de jogo do corinthians, tomem cuidado ao sair pelas ruas com seu carro, ele pode ser roubado! Tome cuido com sua carteira, ela pode ser roubada! Tome cuidado com você, você pode ser raptado! Tome cuidade com sua casa, ela pode ser roubada! Tome cuidado com seu cachorro, ele pode set morto! Tome cuidado com seu jardin, ele pode ser depredado! Tome cuidado com seus onibus, eles podem ser invadios! Tome cuidado com seu Estádio, ele pode ser destruido! Tome cuidado com tudo, pois hoje tem jogo do corinthians...


MEDO!

Explicações - Que eu pensei não precisar dar...

Alguns amigos meus vieram me dizer que eu mudei meu estilo, isso baseado nos ultimos posts que eu fiz, tipo o do vai se fuder e da Kelly Key, bem eu sinto lhes informar mas eu não mudei, é apenas a capacidade de encarar a vida com mais humor de vocês que atrapalhou suaa visões, é tão dificil sentir a sutil ironia que eu passei no texto da kelly key? para quem ainda não entendeu, todos aqueles palavrões era para pegar visitas do Google, uma brincadeira zuando quem faz isso de verdade, pois existem sim pessoas que fazem isso para isso. Quanto ao vai se fuder... porra, ninguem nunca se estressou não? Vai me dizer que vocês nunca tiveram um dia onde tudo dá errado e vocês querem que o mundo todo vá pro quinto dos infernos?

Agora, me dier que eu tô falando muito palavrão... vai ler o arquivo, vai ver quanto palavrão eu falava, eu parei de falar pelo menos 80% do que ey falav aqui. Bom, mas se não está contente com o diarréia vá embora, eu não obrigo ninguem a ler isso aqui, você tá lendo porque quer, e pnso eu porque gosta, sei lá, eu não leio o que não gosto...

Bom, mas tudo bem, cada um é de um jeito né? Se vocês acham que eu mudei, me falem, as vezes realmente posso ter mudado em alguma coisa sem perceber, e eu não aceito criticas não construtivas facilmente. Se acha que eu tô muito chato e que esse blog tá pior do que era antes, avise aí nos comentários!

Valeu...

Bom, o negocio é o seguinte, hoje tenho que:

-Ler 67 páginas, ou seja, o livro todo: - Noites na Taverna
-Ler, decorar e aprender tudo sobre o Barroco
-Arranjar algo sobre o Barroco, o algo que meu professor quer, diga-se de passagem...
-Tentar continuar são....

Por isso, não sei se escrevo alguma coisa aqui, ainda tô convencendo minha mãe a ir comprar um teclado e um mouse novo 9sim, de novo essa história), mas como pode chover é capaz deu não ir... Calma, eu preciso de pciencia e paz... ahhh é isso, Zen... Eu sou um fudido mesmo!

sábado, dezembro 14, 2002

O Moskito voltou!

Falha!

Deixei passar em branco essa sexta feira 13 que além de legal foi aniversário de 5 meses do Diarréia, merda... mas tudo bem, eu não tinha nada planejado mesmo...

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Invadido


Comos vocês sabem meu nivel de consciencia não está muito bom esses dias, eu mandei todos irem se foder, quebrei meu mouse e agora eu invadi o blog da Pri®, digo, MEU BLOG!

A Pri® numa medida desesperada de fazer crescer as visitas no blog dela me colocou pra postar. Ora vejam vocês, desde quando eu sou alguém pra postar no blog de outros? Ela vai perder tanta visita que vai desejar nunca ter me conhecido...

Não vou poder ir comprar o mouse novo mas felismente minha mãe trouxe um mouse da firma dela, velho pra cacete, mas muito bom, mouse quadrado com a bolinha preta, mó legal. Cara, é muito estranho depois de tanto tempo com um mouse falahando usar um que se maxe com facilidade, a gente fica meio desconfiado que vai parar e acaba´pegando alguns vicios no manuseio, mas nada que comprometa agora minha felicidade!

Tá, melhor eu começar a ler logo e parar de escrever merda, não tô com paciencia para pensar em algo legal para vocês....(olha a consideração né?)

Até que tá ficando divertido mexer só pelo teclado, mas não posso perder meu tempo, tenho que ler um livro até segunda - Noites na Taverna de Alvarez de Azevedo. Dizem que é bom, mas eu vou ter de ler da tela do computador, a menos que eu queria imprimir todas as páginas, coisa que eu não sou louco de fazer. Daí você vem perguntar qual o problema de ler da tela se eu leio tanta coisa em blogs... Tá, só que o arquivo é PDF, o que torna a leitura chata e desagradavel...

Puta calor insuportavel hoje hein? Que diaxo de idéia besta foi a que me deu de fazer a baraba com esse calor?

Pessoal, peço desculpas por esse post de baixo, não era para ele ficar tanto tempo no ar, mas como é de conhecimento de quem lê isso aqui, meu mouse e meu teclado estão podre, então numa crise de raiva eu acabei rodando o mouse pelo cabo e fazendo ele bater no chão, agora ele está moido num canto qualquer da casa... Como é um pé no saco mexer no windows em mouse, eu não atualizei e nem escrevi nada, mas agora em um surto de remorso por deixar vocês lendo esse VAI SE FUDER, eu tô aqui dando minha explicação, espero que entendam meu lado e aguardem pois eu espero comprar essa noite mesmo um mouse e um telado novo, assim quem sabe vocês param de ouvir minhas reclamações.

Agradeço a atenção e, Te_odeio, onde você tava menino?

quinta-feira, dezembro 12, 2002

Jornalista as vezes faz cada manchete com duplo sentido que puta merda viu...

O esporte favorece o reflorestamento no Peru

Não sei porque, mas tô querendo dizer uma coisa a vocês:

VÃO SE FODER SEUS FILHOS DA PUTA!


Acho que estou meio agressivo hoje...


Pronto, passou...

Tô carente hoje, se eu continuar escrevendo e não tiver comentários eu acabo com esse site, tô avisando hein?

FIDEL CASTRO E A INTERNET

Denio Hurtado/AE

A secretária executiva do Ministério da Educação, Maria Helena Guimarães, voltou de uma viagem a Cuba encantada com o presidente Fidel Castro. Os dois se conheceram durante um encontro para discutir os rumos da educação na América Latina. Na conversa regada a mojito, bebida local à base de rum, Fidel confidenciou a Maria Helena que é um internauta inveterado. Como passa as madrugadas navegando na rede, o ditador dorme apenas quatro horas por dia.


Cuidado nunca é demais mesmo, por isso não dei bola praquela "Chicka Poderosa" que falava casteliano na sala de sexo.

Visitante 12000,
Vai tomar no cu!


Custava dizer quem era?

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Sinceramente, eu não tô com a menor vontade postar aqui...



Eu comeria a kelly key de quatro, a bunda dela é sim gostosa pra cacete, aliás, pra caralho! Com um rabo desses dá pra encarar os peitos siliconados dela, e maquiada até que ela nem tem cara de baianinha (ops, olha o preconceito...). Só sei que deve ser fode você chupar ela enquanto ela e derrepente olhar pra baixo e ver a foto do Latino, já imaginaram a kelly key transando com o Latino? Bizzaro! Mas o jeito é aguentar essa cachorra, ops, cachorrinha no cio, ela deve ser foda, sexo animal com ela, tá pensando o que? Ahhh baba baby...

Quem quiser ver a Kelly Key pelada na playboy põe o dedo aqui!
Que já vai fechar...

Sim, isso é um post para atrair punheteiros do Google, prefiro eles a patricinhas...

Não, o post abaixo não é só pra mostrar que agora eu tenho e-mail!

Acabei de perceber que agora eu não sou mais estudante, agora eu sou um vagabundo... ou um desempregado, que seja. a questão é que agora eu não faço nada, não posso dizer que estou de férias, estou sem er o que fazer, que coisa não? Bom, vamos ver, se eu passar na faculdade eu sou promovido pra universitário, isso não é tão ruim, mas de qualquer jeito agora eu preciso de um emprego. Alguém afim de empregar um cara legal, boa pinta e que tem um blog? Se tiver eu tenho um amigo que é assim e que tá precisando! Agora, se quiserem ME empregar, então me contatem em meu e-mail
polobramble@hotmail.com

Visitante 12000

Favor se identificar!

terça-feira, dezembro 10, 2002

Preciso comprar um teclado e um Mouse novo, bons e gastando no máximo 50 reais, sugestões são aceitas...

Napa!

Fui no médico como eu disse, mas desta vez não foi tão ruim, não sei se porque o nariz não tá mais tão sensivel ou sei lá, tô me acustumando, mas fato é que não morri nem saí de lá com cara de assustado sem soltar um piu. Agora meu nariz tá legal e eu tô respirando por ele, o que é bom depois de 8 dias sem poder fazer isso. Só tem uma coisa que me mete medo... que diacho de plastico é esse que ele tira Luise??

Keyboard Tray IBM (US Space Saver Keyboard)
Preço: R$ 1.822,77

HAHAHAAHAHAHHAHAHA


Esquisito...



Só pra mim que essa foto parece montagem ou é mesmo dificil de acreditar nessa cena?

Estamos chegando no verão,digo, quase natal indo pro carnaval. Como todospercebemos é nessa época que aparecem as famosas modas de verão, aquele etilo de musica que vai tocar a temporada inteira, onde quer que você vá, em especial em praias e programas de domingo a tarde. Já passamos pela moda do pagode, com aqueles classicos

= Dança do Pirulito
= Dança do sanduiche
= Dança pintinho
= Dança da garrafa
E todo tipo de dança com algum significado erótico...

Depois veio a éra do axé! As antigas companhia do pagode e coisas do pagode trocaram os nomes de suas respectivas bandas e bundas para parecer algo novo. As dançarinas arrumaram um pouco o estilo com a graninha que ganharam e estavam mais gotosas, a musica era mais rapida e mais cheio de requebra. Algumas musicas daquela época são:

= Todas do Tcham
= Todas que sairam no Cd Axé Bahia
= Olha a onda
= Alguma coisa com trem

E outras musicas menos explicitas mas com coreografias mais complexas.

Após um verdadeiro naufragio dessa onda, todos acabaram, só sobrou mesmo aqueles que resolveram apelas para a pornigrafia explicita ou mudar de ritmo outra vez, porque agora entrava a onda Funk, que causou polemica no inicio por promover verdadeiras surubas nos bailes do rio de janeiro. Com sua batida frenética e letras mais do que pornográficas e xulas, fez com que a galera agitasse de mudar as letrar para poder aparecer na televsião, vários classicos continuaram se não no anonimato, fora do circuito comercial.

= Mc Sergio
= Tati Quebra Barraco
= Chatuba de Mesquita
= Os vendidos Bonde do tigrão, bonde dos loucos, Furacão 2000 e tornado 2001

Apesar de tudo fez o sucesso do verão 2001 e acabou com o axé, transofrmando esse num ubproduto com batidas agora funk mas letras menos audaciosas, exemplo é a musica um Morto muito louco que tem a batida do funk com uma letra digna de axé. Várias velhas girias se tornaram novas para os playboys e patricinhas que viviam em seu mundo de conto de fada

=Tigrão = Tchutchuca = Bombadão = Funcadão = Batidão = Potranca = Popozão = Lacraia = Cachorra = Cerol na Mão = Popopê = Dominado = Glamurosa = Preparada = Martelão = Passar cerol na mão = Frenética =


Agora noverão 2002 a onda foi o forró, aliás, o forró universitário, que seria uma coisa mais devagar, com letras digamos, romanticas...Uma coisa pra se dançar juntinho, com letrar de corno e bandas de adolescentes. Para identificar temos

= Fala Mansa
= Planta e Raiz
= Raises Rasta
= Trio Xamego

Com todos os playbozinhos e patrcinhas dançando em caas norturnas o sucesso foi enorme, queria ver se a maioria delas toa ir prum forrozão nordestino, se forem não aguentariam nem 4 musicas e já pediriam arrego.

Mas a questão é! Qual será o novo ritmo que surgira ou resurgira, que vai tocar sem parar e todos saberemos suas letras de cor e saltiado, por mais que nos evergonhemos diso, as vezes até a coreografia? Vamos esperar, e façam suas apostas, eu aposto num mix de estilos. Isso se o techno não estourar pro verão também. O que você acha que vai surgir no verão 2003? Deixe sua sugestão nos comentários!

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Hoje eu vou novamente para o médico...

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Pra variar ele vai limpar meu nariz...

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Ele vai sugar todo o sangue e ranho que tá dentro dele, desde lá do fundo com um aspirador especial para isso....

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Ele vai enfiar tuchos de algodão enxarcados com soro e remédio para aliviar o inchaço....

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Ele enfia até o fundo, não é na porta e sim lá atrás chegando na garganta

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Vai deixar ele lá um tempo para fazer efeito, enquanto isso eu não consigo nem respirar nem engolir minha saliva direito...

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

Então ele fala,

- Relaxa para eu ser bem delicado!

E tum, tira aquele algodão cheio de sangue!

- Tá vendo, nem doeu tanto assim né?

Nãããããããããããããããooooooooooooooooooo!!!!

A versão de teste do Dreamweaver MX não dá pra desinstalar ou eu tô ficando pirado?

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Meu cooler tá com problema, passo KY® nele?

Para nojo de homens, mulheres, viados e qualquer ser desse planeta


Na boa, ele merece ou não ser zuado?

As pessoas tem cada idéia idiota...

Apresento-lhes,


Adam! A bichinha doida que adora aparecer!

A Bebel voltou!!!

domingo, dezembro 08, 2002

Sabe aquela musica de uns japas doidos que passava direto nos piores clipes do mundo? O doente do meu irmão descobriu e o nome da banda é Pizzicato Five e a musica é a Twiggy Twiggy Vs James Bond, se quiserem ver o clipe eu recomendo, aliás, acho mais legal que a musica apenas, piradinhos esses japas viu. Aliás, não viram por que o olho tá tampado hahah piada idiota!

Só tenho uma coisa a dizer:

Moby - In This World

Pra não ficar muito vago a idéia, peguem o clipe no Kazaa e relaxem!

Qual o problema dum homem ter medo de baratas? Quem disse que homem não pode ter medo de baratas? Por que um cara que tem medo de aranha é mais macho que quem tem medo de barata? Puta preconceito idota e sem fundamento. Medo não se discute, as pessoas tem medo e devem superar, e tem gente que fica zuando e fazendo a pessoa ter mais medo ainda daquilo, grandes merdas de pessoas fazem isso. Não se ajuda alguem que tem medo de altura jogando ele do décimo andar assim como não se cura quem tem medo de barata jogando baratas nele. Baratas são seres grotescos e bizarros, que voam e vivem em qualquer lugar, comem qualquer coisa e andam pelas paredes, eu não gosto delas e assim como eu respeito o medo de todos exijo que respeitem o meu!

Já terminei de ler todos os blog que estão listados aí do lado, todos menos o Utopia claro, o pedro escreve pra caralho e eu vou precisar ter cerebro pra poder degustar direito. Tõ até com medo de entrar lá e ver o quanto vai ter. Como sei que não tô muito bom hoje vou deixar acumular, o foda é que se eu demoro pra ler o que ele escreve em um dia, imagine em uma semana? Mas beleza, eu faço isso porque eu quero então vistas a obra!

Será que se eu disser que minha bunda tá doendo de tanto ficar sentado numa cadeira de pau vão me chamar de Viado do Campo?

ia colocar assim:
... será que ia aumentar as visitas?

Mas ficou muito plágio.

Será que se eu disser que minha bunda tá doendo de tanto ficar sentado numa cadeira de pau vão me chamar de Viado do Campo?

ia colocar assim:
... será que ia aumentar as visitas?

Mas ficou muito plágio.

Tô com uma puta dor de cabeça e minhas costas estão doendo de ficar aqui sentado, mas eu tava com tanta saudade dessa merda de computador e internet que toda vez que passa pela minha cabeça deu ir dormir vem uma voz e me diz, fica mais um pouco... e eu fico, claro, mas é só mais um pouco, eu juro!

Inalação com Atrovent deixa a gente doidão né? O coração vai parar na boca fora o mal-estar. Mas resolve, e isso basta!

Já faz uns anos que eu sou um revoltado com os preços dos produtos de informática, um absurdo para brasileiros pobres negros e que vivem na selva como nós. R$1.500,00 num Windows XP proffisional? E eles querem mesmo que não tenha pirataria? Eu paguei isso no meu atual computador e se eu tivesse essa grana sobrando compraria um novo PC e não um programa! Bom, mas a lista é enórme com os softwares caros pra cacete que existem então uma opção minha em vez de ficar reclamando é a de pegar programa na internet, agora, não pensem que é trial não, eu tenho meus jeitos...Aliás, estou pegando um monte pra ocupar meu tempo esses dias, funciona melhor que filme pornô.

Eu sou um fudido, um fudido desgraçado. Vocês sabem da minha preferencia em realizar o curso de jornalismo ano que vem certo? Pois tudo bem, o duro é passar numa faculdade e vocês sabem como fui na USP, me resta a Cásper Líbero mas eu tava relaxado até agora, isso porque se eu não passasse eu ia fazer um curso de Webdesing no IBTA e beleza, era só pagar a mesma quantia que eu pagaria em Jornalismo na Cásper, seria facil assim se não tivesse uma pedra no meio desse lindo caminho, e mais uma vez essa pedra se chama vestibular. E sabe qual o pior de toda a história? é que a prova foi no domingo antes da minha operação, e só agora eu tô sabendo! Me fodi! Agora eu tenho que passar na cásper de qualquer jeito, não tenho outra saída se quiser continuar estudando ano que vem, merda de vida, merda...

Por que todo mundo para quem eu falo que operei o nariz diz acha que fiz plastica? Puta merda viu, tô vendo o dia que minha mãe for fazer algum exame de seios e perguntarem se vai colocar silicone...

Vamo para com a palhaçada aí caramba?

Maldita hora que eu não tirei o homem do campo assim que eu cheguei, ele escreve mais quando eu tô vivo do que quando eu não estava aqui. E ainda vem colocar essa merda de física no meu lindo blog anti exatas! Vai se fuder, isso é sacrilégio! Bom, agora tá todo mundo fora, eu, apenas eu aqui no comando desse treco. Para quem gosta muito que bem, para quem não gosta, foda-se!

Agradeçam ao Homem do Campo e seus lindos livros de física, bleargh!

Aliás, vocês tem blogs também, será que dá pra vocês irem escrever um pouco neles também? Tá precisando já!

Presente de Amigo-Secreto

Quebra-Cabeça - Peixe

Sexta-feira foi a entrega dos presentes do Amigo-Secreto que fizemos na escola. A impaciência me fez desmontar meu Quebra-cabeça de desenrroscar araminhos no mesmo dia.
A pessoa que me tirou me fez lembrar de uma ocasião interessante.

-- A pessoa que eu tirei foi a primeira pessoa que eu conheci aqui na escola.

Certa vez, após voltarmos do almoço - Polo, e Eu - chegamos à escola e compramos balas com nosso troco. Por brincadeira peguei-as (as balas) e saí correndo fugindo deles. Quando termino de subir as escadas dou de cara com ela, a menininha-bonitinha-fofinha-de-olhinhos-azuis - como dizia o Dé (Era assim mesmo que ele falava? Talvez não). Segurei sua mão, abri-a e dei-lhe as balas.

-- Pegue, eles vão tomar de mim!

E foi assim que a conhecemos... Depois disso o Polo teve um caso com ela e depois do caso ela nunca mais quis falar com ele.

(Caramba Polo, que boca, hein? Depois que a menina te beija ela nunca mais quer nem falar com você!)

Algo ontem me estressou e eu não quero falar sobre isso. Porém, para compensar ganhei, do próprio escritor, uma coleção de livros de física.

Coleção de Livros de Física

Ainda por cima ganhei um autógrafo no livro.

Autógrafo

Diferença entre homens
e ratos é de 300 genes


Para algunsa diferença é de 10 e para outros nem isso...

Para aqueles que sempre quiseram ver meu rosto!



Quem me conhece ou já me viu, tá parecido ou não tá?

Ps. Os oculos escuro foi só pra preservar minha verdadeira identidade...

Fui padrinho de formatura ontem. Isto explica meu estado de espírito e o fato de eu não querer que me encham, por favor, me estressei.

sábado, dezembro 07, 2002

FUVEST 2003

Tava olhando as notas de corte pra fuvest e fui ver de Jornalismo, claro. Pois muito que bem,
Mínimo - 67
Máximo - 90

Putz, eu acertei 48 e tava feliz da vida achando que pudesse ter uma chance, té parece, essa FUVEST não é coisa de Deus, como alguém tira 90 numa prova dessas? Um recado pro cara que tirou 90, você não tem vida não? Vai se fuder, buceta pra essse cara deve ser bolsa pequena, se for uma mina vai se fuder também, bahhh tô revoltado com esses imbecis

- Imbecil é você que não passou!

Vai se fuder, eu não preciso dessa maldita faculdade, daqui pra frente a única coisa que eu vou escrever é blog! E fim de papo, ainda vou ganhar dinheiro com isso!

A prova tem 100 questões, e a nota mínima é 67, então eu fui fazer a conta pra saber quanto é a porcentagem que tinha que acertar, fiz a conta na calculadora e... percebi porque não passei na Fuvest....

Opa!!! Perae!!!!


É impressão minha ou quem deixou comentarios foi o Polo e sua namorada?
Será que estou delirando?
mas ele está na casa da vó isolado do mundo!!!!! se isso for verdade significa que ele já está em casa e que voltará em breve!!!
se vc estiver nos vendo cara, de algum sinal!!! qualquer um... ( mas de preferencia um telefonema ou comentario)

eu sei que é duro me suportar ai na sua casa mas, se vc estiver por ai avise... ou não!!!

Esta não é uma coisa inteligente/cultural/útil, mas é informativa:
O Diarréia passou pelos seus 10000 (dez mil) visitantes e o Polo não estava aqui. E ninguém notou.
Então a viagem pra Surumbamba fica pro 10500!!!
Se for você, por favor, identifique-se!!

Propaganda grátis é o que há!

.......

Bom... como vocês viram, o Mendes não gostou do meu post Paty.
Já que ninguém me defendeu e protestou contra o Mendes gritando "Liberdade de Expressão", "Abaixo a Censura" e tal, acredito que ele esteja certo.
Então eu prometo que só vou dizer coisas inteligentes/culturais/informativas/úteis aqui no Diarréia até o Polo expulsar a gente.

Dúvida

-- É coisa de viado marcar hora no cabeleireiro?
-- Sim, claro que é Homem do Campo, só as mulheres e os viados marcam hora no cabeleireiro, macho que é macho vai lá e fica esperando!
-- Ah, tá! Então a partir de agora sou Viado do Campo!

É humilhante marcar hora no cabeleireiro, mas eu marquei.

Ciclo

Comecei a estudar inglês, com o ex-professor do Polo. Então, toda vez que vejo a mãe do Polo:

-- Ah, quando você à aula de inglês mande um abraço ao professor!

Daí vou à aula:

-- A mãe do Polo lhe mandou um abraço!

Me responde feliz:

-- Ah, que legal! Quando você a ver mande outro à ela!

Vejo a mãe do Polo:

-- Oi, tudo bem? O professor de inglês lhe mandou um abraço!

Ela:

-- Verdade? Que bom, quando você for vê-lo mande-lhe um abraço!

Daí vou à aula:

-- A mãe do Polo lhe mandou um abraço!

Me responde feliz:

-- Ah, que legal! Quando você a ver mande outro à ela!

Vejo a mãe do Polo:

-- Oi, tudo bem? O professor de inglês lhe mandou um abraço!

Ela:

-- Verdade? Que bom, quando você for vê-lo mande-lhe um abraço!

Daí vou à aula:

-- A mãe do Polo lhe mandou um abraço!

Me responde feliz:

-- Ah, que legal! Quando você a ver mande outro à ela!

Vejo a mãe do Polo:

-- Oi, tudo bem? O professor de inglês lhe mandou um abraço!

Ela:

-- Verdade? Que bom, quando você for vê-lo mande-lhe um abraço!

Daí vou à aula:

-- A mãe do Polo lhe mandou um abraço!

Me responde feliz:

-- Ah, que legal! Quando você a ver mande outro à ela!

Vejo a mãe do Polo:

-- Oi, tudo bem? O professor de inglês lhe mandou um abraço!

Ela:

-- Verdade? Que bom, quando você for vê-lo mande-lhe um abraço!

Daí vou à aula...

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Êita calor desgraçado!!!! não aguento mais isso!!!! EU ODEIO O CALOR!!!!
O pior é que no natal sempre tem aquelas cenas de neve, polo norte e coisas do genero, você se lembra do frio e fica com mais calor ainda!!!!

PERAE!!!!!

Se isso é verdade acabo de descobrir uma mensagem subliminar usada pela Coca Cola com todos aqueles ursos polares e gelo!!!!!
Malditos!!!! O que vocês fizeram com meu cérebro?

APELAÇÃO TOTAL

Olás!!! Na boa Pri, ai já é apelação!!!! Patys por aqui, sem noção vc!!!!!!daqui a pouco vc também vai querer colocar a "banheira do Polo" , o "Big Polo Brasil" ou até quem sabe o "A casa dos Bloguistas", né? Vai com calma!!!!!!

e sendo sincero: Senti um extremo asco ao ler esse ultimo post!!!

ps: Respeita um pouco o Polo... ou não!!!!
ps2: Conversar pelos comentarios está ultrapassado!!! vc já ouviu falar de ICQ?

Oiiiiiiiiiiiii gentiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Tudu bommmmm???
Ai ai.. hj meu dia tah taum paradinhu.... minha irmazinha pediu pra euzinha brinkar de barbie com ela. Mas eu naum sou mais crainça, neh? Jah tenhu 15 aninhos, poxa.... jah passei da fazi di brinkar de bonekinha.
Agora o ke euzinha gostu meixxxxxxxxxxmu eh di dar um role no shopping com as minhas amigas Dede, Celinha, e Sheilla. Elas saum um baratu! Outro dia eu e a Celinha fomus tomar um sorvete e ela dexo pinga um pokinho na blusa. Eu dei mooooooooointa rizada. Dai ela teve ke compra outra blusa neh? Naum dava pra continuar nakele estado. A genti foi na Zapping (pq ela adooooooooooooooora as roupas de la. E pq tah na moda, claaaaaaaaaruuuu!!). O mosso ke atendeu a genti era um gatinhu. Ele pergunto meu nomi.... hihihihihi... achu ke ele gostou di mim. Amanha eu vo la di novu com a Ma fazer umas comprinhasss...
Bom, achu que por hj eh soh. Minha mamãe tah me chamandu...
Beijuuuuuuuuussss pra vcs....
(e um beijaaaum pro gatinhu da loja!)
Paty

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Hummmm.... pensando bem, a gente está aqui pra fazer as coisas saírem do controle, certo?

Patys, sejam bem vindas!!

Sintam-se em casa! E voltem sempre!

Isso aí embaixo foi só para garantir que as coisas não saiam do controle....

Polo, essa é por você, ok?

Patys, FORA DAQUI!!!!!!

quarta-feira, dezembro 04, 2002

A SALVAÇÃO!

Após passar por uns maus bocados e momentos de angústia assombrado pelo risco de reprovação, uma grande e inesperada idéia passa pela mente do nosso amigo inseto, Moskito. Numa alusão de invento ele cria um novo design para uma ferramenta quase que secular. É a Moskito's Calculator!


Moskito's Calculator

O polo ficará em repouso até quinta feira que vem e sabe lá Deus quando ele voltará a escrever!!!!

ps: esse post foi meu sumo-sacerdote que puxa que sugeriu!!!!! valeu cara!!!

Piada tosca 2

sabe como se chama uma tourada de homossexuais na inglaterra?

R: GayTorade !!!! hahahahahahahaha

voltando ao estado normal...

vejo que finalmente o homem do campo e o moskito deram a cara por aqui!!! e então pessoal?
o que estão achando dessa semana conosco?
que nota dariam?
espero que estejam gostando pois estamos fazendo o melhor possivel!!!!

piada tosca p/ alegrar o ambiente:

sabe o que aconteceu quando o saci foi dançar can-can?

R: Caiu de bunda!!!! HAHAHAHHAHAHAHA

na boa pessoal, acabei de voltar da casa da vó do polo!!!!!! eu e mais alguns amigos fomos até lá visita-lo!!!!
eu fiquei meio triste ao ver meu grande amigo de todas as horas que sempre foi tão animado e contente com cara de acabado!!!!
não é nada legal vc ver uma pessoa que é bem importante p/ vc naquele jeito!!!! tentamos anima-lo, mas nem rir ele podia pois doia!!!! eu fiquei super mal e me sentindo completamente impotente!!! mas acho melhor parar com isso!!! ele não gostaria de saber que estamos um pouco tristes por causa dele e sim que gostamos p/ caramba dele!!!
sem contar que ele gostaria muito mais de nos ver rindo como sempre, então...
SORRIAM

E MELHORA LOGO HEIN POLO!!!!!
ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA!!!!!
TE ADORO AMIGÃO!!!

Opa! Acho que eu to atrasado. mas vamo começar com a bobageira logo.
Eu sou o Anjinho moskito e to aqui pra fazer marketing pessoal para mim mesmo. Bom dia pra todos!

Ouvi dizer que o Polo fez uma cirurgia no nariz.
Aposto que foi plástica.

Pois é. Eu sempre achei que ele deveria fazer uma plástica. Vamos comparar o antes e depois da plástica no nariz do Polo.


Nossa! realmente incrível!

terça-feira, dezembro 03, 2002

Trem bate em buso perto da morado do Homem do Campo, é sério!

Por que esta porcaria está postando duas vezes? Caramba!

Ah, fui visitar o Polo hoje, eu, seu irmão e sua namorada. Chegamos à casa da avó dele e ele tinha acabado de chegar e estava dormindo. Sua mãe o acordou para dar-lhe comida. Está de boca aberta sem poder respirar pelo nariz, sem poder falar, se mexendo devagar e comendo um sopinha que, na boa, deu dó. O coitado já está ferrado e ainda te que comer aquela aguinha cor-caramelo que chamam sopa. Mancada, na boa, mancada!

Ah, fui visitar o Polo hoje, eu, seu irmão e sua namorada. Chegamos à casa da avó dele e ele tinha acabado de chegar e estava dormindo. Sua mãe o acordou para dar-lhe comida. Está de boca aberta sem poder respirar pelo nariz, sem poder falar, se mexendo devagar e comendo um sopinha que, na boa, deu dó. O coitado já está ferrado e ainda te que comer aquela aguinha cor-caramelo que chamam sopa. Mancada, na boa, mancada!

Bem, agora sobre o Que Puxa!!, estou pensando em porque ele estaria pensando em me matar algo - trágico, não?

Para entender isso você precisam saber de algumas coisas - como por exemplo sober ele estar neste exato momento, provavelmente, na catraca do metrô Marechal Deodoro me xingando e corendo o risco de perder a apresentação por minha culpa! - que aconteceram.

Dizem as más línguas que ultimamente eu invento ou planejo coisas em datas que marcamos para saírmos, como por exemplo o aniversário do grande (amigo meu, do Que Puxa!! do Mendes e do Polo) que todos foram menos eu, que estava sendo entediado num casamento que meus pais foram padrinhos.

Outro caso bem recente foi o boliche, estava marcado de nos encontrarmos numa catraca de metrô - sempre essas matracas de metrô, a culpa é delas! - às 16h, por excesso de conversa saí da aula de inglês, prevista para acabar às 14h30m, às 16h35m.

Ligo para o Polo:

-- Alô, Polo?
-- Oi?
-- Aqui é o ...
-- Você tá vindo pra cá?
-- É que...
-- Vem logo!
-- Então, é que...

Ouve-se a voz do grande ao fundo:

-- Fala pra ele que se ele estiver no metrô eu pego ele lá!
-- Polo, não posso ir!
-- Ah, por quê?
-- Acabei de sair da aula, nem dá tempo.
-- Beleza...

E assim foi, ops, e assim não fui! Acho mó mancada isso, além de eles terem ficado esperando eu ainda não fui. Daí então a culpa agora é da aula de inglês, já dizem até que eu a comecei de propósito para essas ocasiões!

Outro caso que ainda está por vir é o aniversário do Animalzinho, que já estou dizendo antes que ão vou porque é no dia do vestibular do Mackenzie.

-- Caramba, você marcou isso de propósito para não ir, na boa. Você é o único que eu conheço que vai prestar vestibular no Mackenzie!

Mas o caso onde mais alguém (no lugar de "alguém" leia "Que Puxa!!") pode se irritar é o que está acontecendo agora. Às 15h30m saí da Casa Verde rumo ao Jaraguá (bairros de São Paulo, da aula de inglês à minha casa), chego às 15h. Para quem conhece sabe que eu levaria, com sorte, 1h30m para chegar até lá, estaria então 30m atrasado, descontando o fato de não tomar banho nem almoçar. Como você podem perceber eu não fui, já que a previsão era de chegar lá mais ou menos às 19h30m - explicando: íamos ao teatro assistir À uma peça que uma amiga está atuando que começará às 19h, daqui a pouco.

Bem, quando cheguei em csa liguei para a casa dele feito um desesperado mas ninguém em atendeu. Então algo me passou pela mente, o Que Puxa!! iria a escola e provavelmente sem ter o que fazer ficaria na internet, leria o Diarréia Mental e, se eu postasse, conseguiria me comunicar com ele. Bem... isto provavelmente não aconteceu (ele não deve ter lido minha mensagem, mesmo porque acho que não daria tempo, né?) e ele está muito ferrado comigo e me maldizendo.

Triste, não?

Nossa, não gostei desse "- eu sei que não devo explicações de porque não postei mas quis dar -"

Coisa de gente chata isso, não acham?

Bem, eu pretendia postar ontem mas imprevistos me impediram. Saímos da escola - Mendes, Que Puxa!! e Eu - e fomos à Santa Ifigênia, reduto de eletrônicos estudantes e afins e, aquelas (ou aqueles) que o Mendes carinhosamente apelidou-ous de "profissionais do sexo". Cheguei em casa 15h e pouco, comi algo - um pedaçõ de não-lembo-quê - e bebi algo - o-que-seria? - e assisti a um filme com minha irmã, "Uma Carta de Amor", tirando o fato de ter uma loira de olhos azuis muito bonita eu não gostei do filme. Terminado o filme fui à aula de música e por uma lamentosa dor de cabeça voltei para casa mais cedo e deitei.

- eu sei que não devo explicações de porque não postei, mas quis dar -


Esperem... eu me acalmar... descançar... e, se não der dor-de-cabeça eu explico...

QUE PUXAA!! EU NÃO POSSO IR!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

ontem tivemos 299 visitas!!!! isso é um novo recorde!!!! e justo no dia em que só eu e a pri escrevemos!!!! estou muito feliz!!! valeu pelo apoio pessoal, não os desapontarei... ou não!!!!

muita gente esntrou, mas quase ninguem deixa comentarios!!! isso é estranho p/ quem escreve!! vc fica pensando algo do genero: "caramba!!! será que um monte de gente entrou e nem ligou p/ o que escrevi?"

mas tudo bem!!!! quem sou eu para reclamar!!

que droga!!! minha lição me chama!! até mais!!

VOLTEI!!!!!! SENTIRAM MINHA FALTA? com certeza naum mas tudo bem!!!! eu nem queria mesmo!!!!

que droga!!! jutamente hoje eu tô atolado de lições!!! por isso não postei antes, mas farei o possivel para postar mais hoje!!!
me desejem sorte!!!

amanhã vou visitar o polo na casa da vó dele, e conto o que ele disser, tá bom?

Gostaria muito de saber onde andam os outros dois que iam postar aqui durante esta semana.
Homem do Campo e Anjinho da Turma da Mônica, vocês os viram por aí?

Só acho uma coisa:
O Polo deveria ter me dado autorização pra mexer no template... (hohohohoho)
Daí eu tirava aquele Desarranjo Mental lá de cima.
Mas tudo bem. Quando ele voltar, não se esqueçam de encher o saco dele em prol da volta do Diarréia Mental!

Espero, do fundo do meu coração, que haja uma maior participação dos leitores do Diarréia.
Eu sei que vocês queriam o Polo, mas ele tá dodói!

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Momento meloso:

Obrigado pela confiança e boa operação Polo!!!!

você sabe que gostamos muito de você!!!!
(gostamos sim, mas não tanto!!!!) * brincadeirinha*
tenho de fazer uma média né? sabem como é

isso vai ser bem dificil!!!! se já é dificil arrumar o que escrever no meu blog imagina em outro!!!!
por isso estou lançando a campanha:

o que vocês gostariam que nós fizessemos de especial nessa semana? podem deixar sugestões nos comentarios

( o que o desespero não faz com uma pessoa né?)

será que só eu e a pri vamos postar aqui? kd o resto do pessoal? será que devemos levar esse blog a falência e termos um concorrente a menos? será que o batman já deu uns pega no robim? será que os peitos da britney são de verdade? será que o Polo voltará com um nariz bem maior que o original?

talvez nunca saberemos a verdade!!!!!

Acabei de voltar da santa efigenia ( rua do centro de são paulo) pois fui junto com uns amigos meus comprar algumas coisas lá e percebi que as profissionais do sexo ( também conhecidas como PUTAS, VAGABUNDAS, VACAS e outros nome) realmente são trabalhadoras, pois era meio-dia, estava garoando, e mesmo assim lá estavam elas nas esquinas e casas de procedencia duvidavel ganhando seu dinheiro!!!! ESSAS SÃO PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHAM "NO DURO"!!!!!!! HEHEHE

HAHAHAHAHAHA!!!! FINALMENTE!!!!

até que enfim consegui escapar dos comentarios do diarreia e passar para os posts!!!!!
agora ninguem me segura!!!!! portanto... FESTA!!!!!!!

ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG NAS NOSSAS MÃOS!!!!... OU NÃO!!!!

Não sei o que fazer, me ajudem:

Vocês acham que o movimento "FORA PATY!" deve continuar durante esta semana?

toc toc toc

Humm... tem alguém aqui?
Já pode postar?
...

(o .o )
( o. o)
(O.O)
(O.O)
(o.o)

... é.... acho que a barra tá limpa!!!

Então já podemos fazer a festa!!!! \o\ \o/ /o/

domingo, dezembro 01, 2002

Asteluego!

Ainda me lembro do choque que foi saber que o certo é respirar pelo nariz, e não pela boca. Fiquei sabendo disso quando estava na 4ª série, numa palestra sobre o corpo humano, ou numa aula sobre isso, não me lembro direito, só consigo me lembrar deu estar andando em circulo na firma da minha mãe pensando em por quê eu respirava pela boca, se o certo é pelo nariz! Por que raios? Tudo bem, aquilo foi incial, depois eu tentei respirar pelo nariz, mas não conseguia, é como se não entrasse o ar necessario, nem o tanto que entra pela boca.

Meu irmão sofria desse mesmo mal, e nós dois vivíamos com a boca aberta, dormimos com a boca aberta, não conseguimos respirar pelo nariz e meu irmão acabou descobrindo que tinha corneto híperatrofiado, e junto disso, pesquisando mais ainda seu nariz foram encontrados mais defeitos, ao total ele operou de desvio de septo, adenóide, amídala, fora os cornetos. Eu graças a Deus, ou sei lá, só tenho desvio de sépto e corneto hiperatofiado, e agora irei operar. operarei nessa segunda feira de manha e ficarei de repouso por uma semana, ou seja, sem sem escrever aqui.

Mas para não deixar vocês na mão, a ver navios, escalei um time de pessoas que eu confio, gosto do que escrevem e por falta de opção, aqui estão os 4 selecionados:

Homem do Campo - Meu fiel companheiro, meu filho e meu chapa;
Mendes - Meu irmão, amigo e mais novo blogueiro;
Moskito - Para não deixar o blog as moskas... e porque ele é legal! Ele me suporta no ICQ.
Pri - Por que ela sempre comenta no meu blog e me conhece super bem!

É isso aí pessoal, semana que vem a gente se encontra de novo, ou não... HUAHUAHA

Bahhhh já vai chegar ao numero 8000, não tem nem mais graça, era legal quando demorava meses pra passar mil pessoas por aqui. Mas blz, eu fico feliz de ter pessoas lendo isso aqui. Valeu pessoal!

Mauricinho é o caralho!
Vão se fuder!

com camisinha...


Hoje tá muito quente, tá calor, tá abafado, tá um mormaço, tá sem vento, tá dificil de respirar, de andar, tô suando e derretendo. Hoje tá uma bosta mesmo. E tem gente que diz que gosta de calor, de verão, doentes imundos!

Eu não entendo todo esse rolo com mensagens subliminares, elas não funcionam! Eu por exemplo, nunca me ultilizei delas e foi graças a textos bem elaborados, criativos, de uma boa leitura que eu consegui chegar a 200 visitas diárias, reptindo, sem nunca me utilizar dessas bobagens...

Gostaram da musiquinha de domingo?
visite www.diarreiamental.blogspot.com todo dia!

Hoje é Domingo
Pé de cacimbo
O cacimbo é de barro
Bate no vaso
visite www.diarreiamental.blogspot.com diariamente
O vaso é de ouro
Bate no touro
O touro é valente
Bate na gente
A gente é fraco

visite www.diarreiamental.blogspot.com diariamente
Cai no buraco
O buraco é fundo
Acabou-se o Mundo!

visite www.diarreiamental.blogspot.com diariamente

Eu, Mauricinho???!!

Bilu bilu bilu!
Bilu Tetéia!

Nome Completo:
Polo Bramble of Willowbottom

Quem sou?
18 anos, namoro, faço faculdade de Webdesign, não canto, não toco, não desenho, não escrevo, pornográfico, boca suja, vegetariano, odeio religiões, odeio traição, odeio quem repete as palavras e se torna redundante.

Quem me acho?
Bonito, esbelto, forte, gostoso, inteligente, pragmático, curioso, intelectual, fino, bom de cama, engraçado, maravilhoso, perfeito, roludo e modesto.

O que escuto?
O que quero, tenho DDA (Disturbio de Deficit de Atenção), minha mãe dizendo que preciso arranjar um emprego, o cachorro latindo, os carros na rua, o teclado batendo e meus irmãos gitando. Também escuto outras coisas, mas essas não são importantes.

Onde vive?
Em casa

Onde fica?
Na rua

Grosso!
Cabeçudo e roliço, 20cm de prazer para as gatinhas.

.:BLOGS:.

Catarro Verde

¿De que jeito?

Jesus, me chicoteia!

Fale com deus

Jot!

Na cama com Fry

Paradigma Epstemológico

Okhara

Quem se importa?

Sanatório Sanitário

Surumbamba

Ultimato

Vai Trabalhar Vagabundo

.:SITES:.

Cocadaboa

José Simão

Charges.com.br

.:PUNHETA:.

Surubadigital

Blog criado em

13/07/2002 após uma ida ao banheiro.

Ao Sair puxe a descarga!

Obrigado