quinta-feira, outubro 31, 2002

Falando em aniversarios...

Amanha eu completo um ano de namoro. Antes que alguem fale:
-Que bunitinhu!

Bom,já não postei hoje e provavelmente amanha também não postarei, pelo menos a tarde não, então não perca seu tempo entrando aqui. Vai dormir, trabalhar, estudar, tocar punheta, enfim, amanha eu vou curitr o dia tod junto da minha namorada, e só se eu tiver afim de noite eu conto como foi a primeira vez que eu vi um cadaver na minha fente, hoje aliás...

Só pra não passar em branco...

BUUUUUUU!!!

Feliz Anivesario Sergio!

quarta-feira, outubro 30, 2002

Resolvi aplicar o teste do OMO lava mais branco. Olha no que deu. Por favor se tem alguma opinião fale agora, ou cale-se para sempre...
Caso não tenha entendido, criticas e sugestões no comentário, por favor!

HUAAAAAAAA!!!!

Religião!

Um dos meus problemas que eu considero uma benção é não ter religião. Sinceramente, muitos podem achar que alguem sem religião é alguem sem fé, um canalha, estupido, ignorante, mas na verdade, para mim, uma pessoa sem religião consegue ter uma vida muito proveitosa. Eu não acho que eu devo ir à Igreja ou ao culto, ou qualquer outra cerimonia para poder estar perto de Deus, eu acredito que eu estou com ele em qualquer lugar. Não acredito que só porque eu pequei, ou porque fiz alguma besteirinha Ele vá gostar menos de mim. E tenho raiva de quem acredita nisso.

Tudo bem, eu sei que não deveria, afinal, cada um é cada um, mas algumas pessoas levam a religião a tal nivel insuportavel para mim.

Tenho dois colegas crentes evangélicos, e outro dia estava escutando esse dialogo entre eles:

Crente 1: O irmão também deu essa Palavra?
Crente 2: É, não é legal? É Deus que escolhe nosso caminho!
Crente 1: Então se eu não passar no vestibular é porque Deus não quis!
Crente 2: É! Pô, se assim eu não vou mais estudar tanto, eu só passo se Deus quiser. Então quando ele quiser eu passo!

Cara, isso é irracional, e me faz lembrar uma piada que serve de alerta para pessoas que pensam assim, ou que foram levadas a pensar assim, já que na minha consepção, ninguem tem pensamentos próprios.

Estava um homem numa enchente em cima de sua casa, a agua já estava na metade da porta, quando ele começou a rezar e apedir ajuda a Deus. Foi quando passou um barco e a pessoa dentro dele perguntou se ele queria ajuda e ele respondeu:
_Não, Deus vai me salvar!
O Barqueiro foi embora e o carinha continuou rezando. Então passou mais um tempo e a agua estava tampando a janela da casa quando passou uma família num barquinho, o pai da família perguntou se o cara queria ajuda para sair de lá e ele respondeu:
_Não, Deus vai me salvar!
A família foi embora e ele continuou a rezar. Então a gua subiu até o telhado onde ele estava, mais alguns minutos e ele morreria levado pelas aguas quando passou o padre da cidade de barco mandando ele entrar nele para não morrer, mas ele não entrou e respindeu:
_Não se preocupe, Deus vai me salvar!
O padre foi embora adimirado, mas triste ao mesmo tempo. Logo a anchente levou o carinha que morreu afogado.
Chegando no céu o cara estava puto da vida e pediu para São Pedro deixa ele falar com Deus, então o cara já chegou xingando:
_Porra Meu, eu sempre ouvi que você sempre nos salva, que você é bonzinho e tal, e você me deixou morrer!
_...
_Afinal, por quê você não me ajudou Deus?
_Eu ajudei.
_Ajudou?
_Sim, te mandei 3 barcos e você recusou a todos...

Lider

Lider é toda pessoa que consegue se mostrar superior a você sem que você perceba, e deste jeito humilhado pela sua inferioridade você acata a tudo que é comandado ou dito por ele. Ser lider não é pra qualquer um, pois se a pessoa que é liderada percebe que está sendo subservente e que você não é melhor que ela, ela pode querer tomar o poder. O bom lider é aquele que nunca falha para o próximo, aquele que possue sim defeitos, mas que não deixa escancarar, é aquela pessoa que é tida como superior a todas as outras. Liderado é aquela pessoa de baixa auto estima elevada que não consegue ter pensamentos própios e precisa ter alguem como referencia. Deus é tido como lider porque nós nos consideramos inferior a ele, alguns adimiram o Diabo porque este se achou superior a Deus, portanto esse deve ser o lider. Viram como precisamos de pessoas para idolatrar?

Lembrete!

Preciso falar menos de mim, sobre mim e a sobre o que faço ou deixo de fazer. Logo logo isso aqui vira Diarinho. Se já não virou. E esse não é o interesse deste que vos escreve. UAU, que vos escreve! De onde eu tirei essa porra?

Estou fazendo arroz.
Pela primeira vez.
Sou eu que vou comer mesmo...

Eu estava esperando a maldita beterraba esfriar, só isso, tudo o que eu queria é que a beterraba esfriasse, eu não gosto de beterraba quente.
Fiz meu pratão de almoço as 3 horas da tarde, morrendo de fome. Ainda fritei dois ovos brancos, e eu não como ovo branco, mas estava com fome. Estava uma delicia, era só comer. O prato caiu... Nun ato desesperado de raiva e angustia eu chutei o sofa, quase quebrei o dedo.

Alguem tem uma arma?

O período do ano que mais ocorrem nascimentos é esse que estamos chegando, final de Outubro e Novembro. Por quê?
Porque pense um pouco, quantos meses são necessários para uma criança normal nascer? 9 meses, ok.
A partir de Novembro, mês 11, tire 9 meses, sobram 2, mês 2, Fevereiro, o que acontece em Fevereiro?

Todo carnaval tem seu fim, todo carnaval tem seu fim...

Ninguêm é perfeito!

Esse site não foi criado por ninguêm, não é escrito por ninguêm, não é lido por ninguêm, não é comentado por ninguêm, não é criticado por ninguêm, não é difamado por ninguêm, não é zoado por ninguêm, não é idolatrado por ninguêm, não é amado por ninguêm...

Logo, esse blog é uma completa babaquice escrita e criada por alguêm, no caso eu né...

O Ninguêm é um cara bacana, ele consegue estar onde não alguêm, ele está sem estar, ele é sem ser. Você sempre conhece alguêm, mas apesar dele existir, ninguem conhece ninguêm.

Ninguêm conhece ninguêm ou ninguêm conhece Ninguêm?

São bem diferentes, preste atenção...

Alguêm pode me explicar isso? Ou será que Ninguem é esperto? Aquilo que é explicado por Ninguêm foi explicado por alguêm?

O importante é lembrar que ninguêm é perfeito, pois alguêm sempre tem defeitos.

Amanha vou pra Faculdade de Mogi das Cruzes.

O que eu vou fazer lá? Não faço idéia... achei que fosse poder jogar com o macedônia (estamos levando os uniformes pelo menos), mas parece que não, que eles já tem uma atividade preparada para nós, grande merda. Então pensei, pelo menos vai ser legal ver alguns cadaveres no museu de anotomia, mas só tem partes, e deve ser só orgão, ou seja, não tem graça, para isso eu vou no açougue. Bom, mas vale a pena, como disse nossa professora, pelo menos a gente perde aula!

Odeio beterraba quente.

Ontem eu fui ao médico de nariz (acho um insulto o nome oficial e me recuso a escrevê-lo), já tava amedrontado porque ia ter de enfiar uma micro câmera pelo meu nariz até a garganta, e eu odeio que mexam no meu nariz, e passei a odiar que enfiem coisas nele, principalmente se elas forem até a garganta. Só isso já seria ruim, mas tudo bem, tinha anestesia. Tudo bem uma pinóia, a anestesia foi a pior parte!! Antes tivesse doído pra cacete, mas a anestesia foi o cumulo da falta de sorte. O cara para aplicá-la molha uns pedaços de algodão na anestesia, abre seu nariz e enfia aqueles pedaços o mais fundo possível! Dói pra burro! É incomodo e ainda tem de sentir um gosto horrível na boca, depois de todo esse sofrimento você sente sua garganta engrossar e fica difícil respirar, então parece que piorou tudo e não dá pra engolir a saliva, então tem de ficar cuspindo numa vasilha. Oh, tudo bem, pode cuspir na vasilha, mas até a hora que você sente sua boca e conseqüentemente a saliva, depois disso você começa a babar e nem percebe, é grotesco! Daí o cara começa a enfiar aquele fio com a micro camera pelo meu nariz, e meu nariz começa a doer, o que ele faz? Coloca mais algodão anestésico! Putz, que raiva daquilo. Terminou o exame e sem os algodões no nariz você pensa que vai ser melhor, mas você ainda os sente, é paranóico, fica dolorido e incomodo. Não conseguia respirar direito, engolir minha saliva e falar. Fui pro yóga depois disso tudo com os olhos vermelhos, lacrimejando e com cara de viciado, babado e de boca aberta. Bom, cheguei lá, deitei e dormir, babando na blusinha da minha namorada (te amo!). Fui assoando o nariz e vinha muito catarro, acho que nunca assoei nada parecido, muito estranho, legal, nojento, tudo. No final das duas aulas já estava melhor, então minha mãe decidiu comprar pizza. Ahhh tudo tem um final feliz... Se não teve, não foi o final!

Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade da Garoa na cidade da Garoa na Cidade.

terça-feira, outubro 29, 2002

Passei por uma tortura hoje, nãos estou em condições físicas, nem psicológicas de escrever nada, deveria estar na cama já, mas a nerdisse de mexer no computador é por demais insistente. Eu não estou bem, olha só, nem usei palavão!

segunda-feira, outubro 28, 2002

A ultima, eu prometo!

Os acessos ao meu site aumentaram, eu disse que o Lula ainda iria trazer muita felicidade para nosso povo. Eu tô feliz!

Pronto, cabou...

Tá certo, vou tentar parar de falar de politica, vou continuar falando as minhas idiotices de sempre, e deixar de lado o meu lado eleitor. Acabou, ninguem mais aguenta falar de Serra e Lula, já era, agora é festa de novo, vamos voltar com as Bundas e os programas dominicais escrotos, e nossa novelinha das oito em seu respectivo horario, sem interrupção, sem ter de aturar horario politico em plena hora do Rush e ainda por cima perder de ver nossos criativos outdoor"s para ver fotos de candidatos, alguns até do primeiro turno ainda. Chega de politica, vamos voltar a falar de Futbol. Vamos voltar a ser o povo debil que eu conheci!

Um casal vai para um Motel, esolhem um quarto qualquer e começam a transa, derrepente aquilo que ninguem deseja, estoura a camisinha, então a mulher vira para o marido e pergunta:
_E Agora amor?
_Agora é Lula!

Se eu fosse Tucano!

Os comentários não estão aparecendo, culpa desse governo novo que tá aí...

Para quem me conhece=> Ps. Se eu fosse tucano? HUAHUAHAA

A humilhação final!

Que puxa! Saco...

É bom ver, depois da globo, a Veja puxando o saco do nosso Presidente Lula (é tão bom poder falar isso! NOSSO Presidente...), eu só queria uma coisa, apenas uma coisinha, queria ver a capa que a Veja preparou para caso o Serra tivesse ganho. Putz, isso vai ser foda conseguir, mas se alguem tiver acesso a esses arquivos, por favor, me avise!

Outra coisa, reparem no que está escrito:

Seu Desafio: Retomar o crescimento e corrigir as injustiças sociais sem colocar em risco as conquistas da era FHC.

Que conquistas?

Acabar a Vale do Rio doce, as Rodovias, a Educação, a Saúde, a Telebrás, os Empregos, o Dinheiro, o Real, o Ensino Publico, o Exercito, a Policia Militar, Civil, Federal, a Energia Elétrica, o Comercio, a Industria, a Agricultura e etc.

Isso são conquistas?
Tomara que o lula ponha em risco as mesmas...

É só aqui ou tá com pau os blogs hospedados no Blogspot?
Cadê aquela campanha de "Eu odeio quando o blog fode?".

Não tô afim de procurar...

Detesto posts explicativos.

E mais ainda esses inuteis falando alguma besteira por falta de criatividade...

Como deu pra perceber, meu relogio está uma hora adiantado, então ontem eu fui dormir mais cedo. Merda...

Porra, já é uma da madruga e eu nem percebi, e amanha tem prova de Química, tô fudido mesmo. Pior que eu nem percebi o tempo, achei que fosse onze horas ainda, no maximo onze e meia. Bom, acontece...


Alguem reparou na frase que aparece na barra de status quando se está no meu blog?

domingo, outubro 27, 2002

E a globo já começou a puxar o saco do Lula. É foda, mete o pau quando é carniça, mas quando vira filé Mignon todo mundo quer comer. É foda, é foda...

It´s Evolution baby!

É isso aí Agora é Lula!, definitivamente, só basta esperar para ver se nossas esperenças depositadas nesse Ex-metalurgico de 57 anos vão ser recompensadas. Pela primeira vez na história do Brasil, um candidato da esquerda ocupará a cadeira de Presidente da Republica, a esquerda está no poder, a base governista agora é a oposição, a oposição é o governo. Não espero, e não espere que vá mudar muita coisa, não se pode dar um passo gigantesco, senão se destroi tudo. Podemos esperar que vá ser menos pior. E rezar para que possa ir melhorando, numa velocidade mais rapida. Parabéns ao PT, e a Luis Inácio Lula da Silva, nosso Presidente, o Presidente da Republica Federativa do BRASIL!

Mó legal esse contador de quantas pessoas estão online no momento, eu achava que só eu visitava o site e que etaria sempre com 1 pessoa online apenas, qual não foi minha surpresa a ver até 3 pessoas contando comigo lendo essa porcaria aqui! É uma emoção tão grande... E eu relutei para coloca-lo, sentia medo de desistir do blog, mas depois resolvi testar e me deu até animo de escrever pra meus leitores! Que merda de post, é por isso que o homem prefere a razão à emoção, a emoção nos trai!

Por que eu gosto pra caramba de New Kids on the Block e odeio Backstreet Boys, N'Sinc, Westlife, KLB e outras bandas feitas? Acho que a inocência da infância é mais duradoura do que eu pensava...

Você já se cansaram de receber aqueles e-mails idiotas com piadas manjadas que todo mundo manda pra você? Com listas idotas, contos com moral e o caralho a quatro? Parece que essa menina ainda não se cansou, e coloca todo dia no blog uma porção de coisas que ela recebe por e-mail. Beira a idiotice, mas é que nem colecionar figurinhas, é legal ficar vendo as que você não tem, nesse caso, que ainda ninguem te mandou!

Foi numa tarde de domingo
Que alguem perguntando por ela chegou
Deixando meu coração tristonho
Enciumado morrendo de amor

Eu falei, eu menti, eu chorei, eu sorri dizendo
Eu falei, eu menti, eu chorei, eu sorri dizendo

Que ela morra no meu peito,
E eu moro vizinho a ela,
Que eu fico desse jeito,
Pensando nos beijos e nos carinhos dela!

Carolina, Carol, Carol, Carolina bela!
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela!

<=Jorge Ben e Toquinho=>

1, 2, 3 Testando!

Minhas pernas estão super doloridas, minhas coxas estão fracas de tão cansadas. Minha coluna está bem, em compensação ralei minhas costas, não tô aguentando nada, nem ficar em pé, quanto mais andar. E depois neguinho vem dizer que Yóga é moleza... Pega na minha moleza e enfia na bunda, seu escroto!

O 4.000º leitor ganha uma foto minha, autografada, de presente hein!

Não quero escrever, não tô com vontade...

É melhor do ler um monte de besteira de alguem que acha que deve escrever para não perder leitores...

Encontrei o motivo para o Lula estar ganhando a Eleição. O Jeito dele falar como o Romario! Já que o lingua presa não foi pra copa, agora mandamos um pro Planalto!

O Wbloggar é uma merda! Tá dando pau e agora eu tenho de entrar nesse site asqueroso do Blogger pra poder escrever, diaxu de programinha dos infernos.

Tá, a culpa não é do programa, e sim do Blogger que foi atacado por um hacker. Sinceramente, eu nunca vou entender a emoção de atacar um site como o blogger. Qual a graça nisso? Porra, vão perder tempo em coisa melhor, vão comer uma buceta porra, vá dar o rabo, mas ficar em casa durante horas pra invadir um site é coisa de retardado e ponto final.

Procurou achou!

Se você entrou aqui procurando por outra coisa, agora acabarei com seu problema, como sou um cara bacana vou te mostrar algumas alternativas para você!

- Movimento Retilinio
Falar com o Homem do Campo

- Rasgatanga
Falar com o

- Os Lusiadas
Falar com o Homem do Campo

sábado, outubro 26, 2002

Vai começar o Debate, e agora meu Deus, estou tão indeciso....


Bom, acho melhor ir assistir, será que o Serra tem alguma arma secreta preparada para debater com o Lula? Afinal ele queria tanto esse debate que pra mim ele armou de algum atirador mulçumano de Washington matar o Lula. Bom, pra quem já atacou tanto, um ataque a mais ou a menos não vai fazer diferença. Agora, alguem me explica que tipo de Mudança o candidato do Governo vai fazer, porque só ele mesmo pra achar que vai mudar algo com ele no poder... Bom, pode piorar...


Ps. Pela hora você vê que o debate já aconteceu, é que a merda do blogger não tava querendo publicar.

sexta-feira, outubro 25, 2002

Minha mãe passou por aqui e andou lendo alguns de meus posts. Preciso evitar que isso se repita. Sim, eu tenho vergonha de que ela leia. sinceramente, ela acha que eu falo muito da minha vida por aqui, e tem medo que alguem da família do meu pai, ou ele mesmo leia. Eles são separados... Fora isso, tenho quase certeza que ela visita isso aqui pra saber se eu já transei com a minha namorada, e o que eu ando fazendo por aí. Mãe é foda quando resolve pegar no seu pé, parece que só porque sou adolescente eu vou viver de sexo, drogas e Rock 'n Roll...

quinta-feira, outubro 24, 2002

Um nome, apenas um nome...

Eu disse que eles só precisavam de um nome, alguem a quem culpar, e o simples fato do sobrenome ser Muhammad não quer dizer absolutamente nada, e não passa de coinscidencia...

Não estou querendo dizer que esse cara não é o tal Franco-Atirador, mas não é estranho?

Só assim mesmo...

Tava passando uma reportagem muito escrota na RedeTv dizendo que Dragon Ball Z (DBZ) é uma péssima influencia para nossos filhos e que passa uma mensagem subliminar que leva as criança e adolescentes a cometerem atos de loucura... Putz depois ainda aparece uma tia gorda falando que saudades do Sitio do Pica Pau Amarelo, o que tem uma coisa a ver com a outra? E no final da reportagem ainda fala que é muito violento, e que bom mesmo era os desenhos da turma do mickey. Porra, o Pato Donald caindo de um precipicio ou sendo devorado por um urso não é violencia?

_Oi
_E aí
_Blz?
_Soh!
_É.
_Novidades?
_Nem, vc?
_Nada
_Namorando?
_Ficando
_Maneiro
_Nem..
_Pq?
_Sem noção sabe
_Sei
_E vc?
_Nem
_Foda
_É.
_Tô indo
_Falow
_Fui!

Você sabe que está carente quando tem uma conversa dessas e fica feliz...

Aliás, o torcedor mais jovem da Torcida Jovem do Santos deve ter uns 79 anos. É mais facil encotrar eleitor do Serra que torcedor Santista...

quarta-feira, outubro 23, 2002

Não ganha nada quem descobrir o que eu coloquei no blog dessa vez!

Post intencionalmente imbecil usado apenas para poder atualizar a página e aparecer a mudança.

Por mais que eu bloqueie todos os spam's que vão chegando, sempre tem mais, é uma mafia isso, já disse, isso vai acabar com o e-mail. Eu mesmo já tô pensando em fechar todas as minhas contas!

Comentários, um blog escondido!

Não sabia que eles davam camisinha feminina em postos de saúde.... legal.
Nunca usei.... é meio cara, não é?

-- Pri



Na verdade eles não dão, nós consguimos pois dissemos que era para amostra. A camisinha feminina só é dada em centros especiais de controle de DST, como esse que fomos, mesmo assim só com Atestado Médico (do que eu não sei...). Parece que custa R$3,00 cada unidade, e só pode ser usado uma vez! Depois de usado pode ser lavado e mostrado a seus alunos ou estudantes a procura de informação...

-- Polo Bramble

Ufa, e eu que achei que ia ficar sem escrever por hoje de novo. As vezes as coisas mudam de sentido muito rapido... Nossa!! isso foi muito sem sentido.. ops, deixa eu parar com essa conversa...

terça-feira, outubro 22, 2002

Só uma coisa, quando eu digo para não colaborar com esses programas, tome cuidado, se você conhece alguem que está realmente precisando naquele momento, até ajude, não seja um frio sem coração, mas fique de olho para não ser engabelado e ficar sustendando cambada de vagabundo!

Uma coisa que eu sou totalmente contra é dar dinheiro para pobre. Veja bem, o foda dessa questão é que todo pobre é assim, mas lidamos com a maioria, estamos numa democracia, e é assim que funciona. Veja bem, nós acostumamos nossos mendigos e pessoas da rua, assim como famílias carentes a sempre estarmos dando um dinherinho no ponto de onibus, um cobertor no inverno, uma cesta básica, e o governo dando bolsa auxilio e o caralho a quatro. Que boa ação a nossa né? Agora vamos pro céu. Vamos porra nenhuma, somos tratados como idiotas, aliás, vocês são, pois eu me recuso a alimentar esses vagabundos. Eu não sou algum tipo de nazista que quer o exterminio deles. Vou lhe apresentar provas de que faz mal "cuidar" desses individuos.

Pouca gente sabe, mas a malha, a roupa quente, o cobertor que você doa de todo coração aquele mendigo fétido da sua rua só terá utilidade para ele nesse inverno, isso óbvio, mas o que ele fará com isso depois? O que a maioria faz, joga fora, deixa virar pano de chão, queima, larga por aí. E sabe por quê? Porque ele sabe que ano que vem, outro idiota vai levar um cobetor novo para ele, e que apesar dele poder passar uns dias com frio, logo aparece um babaca, sempre aparece! E você pode ser esse babaca que está dando seu lençol para um ser inutil, que nunca vai sequer pensar em melhorar, não porque é dificil, mas porque ele tem tudo daquele jeito!

Sabe quanto uma pessoa ganha em média num farol em um dia de "serviço"?
Um farol fica fechado por mais ou menos 1 minuto, se a pessoa conseguir a cada 1 minuto pelo menos 0,50 cents, trabalhando por 12 horas consiguirá R$ 360,00!!!! R$180,00. Que trabalhador consegue tudo isso em UM dia de serviço? Você acha que o cara quer trabalhar, ficar enfurnado dentro de um escritório, em cima de uma moto correndo o risco de sofrer um acidente ou ser assaltado a caminho do banco? Que nada! Mendigar é ótimo para ele, porque você acha que a cada dia que passa, mais e mais pessoas estão nos faróis pedindo um trocado? Por que elas precisam? O desemprego? O caralho, por R$360,00 por dia até eu quero ser mendigo! Não é a toa que eles estão sempre jgando naquelas maquininhas que caça niquel, se eles soubessem guardar eles seriam os mais novos milionarios! O azar deles, ou sorte nossa, é que eles não tem capaciadade para isso.

Então se a pessoa não quer mendigar o que o governo faz? Paga o cara! Bolsa auxilio só deixa a pessoa mais vagal, não importa quanto seja o valor cara, para quem está acostumado com pouco, aqueles R$150,00 que o cara ganha está de bom tamanho, principlamente porque geralmente existem outro programas como o de Renda minima para sustentar a vagabundagem desses pilantras. Pra que trabalhar se o cara recebe dinheiro alí, na mordomia do lar?

Então meu amigo, pense bem antes de dar suas moedinhas para pivetes em farol, a não ser que estejam armados, e se recuse a colaborar com essas mediocridades de entrega de cesta básica e cobertor, quem sabe uma hora eles não tomam vergonha na cara!

São Paulo e Rio
Temperaturas só devem voltar a subir na quinta

Só porque o jogo do Macedônia foi marcado justamente quando? Um autografo do Grande para quem descobrir!

Comemos e fomos ao onibus, felismente não estava lotado, quando entramos, mas logo aquilo ficou insuportavel. As pessoas tem uma mania escrota de querer ir pro fundo do onibus, mesmo que vá descer no ponto final, e acabam esquecendo a lei básica de que dois corpos não ocupam um mesmo lugar ao mesmo tempo (eu sei que é mentira, mas não vamos entrar em detalhes de física quantica). Ficou aquele esfrega esfrega de gente, num calor que emanava das pessoas enquanto chovia lá fora e os vidros ficavam fechados. Foi quando mais ou menos perto do nosso ponto, senti um empurra empurra maior e uma mina, bonita até, loira, encostando em mim, prra, normal isso dentro do onibus, mas ela estava com o corpo inteiro encostado em mim, dava para sentir todas as suas curvas, mas tudo bem, tava lotado, ela devia estar sendo empurrada. Depois do segundo ponto que o onibus parou e só desceu UMA pessoas, eu falei alto:

_Caramba, isso aqui virou conta gotas agora?

Vi que algumas pessoas acharam graça e a loirinha começou a se esfregar em mim e a rir, olhei para tras e ela me olhou com uma cara , digamos, feliz. Foi chegando meu ponto e soltei mais uma piadinha idiota da qual não me lembro, e ela continuou rindo, só faltava me agarrar alí dentro, quando minha namorada que estava na minha frente e não havia percebido nada perguntou:

_ Amor, tá se apoiando aí?

Eu não ia responder que tavam se apoiando em mim, mas a mina deve ter ouvido e começou a encostar os peitos no Mendes, e a dar risada com as nossas besteiras, então minha namorada puxou a corda e acabamos descendo um ponto antes, deixando para trás uma jovem carente. Não sei porque caí na besteira de contar para minha namorada e vi do ponto até em casa apanhando enquanto o Mendes caia na risada... Mas tudo bem, hoje a namorada dele ficou sabendo da minha versão da história.

Então, quando estavamos sentados comendo felizes nossos lanchinhos, aparece um cara meio gordo sem camisa e eu escuto a seguinte conversa dele com a caixa, que aliás, que Caixa, uma loira muito bonita e simpatica, tá, antipatica no começo, mas legal depois.

_Oi, eu queria um free box.
_Seu troco...
_Pode ficar, para gastar com o namorado... tem namorado?
Ela responde que não com a cabeça.
_Só na paquera ou não gosta disso? Ahhh deve gostar, sabia que sou expositor?
_É?
_Estou espondo produtos esportivos no Ginásio do Parque do Ibirapuera, seria legal se você fosse lá conhecer.
_Ahan.
_Se quiser eu consigo os convites de graça, e ainda passo pra te buscar, que horas você sai? Tem compromisso depois?
_Tenho, infelismente não poderei ir.
_Hum, quem sabe outro dia não?
_Pois é...
_Então até um outro encontro!
_Tchau.

O cara foi embora e eu fui pagar meu chá, dei uma risadinha para ela do tipo, "que foda não?" e ela retribuiu com um sorriso de "as vezes aparece um babaca". Depois disso entendi porque ela fez uma cara séia quando ao pagar meu cheetos dei um sorriso para ela, eu estava sendo simpatico, mas com cada tipo que aparece, é melhor não dar trela.

Na volta estavamos felizes por termos feito um excelente papel de completo idiotas na frente da assistente social, que muito gentilmente e prestativa ia tentando explicar algumas coisas. Como nó percebemos que sabiamos mais de DST e metodos de prevenção do que ela, ficamos fazendo perguntas banais e corriqueiras com cara de tapado para poder enganar um pouco. Quando estavamos no ponto de onibus nosso buso passou, lotado, e entraou mais gente, não tinha como entrar e resolvemos sair para procurar algo de comer, eu não tinha tomado nem café, nem almoçado, e estava de pé graças a uma pilula de suplemento alimentar e um copo de leite com chocolate. Paramos num bar de aparencia limpinha, mas qual não foi minha surpresa ao ver que eu não conseguiria comer lá, já que não havia nada sem carne, a não ser o risório pão de quijo, 3 por um real, que pareciam menores que a pilula que tomei. Minha namorada e o Mendes resolveram comer um misto e depois procurariam algo comigo, mas decidi ficar com eles e comprei um Cheetos e um chá gelado.

Ontem eu fui ao Hosp. Mandaqui, eu minha namorada e o Mendes. Está ocorrendo uma semana especial sobre DST na minha escola, e nessa uma gincana onde quem levar mais camisinhas ganha pontos, aliás, tem varias coisas a se levar, mas camisinha é de graça em posto, então eu e o mendes nos encarregamos, a principio minha namorada que é de outra sala ia com a gente pegar material para a sala dela, mas desistiu quando viu nossa superioridade... na verdade quando viu que ninguem na sala dela tá preucupado. Então, chegamos ao centro de controle de DST's da Zona Norte e fomos com o papo de que estavamos organizando palestras para nossa escola sobre DST, recebmos material, 18 caminhas, 4 camisinhas femininas (que só são dadas em postos com receita médica), e alguns folhetos, mas o mais legal de tudo foi um kit para drogados, de um projeto de redução de danos, onde já que op cara se droga, pelo menos não fica doente e passando sua doença para outros viciados, contestatório isso não?...

Quero outro post.

Pergunta que não quer (me) calar:

Como o dono da banca de jornal que fica alí parado o dia todo sem sair do lugar sabe onde fica qualquer rua da região? Por acaso ele fica estudando os guias para poder dar informações a pessoas perdidas?

domingo, outubro 20, 2002

Gomerci, um capeta em forma de Guri
Gomerci, um capeta em forma de Guri

Para cada idiota no mundo existem pelo menos mais 100!

Além de eu ter escrito Genuino em vez de Genoino, entrou um babaca aqui procurando por Genuino, porra, o cara só ia encontrar esse site mesmo...

O Ricardinho do São Paulo é um otimo jogador, e o unico do Corinthians que poderia jogar no Tricolor sem problemas de exclusão, mas fala sério, que o cara parece um neandertal, ahhh parece, quem não assistiu A Era do Fogo, o personagem principal é igualzinho a ele. Fora que ele comemorando em camera lenta parece um Debil mental sujeito com sindrome de Dawn (para ser politicamente correto).

Aliás, uma das necessidades basicas do ser humano é procurar em quem por a culpa. Quando algo errado acontece, é necessario haver um culpado, alguem que se possa apedrejar. precisamos de um ponto de referencia, um nome, uma figura, um Osama Bin laden ou um Saddan Houssen. O importante é ter aquela pessoa errada, que deve ser algum maniaco ou diferente da "normalidade", não pode ser um de nós, afinal, precisamos ter preconceito, e este só se forma com alguma diferença entre a pessoa e eu. A pessoa e o normal, porque o Eu é sempre o normal, ninguem nunca se auto definirá como anormal, e se fizer, ela será taxada assim pela população, como se fosse algo estranho e marginal. É desse tipo de gente que precisamos quando vamos jogar a culpa em alguem. Aguem que seja diferente, para que assim possa representar ameaça, um indio que não fala nossa lingua ou um negro pela cor diferente, ou até mesmo um povo por seus costumes "anormais". Um culpado, de quem é a culpa? Não importa o que aconteceu, o que acontecerá, queremos culpar alguem, e isso basta.

Polícia de Washington caça atirador; nova vítima está na UTI

Logo logo, quando eles se cansarem de procurar o culpado, provavelmente indicaram algum mulçumano ou Iraquiano como terrorista, para assim, acalmar a população. As pessoas não precisam exatamente de um culpado, elas precisam de um nome a quem culpar.

Preciso parar de tentar escrever aqui sem vontade, sempre dá numa reunião de coisas sem sentido.
Preciso parar de me forçar a escrever aqui, como um trabalho, como se eu devesse algo a vocês, sempre aparece coisa inutil sem sentido.
Preciso parar de procurar coisas para postar aqui, sempre acabo ficando pertubado pensando se aquilo vale a pena e coloco a coisa mais sem sentido possivel.
Preciso parar de achar que quando estou inspirado eu vou escrever algo bom, geralmente acaba sendo mó coisa sem sentido.
Preciso parar de achar minhas coisas sem sentido.
Encontrar um sentido para as coisas não é tão facil quanto parece.
Sentido centro ou Bairro? Sentido Esquerda ou direita? Serão sempre 50% de certo errado? Tera certo? Existirá errado? Quem disse que são 50% 50%? Qual o sentido da vida? Qual o sentido desse blog? Qual o sentido de eu sentar aqui e escrever sobre sentidos?
Que coisa mais sem sentido isso sô...

Corajoso é o covarde que não teve tempo de sair correndo!

Alguem pode definir meu blog? Diarinho, engraçado, de histórinhas, que porra é esse blog? Uma cueca freiada para quem conseguir destingüi-lo.

Estrelinha, estrelinha, lero lero!

BUUUU!

Isso sim é terror, não aquela porcaria que eu assisto no cinema... Na verdade terror não, suspense, e daqueles que te fazem perder o ar, e a vida!

Terminando de falar sobre a praia pois já faz mais de uma semana!

Então, onde parei mesmo? Ahhh sim, os boqueteiros, bom, isso já passou, depois, não me lembro se naquela noite... é, não foi, foi na seguinte, saímos para comprar doces numa feira que dizem ter coisas gigantes e baratas, pelo o que ouvimos falar estava a uns 15 quarteirões da casa, então resolvemos ir, já que isso foi o que andamos ontem. Começamos a andar, andar, andar, e andar, e nada! Chegou uma hora que o pessoal pensou em desistir, então perguntamos a umas moças e elas disseram que era longe , bem mais pra frente, bom, saimos de Vila Mirim, tinhamos andado até o momento por, Ocean, Vila Tupi, e estavamos em Aviação, claro que pensamos em desistir, mas já que estavamos alí.
Paramos numa banca de jornal para perguntar como se pegava onibus por alí, não iamos aguentar voltar a pé, o cara disse que era só pegar o onibus azul que passa por toda a praia e depois vai para o terminal e continuar, aproveitamos para comprar os bilhetes faceis que vendem nas bancas, continuamos a andar, andar, andar, chegamos em Vila Guilermina acho, uma vila antes do Boqueirão, 90 quarteirões de viagem desde a casa, finalmente chegamos ao local, magico, cheio de doces enormes, distribuidos em pedaços generosos, por apenas R$2,00 então compramos um doce cada um, e eu e minha namorada mais esganados compramos mais um, uma bomba para cada um. Comemos e já nem entrava mais as ultimas mordidas naquelas bombas atômicas, pegamos o ônibus e voltamos, muito bom o ônibus, e não é quente dentro dele. Até aí uma maravilha, um dia e tanto, até que de madrugada minha namorada e a namorada do mendes começaram a passar mal, ela melhorou, mas a minha namorada continuou mal pra cacete, amanheceu o dia e ela ainda mal, acordei não bem também e fomos piorando durante todo o dia. Pioramos e resolvemos ir pro hospital, uma merda o pronto socorro e o médico um escroto de plantão. Não seguimos suas ordens e fomos embora. Eu que tinha vomitado uma vez e tava melhor que minha namorada recebi receita de uma injeção contra vomitos e 3 remédios, ela que estava vomitando pra cacete e com diarréia foi tomar soro... Saímos de lá e resolvemos comprar gatoreid para nos reidratar, então dormimos um pouco e a noite acordei com febre, passei um pano umido nas articulações e pescoço cabeça, então dormi e acordei bem, apesar de cansado, pronto para a volta. Fomos a rodoviaria e voltamos para Sampa. Agora estou com saudade de novo da Praia, não de lá em especial, mas das pessoas com quem estive, Mendes e Shiela vocês são demais, e seus avós/pais também mendes, sua biza é uma figura!

Ahhh, para curiosidade de vocês, assisti a Monstros S.A que aliás, é bem legal, recomendo. Não vou ficar fazendo analise para vocês, tirem suas próprias conclusões, afinal as pessoas tem que parar com o vicio de só fazer algo se souber se é bom ou ruim, e esquecem que muita coisa está alí e para ser analisado de varias formas, de um jeito diferente dependendo da pessoa e de seu ponto de vista. Ahhh, se quiser assista, se não quiser não me enche o saco.

Ps. Começou a tocar o tema do E.Honda aqui no computador enquanto eu escrevia essa mensagem, muito legal! Hui HuI!


Deu probrema aqui.

Ahhh, para curiosidade de vocês, assisti a Monstros S.A que aliás, é bem legal, recomendo. Não vou ficar fazendo analise para vocês, tirem suas próprias conclusões, afinal as pessoas tem que parar com o vicio de só fazer algo se souber se é bom ou ruim, e esquecem que muita coisa está alí e para ser analisado de varias formas, de um jeito diferente dependendo da pessoa e de seu ponto de vista. Ahhh, se quiser assista, se não quiser não me enche o saco.

Ps. Começou a tocar o tema do E.Honda aqui no computador enquanto eu escrevia essa mensagem, muito legal! Hui HuI!

sábado, outubro 19, 2002

Estou de ressaca. De Filme, não pinga, não bebo nada alcoolico, a não ser vinho e licor. Sempre que eu acabo de assitir um filme meu cerebro fica digerindo aquela história toda e eu acabo ficando meio chapado. Não importa se é ação, comédia ou romance, terror ou documentários, o fato é que eu fico pensando, analisando o filme, e com um sentimento de saudade, como um apego, preciso controlar isso, não consigo terminar coisas com medo de não ter mais elas. É um erro e precisa ser corrigido. Falha no sistma HAAAA estou louco, por favor me internem.

Esse site foi eleito como o melhor site de humor de todos os tempos, piadas sargazes que deixam qalquer um de queixo caído. Entre e confira, vale a pena.

E pensar que eu achava o charges.com.br e o cocadaboa.com bons sites de humor....

Crescem casos de dengue contraídos em SP

O número de casos de dengue contraídos no município de São Paulo neste ano já é maior do que o total verificado no ano passado, quando houve uma explosão da doença em todo o país.

Porque será que isso ainda não saiu na midia de massa, será por causa das eleições? Não, magina, nem pensei nisso...

Nossa, entrou bastante gente aqui ontem, o que está acontecendo?

Eu não sou daqueles que me preocupa com visitas, e sim como estou conseguindo elas, acho legal essa correlação. Não é porque eu tenho muitos visitantes que meu blog seja legal, nem porque tem poucos que vai ser péssimo, mas eu penso o que leva uma pessoa a entrar num blog, quais o motivos de alguem entrar todo dia então, e varias vezes ao dia, que curiosidade é essa de saber o que a outra pessoa está escrevendo? Bom, não importa, mas eu gostaria de saber o que fazer para ter mais visitas, não porque eu quero mais visitas, mas para eu aplicar psicologia em cima disso, legal saber o que levou as pessoas a entrarem aqui, que nem quando entrou 109 pessoas todas procurando saber da festa da GV, um bando de curiosos e ou punheteiros, pronto, conheci quem entra aqui mais ou menos, entenderam agora o que eu quis dizer com, saber o que faz um blog ter visitas?

Ontem fui para a casa do meu amigo Grande, outro membro da Sociedade. Como ficamos apenas cantando no Videoquê não tenho muito a dizer. Mas foi legal porque como ele tinha uma bateria, eu pude tocar pela primeira vez! E percebi que não tenho dom algum pra coisa, é FODA, não tem outra palvra, tem que ter muita coordenação motora para fazer algo com um bom som, me fudi, preciso aprender a tocar algo, todo mundo toca algo, mas eu gosto de instrumento de batuque e vi que bateria nunca mais... Bom, é testando que se conhece algo né?

quinta-feira, outubro 17, 2002

Alguem tá lendo o Diarréia ou eu alcansei o sonho do Pedro de escrever para mim mesmo, sem leitores?

Não preciso dizer em quem vou votar e quais minhas opiniões politicas, só achei esses dois sites muito exagerados em seus conteúdos, acho que nem o Serra e o Lula seriam tão baixos, tá o Serra tá desesperado, mas não...Será?


Odeio quando pessoas que eu não conheço começam a puxar assunto e a falar de suas vidas. Eu não quero saber da sua vida, se voc~e está desempregado, se vai pegar um onibus, se vai comprar um tenis nike importado ou se gosta de dar, eu não te conheço e a não ser que eu me interesse ou já tenha conversado com você eu não quero saber se sua tia tem uma doença no estomago que faz ela vomitar sangue. Vão a merda vocês que adoram contar da sua vidinha, tragédia e desgraça na sua maioria, para os outros. Esse é um dos motivos deu ter mudado de idéia a cerca de um ano e agora vou prestar para jornalismo e não psicologia.

ALL BY MY SELF!
Don't wanna be, anymore...

Ps. Não, isso não quer dizer que eu quero dividir esse blog com alguem.

Alegria em Sampa, vai chover!

Há mais de 3 semanas que não cai uma gota d'água em Sâo Paulo, Capital, ontem a média foi de 36 graus durante o dia, um inferno na terra, com a umidade relativa do ar avaliada em 23º. Era dificil andar de sorts e camiseta larga, imagina os empresarios da paulista de terno e gravata. Mas São Pedro resolveu fazer uma faxima e parece que vai chover. Se bem que se isso acontecer é só por hoje, depois o calor volta até terça feira.

E isso aqui já foi chamado de terra da garoa....

quarta-feira, outubro 16, 2002

Continuando sobre a praia, já fiquei posts demais adiando esse assunto.

Então, no segundo dia ao caminho da praia fomos percebendo arvores de todo tipo de fruto na rua da praia, tinha arvore de luz, arvore de salada de fruta, arvore de pneus, arvores de fio e pasmem, arvores normais! Caminhamos nesse segundo dia pela praia e não encontramos nenhuma garota bonita, bonita, não linda, simplesmente não tinha nenhuma que você olhasse e achasse algum tipo de beleza, todas horrendas de feia. Não pudemos nos vingar do João Grandão, um anão que ficou xavecando nossas namoradas enquanto estavamos nessa caminhada. Então no fim da tarde estavamos todos no mar quando vimos a cena mais erótica, ou pornográfica, é dificil qualificar bem o ato bizarro de boquete dentro do mar, isso mesmo que você ouviu, mas começando do começo de novo, estavamos no mar brincando todos nós quando decidimos fazer uma briga de galos (quando a namorada sobe no pescoço do namorado para brigar com a outra namorada também no pescoço do respectivo namorado, ai meu pescoço...) quando a minha namorada disse
_Ela vai fazer uma chupeta para ele
Eu achei que fosse o Mendes e a Sheila e fiquei meio espantado, mas depois ela virou meu rosto em direção ao casal na praia, nada muito agradavel.
Logo fomos falar para nossos companheiros de viajem que disseram já ter percebido a cena. Ficamos então tentando enrrolar para ver se viamos algo, mas só consiguimos acompanhar uma tentativas furadas do boquete, as ondas trapalharam, e o cara com as mãos por dentro do biquini dela.

Tá, amanha eu conto o resto, minha tosse ainda não passou e eu não aguento mais ela. E eu não lembro o que aconteceu depois, preciso de algo para relembrar... ahhh é, eu passei... ops, deixa para o próximo post!

Hoje tem Debate do Genuino com o Alckimin. Sei lá, estou com sono, é bom que eles comecem animados, porque se for para ser uma amostra de idéias que nem foi o debate entre governadores do 2º turno eu prefiro dormir. Qual a graça de ver um perguntando plano de governo para o outro sem critica-lo? Bando de frouxos...

Chega de Pleito!
Queremos bunda!

Para todos aqueles que estão ficando de saco cheio da eleições. Vamos voltar a a ser o povo ingnorante que sempre fomos. Nada de Horario Eleitoral, queremos Big Brother, Casa dos Artistas, No Limite e Serginho Mallandro! Queremos votar no idiota corno que não para de pensar na namorada, naxonga monga que fica chorando por um pagodeiro, votar em pessoas que desafiam a sobrevivencia, em mallandrinhas gostosas que rebolam suas nadegas perfeitamente maquiadas diante das cameras. Chega de Homem Barbudo e de Careca, com cara de lobo ou vampiro, isso é coisa de RPG, vamos ver BUTTMAN e nos descabelar por outras coisas mais agradaveis que a subida porra do dolar!

É o Diarréia Mental em busca da volta da nossa Personalidade Politica.

Monkey News: O Zé Simão afirma: "Eu tenho medo da Regina Duarte!!"
16/10/2002 - 16h33





da Redação
em São Paulo

Buemba! Buemba! O José Simão afirma: "Eu tenho medo da Regina Duarte!" Até o cachorrinho do Simão está com medo dela. A Regina Duarte é a nova Regininha Poltergeist da televisão. Quando ela aparece, a televisão treme, as panelas voam, e o cachorro uiva! O horário eleitoral do Serra se chama "Poltergeist 2 - A Missão". A Regina Duarte tem medo do Lula, mas não tem medo de vampiro!!!

E o Lula já nem faz mais aliança. Ele faz piercing, mesmo! O tradutor do Lula vai sofrer se ele ganhar. Já pensou traduzir "Perca", "Em vez de que", "Ao Nível de" e "Previlégio"??

E os juros subiram para 21%. O sujeito agora entra na loja para comprar uma TV e vê "R$ 800 ou seis prestações de R$ 800"! Ele compra os juros e leva a TV de brinde!!!

Mas o governo FHC vai bem. A P-34 nem vai afundar. Do jeito que as coisas andam, o próximo governo deverá nomear o Príncipe Submarino para presidente da Petrobras.

No seu horário eleitoral, o Serra esculhambou o Ciro e o Garotinho: mostrou os dois esculhambando o Lula. Se eles pensam tudo aquilo do Lula e o apóiam, imagine o que eles pensam do Serra! O Serra ainda disse na TV: "Tenho a cara séria, mas é uma só". Lógico! Se tivesse duas, ia usar justamente aquela???

Sabe qual é a grande diferença entre o Lula e o Serra? É que o Lula usa Armani, e o Serra usa Armínio!!! A sessão "Tô querendo ajudar" traz uma sugestão para a campanha do Serra: "Demita o Nizan e contrate o marqueteiro do Saddam!!!" É 100%.

O Nizan ouviu falar que existe um lugar em que o Serra tem 100%. Aí, ele levou o Serra lá. Ao chegarem ao hospício, os dois viram que quase todos gritavam "Viva Serra! Viva Serra", mas um permanecia calado. O Nizan foi perguntar. Ele respondeu: "Não sou louco. Sou o médico!!"

Na boa, o Serra é um tremendo de um filho da puta hipocrita. Se ele quer atacar de novo o seu adversario, pelo menos deixe explicito, tudo bem que agora que só tem ele não tem como negar de onde vem o ataque, mas ele vir na tv depois e falar que sua campanha é limpa e que só apresenta propostas de governo é o cumulo da semvergonhice né? Pô, pelo menos seja franco e fala que vai atacar mesmo, mostrando os pontos fracos, ou será que o plano de governo dele é atacar o Lula?
Já pensou ele dicutindo sobre a Economia Mundial?

_Sr. José Serra, o que pretende fazer, agora presidente, a respeito da enocomia brasileira?
_ Bom, agora eu pretendo ressaltar que o Lula não tem um dedo e por isso eu tenho medo dele, por mais que minhas olheiras sejam mais feias e ridiculas... O lula é feio e bobo, e ele não debate comigo.

O que quer debater afinal? Em Serra?

O Charges.com.br já foi bem legal, mas hoje em dia anda com umas charges meio sem graça, será que esgotou o estoque de piadas?

The book is on the table
The dog is on the table
The cat is on the table
The chicken is on the table
And everybody is on the table
The book is on the table
The woman is on the table
The man is on the table
The key is on the table
And everybody is on the table
The book is on the table
The shorts is on the table
The CD is on the table
The computer is on the table
And everybody is on the table

Ahhhhhii meu Deus do Ceu, roubaram o meu fusquinhaaaaa, eu tô malucoooo!!!!!

Vamos ver se esse ano e o começo do que vem tem dengue, daí eu lanço a musiquinha que eu fiz, até canto e coloco o audio para vocês ouvirem, uma prévia:

"Ahhhhii meu deus do ceu, fui picado por um mosquitooooo,
Eu tô com dengueeeeeeeeeee!!!!"

Foda-se que a letra é grande pra cacete, acho que é uma das melhores musicas que eu conheço a respeito do assunto.
Para quem estuda na minha escola, é bom lembrar dos caras do Grêmio e do 2ºC, a musica foi feita para eles

Retrato de um Playboy (Juventude Perdida) - Gabriel O Pensador

Pergunta prum playboy o quê ele pensa da vida
Sabe o que ele te diz? (Se borra todo) Não
Mais ou menos assim:
"Sou playboy e vivo na farra
Vou à praia todo dia e sou cheio de marra
Só ando com a galera e nela me garanto
Só que quando estou sozinho eu só ando pelos cantos
Porque eu luto Jiu-Jitsu mas é só por diversão
(É isso aí meu "cumpádi" my brother meu irmão)
Se alguma coisa está na moda então eu faço também
Igualzinho a mim eu conheço mais de cem
Se eu faço tudo o que eles fazem então tudo bem
Não quero estudo nem trabalho
Não vem que não tem
Porque eu sou um playboyzinho e disso não me envergonho
Não sei o que é a vida Não penso Não sonho
Praia, surf e chopp essa é a minha realidade
Não saio disso porque me falta personalidade
Não tenho cérebro
Apenas me enquadro no sistema
Ser tapado é minha sina
Ser playboy é o meu problema!
Faço só o que os outros fazem e acho isso legal
Arrumo brigas com a galera e acho sensacional
Me olho no espelho e me acho o tal
Mas não percebo que no fundo eu sou um débil mental!

Eu sou playboy filhinho de papai
Me afundo nessa bosta
Até não poder mais
Sou playboy filhinho de papai
Sou um débil mental
Somos todos iguais

Com a cabeca raspada ou cheia de parafina
Eu tiro onda porque acho que sou gente fina
Mas na verdade eu pertenço à pior raça que existe
Eu sou playboy! Penso que sou feliz mas sou triste
Eu sou pior que uma praga eu sou pior que uma peste
Eu tô em qualquer lugar da superfície terrestre
E digo aonde a playboyzada prolifera-se a mil
É num país capitalista pobre como o Brasil
Onde não somos patriotas ou nacionalsitas
Gosto das cores dos States com as estrelas e as listras
E o que eu sinto pelo país é o que eu sinto pelo povo
Olha só que legal quando eu pego um ovo
E entro no carro com os amigos e levo o ovo na mão
(Olha o ponto de ônibus
Freia aí meu irmão!!)
E eu taco o ovo bem na cara de um trabalhador
Que esperava o seu ônibus que passou e não parou
Que maneiro eu não ligo pra quem tá sofrendo
Em vez de eu dar uma carona eu deixo o cara fedendo
Que legal se um mendigo me pede um cigarro
É apenas um motivo pra eu tirar mais um sarro
Sacanear um mendigo é a maior diversão
Não tem problema há quantos dias ele não come um pão
E por falar em pão que eu como todo dia
Eu me lembrei da empregada que se chama Maria
Ela me dá comida me dá roupa lavada
Mas quando eu tô presente ela é sempre humilhada
Você precisa ver como eu trato a coitada
Eu a rebaixo a esculacho e fico dando risada

Refrão

Eu não sei nada dessa vida e desse mundo onde estou
E é quando eu saio de noite que eu vejo o merda que eu sou
Sem ter o que fazer sem ter o que pensar
Eu encho a cara de bebida até vomitar
E os meus falsos amigos que vão lá me carregar
São os mesmos que depois só vão me sacanear
Mas na cabeca da galera também não tem nada
Somos um bando de merdas dentro da mesma privada
É até engracado
Eu não decidi nada
Pela moda sou guiado
Adoro reggae mas não sei o que Bob Marley diz
E se eu soubesse talvez não fosse tão infeliz!
Porque eu sou um otário a minha vida não presta
Inteligencia?
Não tenho - A burrice é o que me resta
Mas agora dá licença que eu vou parar
Minha cabeca tá doendo
Eu vou descansar
E esse lugar tá fedendo
Quem mandou eu pensar? Porque...

Refrão"

Esse é o retrato da nossa juventude
Seja o playboy da maconha ou o playboy da saúde
E se cuidarmos assim do futuro do Brasil
Vamos levar este país para a puta que o pariu!

Village People cantando Come on Eileen é a coisa mais tosca que eu já ouvi em toda a minha vida. Mas é muito bom! Faça um favor a você mesmo, pegue no kazaa e escute, e se não conhece essa perola da musica escute a do The Cure, acho que é a original, se não for me corrijam!

Microsoft Palladium

Conheça o Palladium: um sistema baseado em hardware e software que aumentará a segurança do seu computador impossibilitando o funcionamento de vírus, worms e trojans - além de impedir a cópia ilegal de músicas e filmes e criar arquivos seguros ...

Tenham medo, muito medo...

Estou com uma tosse seca infernal, evita respirar para não tossir. Se tossir demais morro, preciso de ar para viver. Que porra de escolha é essa? Eu não consigo falar nada sem palavrão? Preciso parar de respirar pela boca, mas meu nariz está sempre entupido, deve ser algum tipo de carne esponjosa ou coisa do tipo, meu irmão tem isso. Estou ficando preocupado, vou procurar um medico, minha namorada diz que eu sou viciado em ir ao medico, vou por qualquer motivo, e é verdade. mas não sou hipocondriaco, evito ao maximo qualquer tipo de remedio, mas agora vou tomar vitaminas, é bom para manter o organismo satisfeito. Não estou me alimentando direito, muito lanche, muito quijo, sempre a mesma coisa. E minha respiração me atrapalhando a continuar vivo, e a me comunicar. A tristeza perante um morto é em sua maior parte devido a falta de resposta do corpo, precisamos no comunicar. Nem fudendo que só porque penso logo existo. Eu ainda provo isso. Mas por enquanto eu continuo fudido e mal pago...

Acho que vou começar a falar um pouquinho da viagem.

Sexta saí atrasado para a casa do Mendes, quando percebi que o meu cachorro tava seguindo o carro, isso na metade do caminho, mó sacrificio para conseguir colocar o monstro dentro do carro e trazer de volta, acabei chegando atrasado, o que fez me minha namorada ficar furiosa. Bom, colocamosa as coisas no carro do pai do mendes, as garotas (nossas namoradas) foram com ele, sua mãe, e a biza. Nós como cavaleiros camelamos de onibus até o metro Santana e fomos até a estação Jabaquara pegar o onibus para Praia Grande. Depois de umas 3 horas de viagem chegamos no local, perto da Praia e nem sinal do Sol. Fantástico. Mas a viagem foi legal, enquantoi não falamos sobre nada considerado de cunho masculino (bebida, carro e mulher), ficamos imaginando nossas namoras metendo o pau na gente... Não duvidem que elas fizeram isso...
Como já estavam lá antes de nós, não precisamos fazer nada a não ser nos trocar e irmos à praia, ver como era, e era... vazia! Você já imaginou a Praia Grande vazia?
Pois eu vi isso, e é bom, a gente deixava as coisas na areia e iamos para o mar sem nos preucupar se algum ia levar elas embora.

(Pausa para comentario inutil - Por que meus irmãos pegaram a musica tema de Anita? E como raios descobriram esse puta nome estranho, Ne me quitte pas, ?)

Voltamos, comemos e ficamos pensando se poderiamos dormir com nossas namoradas, quando percebermos já era de manha e tinhamos dormido com elas, boua! Ficou assim a viagem toda, coisa mais gostosa sô!

Bom, depois eu conto o que aconteceu mais adiante, agora cansei de falar disso...

terça-feira, outubro 15, 2002

Ainda falando de musica, a primeira versão de Linda Garota de Berlin é bem melhor que a que está no CD dele, aliás, todas as musicas antigas são melhores...

Rasgatanga

O Ritmo pode ser até meio doentio a ponto de nos fazer querer mexer os pés, mas pelo amor de Deus o que essas palavras querem dizer?

Aserejé já de jé
De jebe tu de jebere sei biu nuova majabi
An de bugui an de buididipi (3X)

Nananananananananananana...

Aserejé já de jé
De jebe tu de jebere sei biu nuova majabi
An de bugui an de buididipi (repete até o fim)


Algum ritual satanico? Alguma mensagem subliminar? Sei lá... Tire suas conclusões...


When I was young, it seemed that life was so wonderful,
a miracle, oh it was beautiful, magical.
And all the birds in the trees, well they´d be singing so happily,
joyfully, playfully watching me.
But then they send me away to teach me how to be sensible,
logical, responsible, practical.
And they showed me a world where I could be so dependable,
clinical, intellectual, cynical.

There are times when all the world´s asleep,
the questions run too deep
for such a simple man.
Won´t you please, please tell me what we´ve learned
I know it sounds absurd
but please tell me who I am.

Now watch what you say or they´ll be calling you a radical,
liberal, fanatical, criminal.
Won´t you sign up your name, we´d like to feel you´re
acceptable, respecable, presentable, a vegtable!

At night, when all the world´s asleep,
the questions run so deep
for such a simple man.
Won´t you please, please tell me what we´ve learned
I know it sounds absurd
but please tell me who I am.


Artista Supertramp
Álbum Breakfast In America
Título The Logical Song

Passei o dia todo com a Musica The Logical Song do Supertramp, agora vou ver se encontro a letra, as vezes quer me dizer algo, ou não...

Assim que eu melhorar eu comento algumas coisas engraçadas que eu vi lá, e olha, tem muita coisa boa, mas se eu escrever agora eu sei que não vai ficar legal. Tenham paciencia, a poluição de São Paulo, e o calor abafado e seco daqui estão zoneando meu cerebro. Aliás, não fez tanto calor assim na praia, mas foi legal do mesmo jeito.

Depressão pós viagem é um saco. Sou só eu que tenho isso?
Toda vez que eu viajo e fico com alguem por muito tempo, é batata, na volta bate uma saudade, uma coisa estranha, um sentimento de falta. Fiquei 4 dias todo dia junto da minha namorada, e agora essas horas que estamos longe aqui em São Paulo parecem meses. Fora meus amigos Mendes e sua namorada Sheila, é como se fossemos uma família ao final de tudo. Agora eu estou aqui em casa sozinho, e acho que isso acaba torando as coisas mais angustiantes, já que passei 4 dias sempre com alguem para conversar. Ai ai, bom, pelo menos isso me mostra o quanto foi boa a viagem, e eu nem precisei ficar morenão :)

Psiu! Ei você!!!
Você viu se o cara que escreve aqui já voltou?

sexta-feira, outubro 11, 2002

Até terça-feira se a preguiça não atrapalhar!

Maldição presico ir dormir, vão lá na leitura de banheiro e fiquem lendo, aquilo sim são bons blogs!
Té mais procês!

_ Té mais Polo!
_ Té mais pessoal!


Long Beach é o caralho, o nome é Praia Grande PORRA!

O Spam acabará com o correio eletronico.

Tô recebendo uma média de 56 spams no meu e-mail pessoal por dia! Esse e-mail só é usado para meus amigos, nunca coloquei em nenhum site, e só eu, meus amigos e o UOL tem ele...
Agora me diz, o UOL vende sua lista de e-mail?
Responde: Siiiiiiim!!!!
Eu tô feliz tendo que apagar essa merda toda todo dia, só nesse e-mail?
Responde: NAUMMMM!!!!

Ps. leiam o Não como Naum mesmo...

Pois é, tô morrendo de sono e talvez esse seja meu ultimo post até terça-feira mais ou menos. Pensei em deixar alguem para escrever ou colocar uma porção de coisas para vocês lerem, mas nõ tinha gente pra escrever muito menos um monte de coisa. Então fica assim, que nem o Jesus, me chicoteia!

quinta-feira, outubro 10, 2002

Amanha as 7:30 da manha estarei saindo para a rodoviaria pegar o onibus para Long Beach, me desejem sorte! Vou procurar anotar as idéias para o site em algum bloquinho de papel, tomara que aconteça algo interessante, as ultimas vezes foram boas, uma histórinha de praia.

Estava eu com a minha baixa auto-estima sentado no banquinho com os olhos ligeiramente fechados quando passa umas 5 garotas dando uma risadinha e olhando para mim. Claro que eu achei que estivessem tirando uma da minha cara, me achando feio e nerds, barrigudo e tal. A amiga da minha mãe que estava comigo disse para eu ir lá que elas tavam me xavecando e eu fiquei com o cu na mão. Fiquei alí sentado enquanto elas se reuniram mais ou menos perto, e eu fingindo que estava com os olhos fechados, quando a amiga da minha mãe resolveu entrar no mar com o meu irmão, aproveitei a deixa e entrei junto para sair daquela situação ridicula.
Então estava eu nadando feliz, fingindo que nada tinha acontecido quando vem um mulequinho com seus 8 anos mais ou menos e diz:
_Moço, aquelas meninas querem falar com você.

Putz, eu devo ter ficado branco! (fico branco quando fico nervoso, sangue de barata isso)Fui me aproximando como se fosse ser morto, no caminho da minha morte. Cheguei e comprimeintei-las, eram mais ou menos 5 garotas, donde só 2 prestavam, e como prestavam meu Deus! Uma delas ficou batendo papo comigo, a mais feia, enquanto as outras tentavam roubar minha atenção.
Até que o sutien de uma delas caiu e ela ficou de frente para mim, com uma amiga atras arrumando, a desgraçada esperava passar uma onda e a outra soltava para eu ver aqueles peitos maravilhosos. Quando eu criei coragem de ir lá falar com ela aparece meu irmão:
_(meu Nome) a mãe tá chamando!

Bem, não preciso dizer que nunca mais as vi né?

Se esse calor da semana toda não continuar enquanto eu estiver na praia eu juro que mato São Pedro, Santinho danado pra aprontar com quem vai à praia...

quarta-feira, outubro 09, 2002

Tava mexendo nos comentários para ver o que poderia estar causando a lentidão e percebi que é culpa da Yacc, nem o servidor do site deles é rapido, vocês esperavam o que dos comentários?

Eu uso sunga porque modestia à parte não tenho as pernas secas de playboyzinhos surfeiros que andam de bermudão na praia. Minha pernas são... fortes porra nenhuma, apenas grossas por causa da natação que eu fiz a muito tempo, nem sei se é só por causa dela, mas é a melhor desculpa que tenho para ter as pernas que tenho sem fazer nada o dia todo. Bom, muita gente acha que eu sou brega quando digo que vou usar sunga, eu tentei até comprar aqueles modelos que tavam na moda uns 2 anos atrás que parece uns sortinhos de lycra, sei lá. Mas aquilo prendia as minhas coxas e ficava horrivel, além de eu poder ter uma gangrena a qualquer instante... Bom, é por isso que eu uso sunga, pronto, cabou...

Detesto quando não consigo concluir um pensamento, mas existem pensamentos vagos que não precisam de conclusão, acho...

Fui eu que escrevi, acho que já tem uns 3 ou 4 anos, como só mostrei para minha mãe e pros meus irmão eu não acredito que devo acreditar que está bom.

Diário de um Pobre

Todo dia acordo cedo e faço meu café da manha na padaria, exclusivamente a quintas feiras eu vou mais ou menos ao meio-dia para feira, quando chego lá ela chego está vazia com algumas barracas sendo desmontadas. Faço isto para poder ter um desconto pois os feirantes estão querendo vender o que sobrou para poder irem embora. Levo tudo o que eu preciso pela metade do preço que pagaria no começo da feira. Chego em casa e guardo tudo o que posso, o que está para estragar eu como na hora. Vou para o bar do Bola:
_ Opa, e ai Bola, tudo certo?
_Estaria melhor se você e seus amigos me pagassem sua contas penduradas.
_ Hum, Hum. Mudando de assunto me da um suco de laranja.
_ Ta na mão.
_ Pensando melhor, me da uma cerva bem gelada.
_ HEEEEE, ta me fazendo de idiota?!
_ Que é isso amigo. Vamos lá me da a loirinha.

Glub, Glub, Glub. Haaaaaa

_ Tava ótima, bem eu vou indo.
_ Opa, pêra ai. Desta vez você vai ter de pagar.
_ Pagar o que?
_ Não se faça de idiota. Você vai ter de pagar pela cerveja.
_ Por que? Se eu troquei a laranjada por ela?
_ Tudo bem, mas você não pagou a laranjada.
_ Claro, eu nem bebi ela.

É, a minha vida é assim, eu sei que é feio fazer o que eu fiz. Mas quando eu ganhar na Mega-Sena, acumulada claro, eu pago todas as minhas dividas. E se sobrar alguma coisa...

Outro dia eu tava atrasado para ir trabalhar e sai e esqueci de pegar dinheiro para condução, minha sorte (se é que posso dizer sorte) foi que, na hora que eu vi o ônibus virando a esquina eu tirei a carteira pra separar o dinheiro, mas, cadê ele. Voltei pra casa e o que eu vejo, minha mulher na cama com o mecânico da esquina. Não tive nem duvida, sai de lá pra não atrapalhar eles. Fui pro bar e comecei a beber. Depois dessa eu nunca mais parei, virei um alcoólatra... E agora começa outra parte de minha vida.


Fazia uns cinco anos que eu vivia exclusivamente da ?marvada?, fui no bar do Bola e:

_ E ai, hic, Bola. Tudo certo?
_ Agora ta pra você que começou a pagar as contas.
_ Pois é, minha mulher ta arranjando dinheiro que nem água. Mas me, hic, me dá uma caixa de refrigerante.
_ Opa, quer dizer então que vai parar de beber?
_ Que parar o caramba, a caixa é pra eu sentar. Pode me dar uma garrafa dá mais pura que o ce tivé.

Me embriaguei mais um pouco e fui pra casa pensando o quanto minha vida tinha melhorado, minha mulher tinha arranjado dinheiro pra comprar outra casa melhor e um carro. Eu fui e quando eu to chegando eu vejo um Porche vermelho parado lá em frente. Entro e vejo minha mulher na cama com um cara. Como eu não estava em meu estado normal eu parti pra cima:

_ Que poca vergonha é essa aqui na minha casa.
_ Calma bem, eu posso explicar.
_ Explicar o que, esse cara tem que morrer.
_ Calma bem, sabe essa casa?
_ Que que tem?
_ Foi o Ricardo aqui que comprou pra gente. E o carro, e o dinheiro pra pagar suas contas no bar.
_ Porra, e só agora que você me avisa. Cobre nosso amigo aqui para ele não pegar um resfriado. Não quer mais nada Ricardão? Uma limonada, terminar o serviço? Podem ficar sossegados que eu não vou mais atrapalhar vocês.

Daí eu fui embora né. Afinal de contas eu não sou nem burro nem nada. Fala ai.

Essa é a lista dos candidatos a Dep. Estadual por São Paulo, detalhe, eles obtiveram um total de 0 votos, isso mesmo que você leu, NINGUEM votou neles, nem ELES mesmo.

DENILSON O AMIGO DO POVO
DONIZETI APARECIDO
JUCA BALA
PASTOR VICENTE DOS REI
EUCLIDES FERNANDE
JULIO DE OLIVEIRA
FLAVIO CAMPOS
LINO DE SOUZA
VALMIR DE JESUS
LUIZINHO MENDES
NOEMIA FONSECA
J MELO
FELIPÃO
JULIO MARCONDES DE MOURA
ALBERTO NUNES

É mole ou quer mais?

Energia Pura é um dos melhores filmes que eu já assisti e nunca encontrei ninguem que tenha assistido para dissertar sobre ele, rolar uma discução sobre o filme e tal.


Mentira! Eu encontrei uma vez uma loca devoradora de filmes de locadora, mas que como toda ser da especie não tinha entendido nem metade da essencia do filme, o espirito , a mensagem que ele passa, ou seja, achou legalzinho...

Por favor, alguem assista esse filme para que eu possa conversar com alguem sobre ele!

Só eu não percebi que a Pri tá com um blog desde Quinta-feira, Setembro 19, 2002 ? Caramba, que você tá fazendo aqui seu animal, VAI VISITAR, AGORA, TÔ MANDANDO! Olha... tá tirando uma aqui CB?

Ps. CB = Sangue Baum!

Perguntando a Enéas Carneiro do Prona por um reporter da Globo durante o SPTV:

_ O que o senhor acha do homosexualismo?
_Acho não, É, uma aberração!


Parabens São Paulo, mais um bom deputado nos representando, além de mais 5 candidatos que não tiveram votos nem da Família...

Acho que vou publicar minha historinha aqui... é, vou sim, vamos relançar Negra de Torrão!!

Long Beach!!!

É isso aí, muito, mas muito, quase que certeza, que eu vá para a praia essa sexta e volte lá pra terça feira, então vocês ficarão sem posts novos esse periodo, e vão ficar mesmo, pois lá não tem computador que eu saiba e tãopouco eu ficarei gastando dinheiro e tempo de praia num Cyber Café. Mas tudo bem, tem os arquivos, caso você ainda não tenha lido, olha, vale a pena ler, eu mudei bastante do primeiro mês para cá.

Bom, antes que venha algum engraçadinho(a) me falar que eu disse que não gosto de praia... Eu gosto de praia quando, nunca disse que não gosto, só prefiro um sitio, mas num Sol desses uma praia vem bem a calhar, aliás, muito bem!!

¿Curiosidade?

Por que o meu blog tem mais visitas que o do Homem do Campo? Porque no meu só entra punheteiro procurando baixaria, enquanto no dele entram pessoas cultas procurando algo interessante para uma leitura agradavel. Como provar isso? Olha aí embaixo a lista das palavras procuradas no Google que mostrou link para nossos sites:

Homem do CampoDiarréia Mental
1. homem 2
2. protozoario
3. foto
4. de
5. gostosos
6. controla
7. mundo
8. filme
9. atacadista
10. allintext:
11. assai
12. cristo
13. maior
14. bicicleta
15. lingua
16. macedonia
17. uma
18. GEES
19. DVD-ROOM
20. Dissertação
21. hino
22. TRADUCAO
23. campo
24. PNEUMOULTRA-
MICROSCOPICOSSILICO-
VULCANOCONIOTICO
25. enfeitada

1. fotos
2. de
3. xixi
4. mulheres
5. fazendo
6. gratis
7. festa
8. blog
9. com
10. sexo
11. da
12. big
13. brother
14. video
15. do
16. meninas
17. pelada
18. nua
19. tarciana
20. fgv
21. brazil
22. sexy
23. balanca
24. mijando
25. teen



Depois eu chamo as pessoas que entram aqui de boçal sem vida e inuteis e vêem me perguntar porquê...

Vamos a la Plaia

OH OHOH OHOH!!!

Eu preciso parar de me procupar com os sentimentos das pessoas. Eu não consigo ser um cara grosso, que manda qualquer um ir tomar no cu, pelo contrario, eu procuro ser empre o cara mais agradavel e educado possivel com todo mundo. Por que? Sei lá porque, vai ver que é para não parecer rude, manter uma imagem, mas acho que não, no fundo eu tenho dó das pessoas, pois sei que quando quero magoar alguem eu consigo, e muito bem. E apesar de na hora eu me sentir bem, aliviado, depois bate aquele arrependimento, então eu evito ao maximo isso. Bem, mas entendam, eu sou assim com desconhecidos, o que é pior, com quem eu conheço eu acabo esculhaxando, o que faz eu entrar em brigas frequentes com quem eu gosto. Paradoxal? Nem um pouco...

Dá pra sacar o quanto tem bosta na rua no calor pelo fedor que sobe para os nossos narizes mais rapido que o normal.

Pessoal, vamos entender a piada da mensagem subliminar, não pensem que eu sou algum espertinho que quer faturar mil visitas com isso! Aliás, só uma coisa, já que estamos falando do blog. Vocês acham que eu devo mudar o serviço de comentários? Tô recebendo criticas de que ele está insuportavelmente lento. Respostas no comentário!

terça-feira, outubro 08, 2002

Para onde sua imaginação vai após deixar sua mente?

Que ótimo, estava jogando bem meu jogo Twinsen's Odssey quando por uma merda de falha do jogo meu carrinho ficou preso num canto, falha de poligno. Puta que pariu, perdi tudo, sem o carrinho eu não consigo completar a missão. Sabe a unica coisa que vem a mente nessas horas? PROGRAMADORES FILHOS DA PUTA!

Lula está Morto!

BUAAAAAAAAAAAAAAa

O petista Luiz Inacio Lula da Silva não conseguiu aguentar o ritmo acelerado de sua campanha, e emocionado com os votos que recebeu no 1º turno morreu de uma parada cardiaca fulminante na tarde de hoje!



Tá, isso é mentira, mas fala se essa foto dele fazendo a barba não está um tanto quanto fúnebre?

Pois é, não é?!

segunda-feira, outubro 07, 2002

Por que será?

Tem uma coisa que eu não entendo, porque esse blog tem mais visitas em dias de semana que ninguem acessa a internet do que de final de semana, onde é mais barato o pulso? Será coisa da banda larga? Será que as pessoas preferem fazer coisas melhores quando podem acessar a internet? Será que é porque esse site só é visto em escritórios? Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será, que vamos conseguir vencer?
HOOOO HOOOO HOOOOO!!!!!!!

EU VOLTEI A ESCREVER, VOCÊ NÃO REPAROU ISSO???
Tá, eu exagerei na brincadeira...

Estou ficando idiota e com baixa auto estima e só escrevendo besteira, fala sério, você não reparou nisso não?

Estou colocando há algum tempo, mensagens nos links, você já reparou isso também?

Existe uma Mensagem Subliminar na tela do meu computador que me persegue, você é capaz de identificar?

Para aqueles que ainda não se decidiram para o segundo turno:

Na última segunda-feira Lula foi sabatinado no jornal Folha de S. Paulo. Ele respondeu, por cerca de duas horas, a perguntas de jornalistas e de leitores, que lotaram o auditório do jornal.

Em tom de provocação, um repórter tentou dar uma "saia justa" em Lula pedindo-lhe para falar sobre o fato de não ter um diploma em curso superior nem experiência administrativa municipal ou estadual.


Lula respondeu citando o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.


"Sabe qual era a experiência do Mandela? - Perguntou Lula - 27 anos de cadeia. E quando ele saiu da prisão foi Eleito presidente e transformou-se no maior estadista da África do Sul. Sabe por quê? Porque o problema de governo não é meramente administrativo, para isso eu tenho comigo administradores da mais alta competência. O problema é eminentemente de caráter. O Brasil precisa de um dirigente que tenha ombridade suficiente para priorizar as reais necessidades de seu país", disse Lula, sob aplausos da platéia.


Seu eu vou votar no Lula? CLARO QUE NÃO!!
Eu não tenho titulo... porque se eu tivesse, alguma duvida?

Sou um vagal mesmo, acodei tarde, almocei e fiquei a tarde toda alternando entre o computador e a tv, comendo, e não fiz nada de util ou construtivo, é nessas horas que a gente pensa para que estamos aqui, vivendo. Daí liga a minha namorada e eu entendo porque é bom viver.
Ai que post romantico, é, eu virei isso, daqui a pouco vou estar colocando fotos das Meninas Super Poderosas aqui, mandando beijos pros meus amigos e pintando meu blog inteiro de rosa! AI QUE BICHA!!!!

Não tinha me tocado, mas o dia (dia, não mês) do meu aniversario cai exatamente no dia de aniverssario do blog. Grande merda... Mas pelo menos assim eu não esqueço mais.

Meu primeiro Post, preciso voltar a ser assim...

"Pra começo de conversa, diarreia mental é quando você escreve qualquer merda que vem a sua cabeça. É isso que eu vou fazer, e foda-se se eu insultar alguem, foda-se sevocê não gostar, foda-se se naum for pr frente esse site e foda-se se você me mandar eu me fuder. Esse é o Diarreia Mental!"

"Sou um animal sentimental, me apego facilmentente, ao que desperta o meu desejo!
Tente me obrigar a fazer o que não quero, e você vai logo ver o que acontece!"


Legião Urbana

Acho que estou começando a me sentir melhor, e meus posts estão ficando menor. E tá ficando pior, e cada vez que eu tento me sinto o idiota mor, e tudo culpa do Thor!

Ps. Esse Thor foi só pra continuar rimando... Eu estou decadente mesmo.

É impressionante a capacidade das pessoas em achar que quando algo é muito facil é porque tem alguma coisa. Sabe, quando a esmola é demais o santo desconfia? Se nós não fossemos tão paranoicos o mundo seria mais legal, e mais facil.

Não tô com saco para escrever nada, e não vou ter paciencia enquanto essa maquina primitiva que eu chamo de meu computador não voltar a funcionar direito. Fora o fato deu estar um pouco longe da realidade, muitas festas esse final de semana me deixaram meio zonzo.

domingo, outubro 06, 2002

Ahhhh como eu gostaria de ser uma mosca e ficar vendo a cara e as reações do Malufão, ahhh como eu gostaria...

Puta merda, tô inconformado que exista pessoas que demoram 10 minutos pra votar. Tsc Tsc...Deprimente, o que mais eu posso falar? Só xingando um bicho desses, porra, é que nem usar um telefono, uma calculadora, qual o grande mistério? agora, demorar 10 MINUTOS????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai se fuder viu...

O que eu estou fazendo aqui? Ixi, faz tempo que eu não apareço né? Ahhh faz nada. meu computador tá com problemas, portanto, não tem como postar, eu dependo da boa vontade dele não travar. Já instalei o windows umas 3 vezes e nada, já formatei umas 3 vezes e chegou a dar erro na instalação do Windows, quando deu certo deu problema 24h depois, então resolvi voltar pro Bonitinho simpatico XP, e toda sua lerdeza, que dessa vez não está tão lerda assim, por enquanto. É, eu tô diferente como dá pra perceber, eu tô pirado e loco de vontade de quebrar essa merda na porrada!

sábado, outubro 05, 2002

Será que se eu parar de escrever por uma semana as pessoas param de entrar aqui, ou será que vão deixar comentários pedindo para que eu volte? Isso é bom pro ego...
Aliás, alguem está sentindo minha falta? Eu tô postando tão pouco. Acho que blog é para quem não tem mais o que fazer, e minha vida tá agitada ultimamente, é a Batatada, viagem pra praia, dinheiro, escola, namorada, família, enfim, tudo. Coisas boas e coisas más aconteceram essa semana, o que ocasionou na falta de posts, eu não tenho que dar satisfações e nem sei se alguem se importa com isso. mas acho que as coisas estão voltando ao normal. Entendam voltar ao normal como, eu ter controlo sobre elas, ok?

O 3000º visitante ganha uma passagem pra Tilambuco!!
Aliás, como se chama quem nasce em Tilambuco?

quinta-feira, outubro 03, 2002

Hoje recebi dois e-mails, um Catolico pedindo voto pro Lula pros Catolicos e um Evangelico pedindo voto pro Garotinho. Eu fiquei na duvida de mandar um e-mail mandando eles irem tomar em seus respectivos orificios anais, mas isso só ia servir para confirmar que meu e-mail existe e que eu perdi meu tempo lendo. Sendo assim, eu coloco eles no meu lixo eletronico e continuo com a minha vida sem religião.

Hoje, finalmente, cortei o cabelo, o unico problema é que eu não fiz a barba e acabei ficando com cara de bobo...


Por que eu insisto em cortar meu cabelo assim?

Formatei meu computador. Tava na hora, não aguentava mais ele chei de dar erro e desligar sozinho. Acabei descobrindo o motivo desse apgão subito. Em vez de aparecer a famosa tela azul do Windows, tava programado para reiniciar direto. AHAHAHAh, que merda, e eu me matando pra descobrir o que era... O Windows XP ficou uma bosta no meu computador, portanto estou de volta ao velho, rapido e nada confiavel Windows 98, mas pelo menos tá rapido e dando menos pau. É isso, estou melhor agora, menos estressado, principlamente se elvar em conta que eu levei uma surra pra poder formatar o computador, já que o XP não tem DOS. Tá tá, falei demais. Amanha... é, hoje talvez conversemos melhor.

quarta-feira, outubro 02, 2002

GONE!



OH YOU KNOW HOW IT IS
WAKE UP FEELING BLUE
AND EVERYTHING THAT COULD BE WRONG IS
INCLUDING YOU
BLACK CLOUDS AND RAIN AND PAIN IN YOUR HEAD
AND ALL YOU WANT TO DO IS STAY IN BED

BUT IF YOU DO THAT YOU'LL BE MISSING THE WORLD
BECAUSE IT DOESN'T STOP TURNING WHATEVER YOU HEARD
IF YOU DO THAT YOU'LL BE MISSING THE WORLD
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET GONE!

YEAH YOU KNOW HOW IT IS
WAKE UP FEELING GREEN
SICK AS A DOG AND SIX TIMES AS MEAN
YOU DON'T WANT TO SING YOU DON'T WANT TO PLAY
YOU DON'T WANT TO SWING YOU DON'T WANT TO SWAY
ALL YOU WANT TO DO IS NOTHING
ON A DAY LIKE TODAY

BUT IF YOU DO THAT YOU'LL BE MISSING THE WORLD
BECAUSE IT DOESN'T STOP TURNING WHATEVER YOU HEARD
IF YOU DO THAT YOU'LL BE MISSING THE WORLD
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET GONE!
YEAH GET UP GET OUT AND HAVE SOME FUN
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET GONE!
YEAH GET UP GET OUT AND GET IT ON
GET UP GET OUT AND GET GONE!
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET LIVING
YEAH THIS IS REALLY IT...

SO YOU KNOW HOW IT IS
WAKE UP FEELING GREY
NOTHING MUCH TO THINK AND NOTHING MUCH TO SAY
DON'T WANT TO TALK DON'T WANT TO TRY
DON'T WANT TO THINK DON'T WANT TO KNOW
WHO WHAT WHERE WHEN OR WHY...

OH BUT YOU DO THAT AND YOU'RE MISSING THE WORLD
YEAH IT'S HAPPENING RIGHT NOW WHATEVER YOU HEARD
YOU DO THAT AND YOU'RE MISSING THE WORLD
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET GONE!
YEAH GET UP GET OUT AND HAVE SOME FUN
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET GONE!
YEAH GET UP GET OUT AND GET IT ON
GET UP GET OUT AND GET GONE!
YOU HAVE TO GET UP GET OUT AND GET LIVING
YEAH THIS IS REALLY IT!

The Cure

terça-feira, outubro 01, 2002

Tempo doido esse, ontem fez um calor de rachar coco ao sol e fritar ovo na calçada, hoje choveu, choveu o dia todo, mas ficou aquele mormaço irritante que eu detesto, tudo bem, agora eu tô aqui de calça, sem tenis e de camiseta e começo a espirrar, tá esfriando. Isso é horrivel pro meu nariz, ele fica escorrendo por qualquer motivo, é uma bica, e fica essa merda de tempo ajudando ele a piorar. Terra da garoa, isso aqui virou a terra do e agora?

Tá, eu sei, estou escrevendo mal pra caramba hoje, acho que é falta de vontade, não, isso não é, é falta de alguma coisa... Eu não sei, talvez idéias, palavras, talvez não esteja conseguindo colocar meus pensamentos para fora, talvez... já sei, é isso.

Meu teclado me desistimula.
É sério, ele é duro e cansa os dedos, além da forma como ele está, eu já disse que preciso de um novo, mas ninguem me escuta. E o que mais irrita é que o Shift é tão duro que acaba não saindo a letra em maiusculo quando eu quero... ah, não vou reclamar mais não, tô quase quebrando essa desgraça.

Hoje minha professora de Fisica soltou essa:
_O Homem é uma maquina feita pra durar quarenta anos, depois começa a dar defeito.

Mas que porra é essa? Desde quando o homem foi feito pra durar quarenta anos? É sabido que os seres humanos tem uma capacida vital de mais de um século, e não quase morrendo como os poucos que conseguiram chegar nessa idade, e sim, muito bem, obrigado! Isso devido a uma boa alimentação e qualidade de vida, CLARO! Mais os novos processos tecnologicos que nos possibilitam uma vida mais segura, não remedios que nos fazem viver mais, isso é balela, (anti-rugas não vale meninas, isso só melhora a estética) mas sim meios de não morrer por uma doença banal, uma infecção, ou não precisar mais cortar a perna por causa de uma lesão mais grave. Poderia entrar em detalhes, de não se comer carne nos tropicos e etc, mas estaria entrando em um campo pessoal. O importante é ressaltar que o homem não tem essa vida infima de quarenta anos, não estamos na idade média, e mesmo no passado o homem já chegou a viver cerca de 300 anos! Duvída? Vai pesquisar, eu não vou te dar tudo de mão lavada. O ser humanos é tão fantastico, e ela vem me dizer essa bobeira, ela é da area de exatas, que que tem de se meter com gente porra? Ahsefudê viu...

É impressão minha ou os comentarios não tão aparecendo??
Impressão..

Ahhh só pra constar, estou quase saindo do cursinho. Motivo, falta de patrocínio da mama. Razão da falta, precisamos terminar a escola de yóga. Por que quase saindo, porque minha mãe acha que eu não tenho capacidade de passar no vestibular e tem dó de me tirar do cursinho. Porque estou falando isso?
Sei lá, deu vontade de falar isso para vocês, agora não vai mais ter nada de legal que eu vi no onibus... é, nunca tinha mesmo.

Tem uma coisa que eu realmento odeio. Ver garotas beijando caras, com o cara com a mão atras do proprio corpo, como se não estivesse nem aí para aqui, como se não fosse nada. Será que eu sou um dos poucos que gosta de abraçar a garota quando beija, e isso está fora de moda, ou eu que sou romantico demais em certos pontos? As vezes eu paro, e não encontro respostas, preciso procurar mais, talvez no lugar certo...

VIVA O SECKTOR!!!

Hoje eu peguei o onibus para voltar do cursinho mais cedo, tava indo tudo legal até a hora que eu desci, comecei a andar e percebi que a chave não estava fazendo barulho como de costume, coloquei a mão no bolso e percebi que não estava lá. Fui até o ponto final que é ali perto e pedi pro motorista deixar eu entrar pra ver se a chave estava lá, ou pra ele ver. Ele foi muito atencioso e quase me mandou tomar no cu, fazendo sinal de quem não está nem aí. Ia dar um soco na porta e mandar ele se fuder, mas estava eu sozinho no ponto final, e ia acabar morrendo por esse meu ato, então vim furioso para casa, liguei para minha mãe abrir o portão e contei a história. Então ela contou que meu cachorro hoje brigou, pra variar... Só que dessa vez com um pit bull, eu olhei para ele e vi que ele tá inteirinho, e achei estranho, então ela me explicou.
Foi mais ou menos assim:

Uns boyzinhos apareceram com um pitbull aqui na rua e pararam em frente ao meu portão pra zoar com o meu cachorro, que é relativamente pequeno, mas já brigou cm quase todos os cachorros da rua e ganhou, ele é meio que idolotrado por alguns e odiado por outros. Começaram a provocar meu cachorro e ele começou a latir, obvio, até a hora que o pitbull colocou o focinho dentro do portão e meu cachorro agarrou ele. Ficou segurando e não soltava mais, e os caras jogando agua fria, pedra, gritando, e meu cachorro não largava. Meus primos que são meus vizinhos ouviram e ligaram pro meu irmão que tava na casa da minha tia, que também é minha vizinha. Ele desceu (ela mora na rua de cima) e fez o meu cachorro, o secktor, soltar, essa parte não me explicaram direito, só sei que o dono do pitbull ficou sentado na minha calçada chorando e falando que meu cachorro é um monstro. MAGINA! Então levaram o coitado pro veterinario, e como tem testemunhas de que eles que provocaram, não preciso pagar nada.

Não que eu goste do meu cachorro matando outros e tal, mas vai se fudê, neguinho acha que porque tem uma merda de um cachorro de briga pode com qualquer um? Tô feliz sim, meu cachorro é O Melhor!

Ps. Escrevi isso muito rapido pois quero dormir, não reparem nos erros de digitação, amanha, aliás, hoje a tarde eu arrumo.
Ps2. Escrevi isso aqui com a pizza no fogo, resultado, ela queimou...

Bilu bilu bilu!
Bilu Tetéia!

Nome Completo:
Polo Bramble of Willowbottom

Quem sou?
18 anos, namoro, faço faculdade de Webdesign, não canto, não toco, não desenho, não escrevo, pornográfico, boca suja, vegetariano, odeio religiões, odeio traição, odeio quem repete as palavras e se torna redundante.

Quem me acho?
Bonito, esbelto, forte, gostoso, inteligente, pragmático, curioso, intelectual, fino, bom de cama, engraçado, maravilhoso, perfeito, roludo e modesto.

O que escuto?
O que quero, tenho DDA (Disturbio de Deficit de Atenção), minha mãe dizendo que preciso arranjar um emprego, o cachorro latindo, os carros na rua, o teclado batendo e meus irmãos gitando. Também escuto outras coisas, mas essas não são importantes.

Onde vive?
Em casa

Onde fica?
Na rua

Grosso!
Cabeçudo e roliço, 20cm de prazer para as gatinhas.

.:BLOGS:.

Catarro Verde

¿De que jeito?

Jesus, me chicoteia!

Fale com deus

Jot!

Na cama com Fry

Paradigma Epstemológico

Okhara

Quem se importa?

Sanatório Sanitário

Surumbamba

Ultimato

Vai Trabalhar Vagabundo

.:SITES:.

Cocadaboa

José Simão

Charges.com.br

.:PUNHETA:.

Surubadigital

Blog criado em

13/07/2002 após uma ida ao banheiro.

Ao Sair puxe a descarga!

Obrigado