terça-feira, fevereiro 17, 2004

Não tem o que fazer?... Nós também não!! 

Estamos atendendo no endereço http://www.omundodefry.tk, a mudança ocorre para que você, leitor, possa usufruir de melhores serviços e qualidade, venha nos visitar em nossa nova casa.


O diarréia acabou porra!!

quinta-feira, janeiro 01, 2004

Feliz Ano Novo! 

Primeiro Post do ano.

Tem um valor simbólico...

Sentiram minha falta?

quarta-feira, dezembro 31, 2003

Feliz Ano Velho! 

Esse é último Post do ano.

Tem um valor simbólico...

Nos vemos em 2004!

domingo, dezembro 28, 2003

Jogos 



Eu particulamenteodeio Zelda, sempre achei um jogo meio gay, ele é bobo, sem graça, tem uma jogabilidade de merda e todo mundo paga mó pau, mas tudo bem, todo mundo costuma sempre gostar de tudo que é ruim.

O Link dá o rabo!

Natal 

Pis então, eu consegui armar um gato aqui na casa da minha avó, sede do Diarréia Mental até que meu quarto esteje pronto em casa. Pra variar passei o natal aqui, mas isso é costumeiro, fazem 19 anos que isso acontece.

Queria deixar minha mensagem de natal, já que eu não tive essa oportunidade antes.

Não vou ficar de viadagem com meus amigos,eles sabem que eu quero o melhor para eles, meus amigos são muito poucos, por isso fica facil, mas nem por isso vou ficar escrevendo o nome aqui, você sabe se é ou não é!

Aos meus inimigos, diferente do que eu li por aí, eu não desejo paz, nem amor, nem porra nenhuma, eu quero mais é que morram, afinal, inimigos são odiaveis, e foda-se esse negócio de que eles tem que estar lá pra te ver subir, é sempre um filho da puta que te viu subir que vai estar esperando pra puxar o tapete, tem mais que é que se fuder então.

É isso, Feliz Natal!

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Ando meio desligado... 

Seguinte, este blog ficará com baixa atualização durantes esse mês, provavelmente os posts não serão mais engraçados como antigamente além de haver um a cada semana e olhe lá! Provavelmente as visitas irão cair e eu pensarei em não retornar mais com o blog no final da entresafra.

Em suma, nada irá mudar....

Estou sem computador...

quinta-feira, dezembro 18, 2003

 

As mulheres tem essa coisa estranha de amar UM homem...

Palavras sábias 

Loucura, insensatez!
Estado inevitável,
Embalagem de yogourt inviolável!
Fome, miséria incompreensão,
O Brasil é Treta Campeão!


Mamonas Assassinas

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Patty 

KRRRRREEEEEEEEDUUUUUUUUU KIIIIII BLIG IMUNNNDUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Aureos tempos... 



Aureos tem acento?

EI SENHOR Y... 

OBSERVA ISSO:



Bilu bilu bilu!
Bilu Tetéia!

Nome Completo:
Polo Bramble of Willowbottom

Quem sou?
18 anos, namoro, faço faculdade de Webdesign, não canto, não toco, não desenho, não escrevo, pornográfico, boca suja, vegetariano, odeio religiões, odeio traição, odeio quem repete as palavras e se torna redundante.

Quem me acho?
Bonito, esbelto, forte, gostoso, inteligente, pragmático, curioso, intelectual, fino, bom de cama, engraçado, maravilhoso, perfeito, roludo e modesto.

O que escuto?
O que quero, tenho DDA (Disturbio de Deficit de Atenção), minha mãe dizendo que preciso arranjar um emprego, o cachorro latindo, os carros na rua, o teclado batendo e meus irmãos gitando. Também escuto outras coisas, mas essas não são importantes.

Onde vive?
Em casa

Onde fica?
Na rua

Grosso!
Cabeçudo e roliço, 20cm de prazer para as gatinhas.

.:BLOGS:.

Catarro Verde

¿De que jeito?

Jesus, me chicoteia!

Fale com deus

Jot!

Na cama com Fry

Paradigma Epstemológico

Okhara

Quem se importa?

Sanatório Sanitário

Surumbamba

Ultimato

Vai Trabalhar Vagabundo

.:SITES:.

Cocadaboa

José Simão

Charges.com.br

.:PUNHETA:.

Surubadigital

Blog criado em

13/07/2002 após uma ida ao banheiro.

Ao Sair puxe a descarga!

Obrigado